Gtr r35 + interlagos = temporal
-
@ interlagos, última etapa do paulista, tempo seco:
fórmula sp: 1:46.412
marcas e pilotos super: 2:05.309
spyder: 1:45.507
classic cup, deve ter sido com uma puma: 2:02.288
eu de astra original: 2:15 kkkkkkkkkkkkk
esse gt-r tá bom com 1.47… com quantos cv ele deve estará?
-
ver minha assinatura.
acontece que eu não sou nenhum mané que poem filtro que dá 10 hp e chip que dá 15….
eu avalio tudo, números e resultados. não me permito cegar pra nada
aqui temos um resultado, um ótimo resultado, e eu quero saber o fundamento dele.
já disseram aí que o carro tem 1700kg... isso é um número, vc o releva? o tempo de volta é um número, embora resultado, um número, vc o releva?
em um circuito tudo é levado em conta, potencia do motor, potencia de frenagem, aderencia lateral.
não vejo nenhum problema em querer saber a potencia do motor. até pq se mentirem, a análise dos outros fatores e o resultado irão mostrar.
esse carro tem um freiozinho duca, o acerto do conjunto deve ser muito bom nas curvas, embora o peso não esteja colaborando tanto, imagina-se que o motor tenha folego...
-
se meu maverick fizer 2:00 to feliz pra caralho
-
acontece que eu não sou nenhum mané que poem filtro que dá 10 hp e chip que dá 15….
eu avalio tudo, números e resultados. não me permito cegar pra nada
aqui temos um resultado, um ótimo resultado, e eu quero saber o fundamento dele.
já disseram aí que o carro tem 1700kg... isso é um número, vc o releva? o tempo de volta é um número, embora resultado, um número, vc o releva?
em um circuito tudo é levado em conta, potencia do motor, potencia de frenagem, aderencia lateral.
não vejo nenhum problema em querer saber a potencia do motor. até pq se mentirem, a análise dos outros fatores e o resultado irão mostrar.
esse carro tem um freiozinho duca, o acerto do conjunto deve ser muito bom nas curvas, embora o peso não esteja colaborando tanto, imagina-se que o motor tenha folego...
tá, eu não me expliquei…
se conseguirem aliviar o gt-r em pelo menos 100 kg vai virar tempo melhor ainda.
dessa vez eu não estava criticando até porque, contra fatos não há argumentos.
-
742
lenda braba. 620hp é mais verossímil…
-
tá, eu não me expliquei…
se conseguirem aliviar o gt-r em pelo menos 100 kg vai virar tempo melhor ainda.
dessa vez eu não estava criticando até porque, contra fatos não há argumentos.
é, por que o peso é um inimigo que atua tanto na aceleração quanto na frenagem, e num circuito já viu…
lenda braba. 620hp é mais verossímil…
bom, ele está virando ai seus 1:47
620cv/1700kg= 0,36 cv/kg
742cv/1700kg = 0,43 cv/kg
acredito mais nesses 620 aí…
fórmula sp (fórmula ford) que vira 1:44 tem a relação 135cv/550kg = 0,24 cv/kg
é, um regime cairia muito bem, embora seja um carro de rua, que tem todo o conforto embarcado.
que pneus o danado usa???
-
acho que o joel se referia à essa frase:
**adding power makes you faster on straights, sutracting weight makes you faster everywhere.
colin chapman**
adicionar potência faz você ir masi rápido nas retas, retirar peso faz você ser rápido em todos lugares
-
acho que o joel se referia à essa frase:
**adding power makes you faster on straights, sutracting weight makes you faster everywhere.
colin chapman**
adicionar potência faz você ir masi rápido nas retas, retirar peso faz você ser rápido em todos lugares
isso mesmo. colin chapman era o cara.
-
minha meta no corsa e virar 2 duro sei que vai ser mais que foda fazer esse tempo mas
essa e minha meta
espero que chegue a um regime de +/- 800kg com piloto