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Preparados

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  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #4

    obs: uso plato original sachs e disco de ceramica da ff embreagens. rodando com 1,2kg e nao percebi em momento algum ela patinar (1 mes com a .50).

    características (upgrade) do carro vide tópico: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=23822&hl=

    provavelmente terei que trocar o plato que foi danificado. voces aconselham continuar usando original ou plato mais forte?

    [snapback]490993[/snapback]

    ff é assim msm…ela guenta...o cambio vai p/ saco..

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #5

      :aaf:

      se eu fosse voce ja colocaria um plato mais forte a original foi desenvolida p/ motor original.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #6

        trepida miuto pra sair ?

        se a resposta é sim use mais carga no platé… se a resposta é naum aí depende:

        a tend?ncia é que dure menos porque desliza mais pra grudar, mas é apenas uma tend?ncia na pratica pode não acontecer então em nome do conforto até vale a pena arriscar.

        qto ao cambio... infelizmente é isso mesmo... cambio num avisa e num tem como prever... qdo ele vai quebrar...quebra e pronto... no máximo ronca um pouco antes

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          ***Finado***
          escreveu em última edição por
          #7

          aconteceu a mesma coisa comigo, quebrou caixa satélite, bolach?o, engrenagem de 3? e fez um buraco igualzinho na caixa seca …

          pensei q era só eu que conseguia fazer este arrebento ... rsrsrs

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            ***Finado***
            escreveu em última edição por
            #8

            sua turbina é igual a minha, ela assovia muito quando está enchendo ??? uso exatamente a mesma turina e o barulho pare?e o de um liquidificador … rsrs

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #9

              como era o pizo que vc estava acelerando?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                carlos
                escreveu em última edição por
                #10

                obs: uso plato original sachs e disco de ceramica da ff embreagens. rodando com 1,2kg e nao percebi em momento algum ela patinar (1 mes com a .50).

                características (upgrade) do carro vide tópico: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=23822&hl=

                provavelmente terei que trocar o plato que foi danificado. voces aconselham continuar usando original ou plato mais forte?

                [snapback]490993[/snapback]

                vc ainda tem dúvidas???

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  vc nao acelerou em lugar esburacado nao ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    qdo vc ta de frente pra um carro, vc pensa: como sera q vai ficar , será q vai dar falta? , será q ta bom de ponto? .

                    agora, qdo vc olha um cambio, a unica pergunta ?: quando será que vai quebrar? =(

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Dela Marta
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      finado, realmente essa turbina assobia muito alto, muito lindo

                      o local onde estava acelerando nao era dos mais lisos e planos, mas acho que nao justifica a quebra…

                      qual é a carga de um plato orginal sachsó

                      ? um saco embreagem dura...

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        fabio, estou estudando uma forma para adaptar um sistema hidraulico (caminhão mercedes) bem simples no meu carro, vai acabar essa musculação

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          platé reforçado da sachs não é pesado. usei um kit desses reforçados deles por um dia. simplesmente não aguentou e patinou mesmo com 0,5 bar de pressão =\

                          uso um platé de carga tb da sachs na saveiro, de 1200 lbs e não acho o pedal nada pesado. claro q pesa mais q um de carro original, mas não muito mais que o do peugeot.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            platé reforçado da sachs não é pesado. usei um kit desses reforçados deles por um dia. simplesmente não aguentou e patinou mesmo com 0,5 bar de pressão =\

                            uso um platé de carga tb da sachs na saveiro, de 1200 lbs e não acho o pedal nada pesado. claro q pesa mais q um de carro original, mas não muito mais que o do peugeot.

                            [snapback]491237[/snapback]

                            karol uso 1600 e acho light tbm já tive 1200 e a mesma coisa levinho levinho

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              o lance de embreagem pesada acho que é só os membrana simples né?

                              pelo menos todos os membrana dupla que eu vi ficaram bem leves. mais eu tenho um membrana simples parado la em casa que era o verdadeiro quebrador de garfo :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                shimi
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                bem vindo ao clube…

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  bem vindo ao clube…

                                  [snapback]491319[/snapback]

                                  idem

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    tenho tanta meda disso :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milho
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      a minha é de 1.200 e é dura pra porra…. huehuehue mas n trepida quase nda...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        marcioap
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.

                                        sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.

                                        aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.

                                        pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.

                                        cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.

                                          sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.

                                          aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.

                                          pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.

                                          cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?

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                                          vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….

                                          só se for tipo 1,2kg ...

                                          1 Resposta Última resposta

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