Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Gtr r35 + interlagos = temporal

Gtr r35 + interlagos = temporal

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
58 Posts 19 Posters 4.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #44

    @ interlagos, última etapa do paulista, tempo seco:

    fórmula sp: 1:46.412

    marcas e pilotos super: 2:05.309

    spyder: 1:45.507

    classic cup, deve ter sido com uma puma: 2:02.288

    eu de astra original: 2:15 kkkkkkkkkkkkk

    esse gt-r tá bom com 1.47… com quantos cv ele deve estará?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #45

      742

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #46

        742

        tá de zueira…

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #47

          742

          ver minha assinatura.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #48

            ver minha assinatura.

            acontece que eu não sou nenhum mané que poem filtro que dá 10 hp e chip que dá 15….

            eu avalio tudo, números e resultados. não me permito cegar pra nada

            aqui temos um resultado, um ótimo resultado, e eu quero saber o fundamento dele.

            já disseram aí que o carro tem 1700kg... isso é um número, vc o releva? o tempo de volta é um número, embora resultado, um número, vc o releva?

            em um circuito tudo é levado em conta, potencia do motor, potencia de frenagem, aderencia lateral.

            não vejo nenhum problema em querer saber a potencia do motor. até pq se mentirem, a análise dos outros fatores e o resultado irão mostrar.

            esse carro tem um freiozinho duca, o acerto do conjunto deve ser muito bom nas curvas, embora o peso não esteja colaborando tanto, imagina-se que o motor tenha folego...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #49

              se meu maverick fizer 2:00 to feliz pra caralho

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #50

                acontece que eu não sou nenhum mané que poem filtro que dá 10 hp e chip que dá 15….

                eu avalio tudo, números e resultados. não me permito cegar pra nada

                aqui temos um resultado, um ótimo resultado, e eu quero saber o fundamento dele.

                já disseram aí que o carro tem 1700kg... isso é um número, vc o releva? o tempo de volta é um número, embora resultado, um número, vc o releva?

                em um circuito tudo é levado em conta, potencia do motor, potencia de frenagem, aderencia lateral.

                não vejo nenhum problema em querer saber a potencia do motor. até pq se mentirem, a análise dos outros fatores e o resultado irão mostrar.

                esse carro tem um freiozinho duca, o acerto do conjunto deve ser muito bom nas curvas, embora o peso não esteja colaborando tanto, imagina-se que o motor tenha folego...

                tá, eu não me expliquei…

                se conseguirem aliviar o gt-r em pelo menos 100 kg vai virar tempo melhor ainda.

                dessa vez eu não estava criticando até porque, contra fatos não há argumentos.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TuningBrasil
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  742

                  lenda braba. 620hp é mais verossímil… :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    tá, eu não me expliquei…

                    se conseguirem aliviar o gt-r em pelo menos 100 kg vai virar tempo melhor ainda.

                    dessa vez eu não estava criticando até porque, contra fatos não há argumentos.

                    é, por que o peso é um inimigo que atua tanto na aceleração quanto na frenagem, e num circuito já viu…

                    lenda braba. 620hp é mais verossímil… :teteto:

                    bom, ele está virando ai seus 1:47

                    620cv/1700kg= 0,36 cv/kg

                    742cv/1700kg = 0,43 cv/kg

                    acredito mais nesses 620 aí…

                    fórmula sp (fórmula ford) que vira 1:44 tem a relação 135cv/550kg = 0,24 cv/kg

                    é, um regime cairia muito bem, embora seja um carro de rua, que tem todo o conforto embarcado.

                    que pneus o danado usa???

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Edu4rdoBR
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      acho que o joel se referia à essa frase:

                      **adding power makes you faster on straights, sutracting weight makes you faster everywhere.

                      colin chapman**

                      adicionar potência faz você ir masi rápido nas retas, retirar peso faz você ser rápido em todos lugares

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        acho que o joel se referia à essa frase:

                        **adding power makes you faster on straights, sutracting weight makes you faster everywhere.

                        colin chapman**

                        adicionar potência faz você ir masi rápido nas retas, retirar peso faz você ser rápido em todos lugares

                        isso mesmo. colin chapman era o cara.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Feind
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          que pneus o danado usa???

                          o original, bridgestone.

                          tem um melhor ainda para usar, também original do carro.

                          dunlop semi-slick.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            o original, bridgestone.

                            tem um melhor ainda para usar, também original do carro.

                            dunlop semi-slick.

                            vc sabe as medidas??

                            afinal, de que user do pp é esse carro hein???

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Feind
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              vc sabe as medidas??

                              bridgestone re070r

                              255/40/20 e 285/35/20

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #58

                                minha meta no corsa e virar 2 duro sei que vai ser mais que foda fazer esse tempo mas

                                essa e minha meta

                                espero que chegue a um regime de +/- 800kg com piloto :teteto:

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários