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    overspeed
    escreveu em última edição por
    #6

    trepida miuto pra sair ?

    se a resposta é sim use mais carga no platé… se a resposta é naum aí depende:

    a tend?ncia é que dure menos porque desliza mais pra grudar, mas é apenas uma tend?ncia na pratica pode não acontecer então em nome do conforto até vale a pena arriscar.

    qto ao cambio... infelizmente é isso mesmo... cambio num avisa e num tem como prever... qdo ele vai quebrar...quebra e pronto... no máximo ronca um pouco antes

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      ***Finado***
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      #7

      aconteceu a mesma coisa comigo, quebrou caixa satélite, bolach?o, engrenagem de 3? e fez um buraco igualzinho na caixa seca …

      pensei q era só eu que conseguia fazer este arrebento ... rsrsrs

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      • * Offline
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        ***Finado***
        escreveu em última edição por
        #8

        sua turbina é igual a minha, ela assovia muito quando está enchendo ??? uso exatamente a mesma turina e o barulho pare?e o de um liquidificador … rsrs

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #9

          como era o pizo que vc estava acelerando?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            carlos
            escreveu em última edição por
            #10

            obs: uso plato original sachs e disco de ceramica da ff embreagens. rodando com 1,2kg e nao percebi em momento algum ela patinar (1 mes com a .50).

            características (upgrade) do carro vide tópico: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=23822&hl=

            provavelmente terei que trocar o plato que foi danificado. voces aconselham continuar usando original ou plato mais forte?

            [snapback]490993[/snapback]

            vc ainda tem dúvidas???

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #11

              vc nao acelerou em lugar esburacado nao ?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #12

                qdo vc ta de frente pra um carro, vc pensa: como sera q vai ficar , será q vai dar falta? , será q ta bom de ponto? .

                agora, qdo vc olha um cambio, a unica pergunta ?: quando será que vai quebrar? =(

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Dela Marta
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  finado, realmente essa turbina assobia muito alto, muito lindo

                  o local onde estava acelerando nao era dos mais lisos e planos, mas acho que nao justifica a quebra…

                  qual é a carga de um plato orginal sachsó

                  ? um saco embreagem dura...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    fabio, estou estudando uma forma para adaptar um sistema hidraulico (caminhão mercedes) bem simples no meu carro, vai acabar essa musculação

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      platé reforçado da sachs não é pesado. usei um kit desses reforçados deles por um dia. simplesmente não aguentou e patinou mesmo com 0,5 bar de pressão =\

                      uso um platé de carga tb da sachs na saveiro, de 1200 lbs e não acho o pedal nada pesado. claro q pesa mais q um de carro original, mas não muito mais que o do peugeot.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        platé reforçado da sachs não é pesado. usei um kit desses reforçados deles por um dia. simplesmente não aguentou e patinou mesmo com 0,5 bar de pressão =\

                        uso um platé de carga tb da sachs na saveiro, de 1200 lbs e não acho o pedal nada pesado. claro q pesa mais q um de carro original, mas não muito mais que o do peugeot.

                        [snapback]491237[/snapback]

                        karol uso 1600 e acho light tbm já tive 1200 e a mesma coisa levinho levinho

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          o lance de embreagem pesada acho que é só os membrana simples né?

                          pelo menos todos os membrana dupla que eu vi ficaram bem leves. mais eu tenho um membrana simples parado la em casa que era o verdadeiro quebrador de garfo :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            bem vindo ao clube…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              bem vindo ao clube…

                              [snapback]491319[/snapback]

                              idem

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                tenho tanta meda disso :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  a minha é de 1.200 e é dura pra porra…. huehuehue mas n trepida quase nda...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.

                                    sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.

                                    aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.

                                    pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.

                                    cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milho
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.

                                      sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.

                                      aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.

                                      pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.

                                      cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?

                                      [snapback]491433[/snapback]

                                      vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….

                                      só se for tipo 1,2kg ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        shimi
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….

                                        só se for tipo 1,2kg ...

                                        [snapback]491466[/snapback]

                                        vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

                                        hahahaha

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          marcioap
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

                                          hahahaha

                                          [snapback]491549[/snapback]

                                          ele é traumatizado com isso. rsrs

                                          1 Resposta Última resposta

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