Carter..
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no meu caso como conta muito o mau cuidado q teve, é bom estar no maximo e ser fininho pra ver se desentope tudo por onde tem q ir….daki a poko tem tanta coisa solta dentro do carter q so abeindo pra tirar
? nao sei no caso de baixar ai, mas aki na vila sempre passa uma parati nesse estado raspando o assoalho, nao sei oq foi feito no carter
outro dia ela apareceu turbo aki, mas foi rapido ja estava sem, nao sei onde o cara ia pressurizar dakela altura....na hora q ela descesse no chao com a forca enroscava
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sendo uma parati creio q exista tbein a possibilidade aparecer rachaduras no veiculo, ainda mais muito rebaixado como vc esta pretendendo fazer.
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sobre isso, ainda nao tiver problemas..
rodei 2 meses de mola cortada (pneu paralama)
e estou a 1 ano com ela na altura da foto, mas susp. preparada
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se por carter seco sai muito caro? é uma bomba de óleo dupla, reservatério, carter baixinho com outro pescador…. e uma tubulação nova.... não parece cer t?o caro assim...
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vira essa boca pra la….
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os caras pagam pra ver, mas nao desistem
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isso foi o q o carvao disse um dia depois de montar o corsa 2.0t, nao preciso dizer como ele vendeu o corsa tempos depois
vamos dizer q tem a fadiga dos metais
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colega, uma boa opoao seria vc adotar um radiador de óleo. um exemplo é meu caso, uso um radiador de 600ml (entrada/saida para cima) entao o total da litragem de óleo no meu carro é 4,1litros num gol bola ap 1.8. o radiador compensaria o carter menor sustentando pelo menos a medida original (3,5l)
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colocar menos oleo? nunca faça isso: a maior quantidade de oleo ajuda na propria refrigeração dele, tanto que existem motores (4 cilindros mesmo) que usam quase 5 litros no carter.
absolutamente…
5.5l de oleo... e o temprao ainda ker melanina...
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ah… referi ao tempra do farelo...
que ? original mais se vc abrir o caput... ja sabe....
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colega, uma boa opoao seria vc adotar um radiador de óleo. um exemplo é meu caso, uso um radiador de 600ml (entrada/saida para cima) entao o total da litragem de óleo no meu carro é 4,1litros num gol bola ap 1.8. o radiador compensaria o carter menor sustentando pelo menos a medida original (3,5l)
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uma boa solução….
uma ideia que me ocorreu...
fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?
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sardadi brava dessa altura…..
o golf nao tem condicao de baixar e nem vou fazer, esse é so pra desfilar a 2k rpms
essa foto eu tava comecando a desmontar o carro era sabadao na segunda eu entregava original
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minha frente tava mais baixa que a tua corso…
pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....
ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah
carter de aluminio nunca mais fico bom...