Bielas scat
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os pistoes quando eu fiz meu caburador com ele la era iazza , mas acho q ele nao judou pq o carro dlee e um turbo ligth amarelo
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o pessoal fala que os pistões iasa são inferior aos iapel. falam que ele é 2? linha na argentina, enquanto os iapel é ponta, isso procede?
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na pratica, conheão gente q usava iasa no ap turbo, ele dilata d+, igual powertech, je, então fica aquela batida feia quando frio, e se a folga for grande, ainda fica no quente.
ai o cara trocou pelo iapel, dilata menos, e mesmo no frio o motor não bate nada.
e o peso das biela originaisó rsrsrs ninguém nunca pesou?
agora esse da capa, hiiiiiiiiiii e agora, o numero é da resistencia ou peso?
se for peso, então uma biela com capa 75, pesaria 750g???
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je não bate pq dilata muito, e sim pq tem o pino centrado.
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sério , pensei q era por causa do grau de dilatação… e tem como deixar sem bater? fazendo algo no pino?
quanto custa um jogo de je para ap 83.5mm
rapaz, eu vi no site da piquet por r$1.800. mas em outras lojas o preão é em torno de r$2.400, achei até de r$3.200 pra ap heim… tem q pesquisar.
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specs das bielas scat pra honda
fully profiled for stroker engines
dowelled cap for precision fit
all rods shipped with arp2000 rod bolts w/arp assembly lubricant
precision sized and balanced. made usa.
part#: 2-5290-1771-935-827 (set of 4 forged rods)
specs:
honda - (1.890 journal, .935 width, .827 pin.)
rods length 5.290 (134.37mm)
big end weight: 404g small end weight: 142g.
application:
honda acura integra crv vtec type-r dohc ls/vtec crv/vtec turbo
stock b16a b16b
stroker cranks 92mm and 95mm.
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para quem quiser mais info:
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especifico pra vw
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especifico pra vw
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esse é o q eu conhecia tb…
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eu não sei se é o tamanho certo mas as bielas i beam para vw estão 150 dolares as 4 no ebay. procurem scat vw rods tem varios tamanhos la.
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eu não sei se é o tamanho certo mas as bielas i beam para vw estão 150 dolares as 4 no ebay. procurem scat vw rods tem varios tamanhos la.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/ebayisap…sspagename=wd1v
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essas são de vw a ar…
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vc sabe o site desse piquet ai q vc disse
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so q eu sou meio grilado com eles, nunca respondem emails
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estou postando isso com o loggin do fernando mas o meu nome é anderson e esse material é meu. fiz cadastro aqui no fórum mas ainda não fui liberado. espero estar ajudando mas caso achem q não, podem apagar o post que prometo não acessar mais.
quando eu comprei o meu kit power tech (pistoes e bielas) aproveitei para pesar tudo e balancear. para minha surpresa a coisa já veio bem balanceada então só formei os melhores conjuntos
ai vai como ficou o total de pistões (p1 = pistão 1 e b1 = biela 1) junto com bielas
p4 + b4 = 983,3
p2 + b2 = 982,1
p1 + b3 = 977,9
p3 + b1 = 987,4
não lembro o peso somente dos pistões e das bielas mas vou procurar para ver se acho.
só não gostei dos pistões power tech por um motivo, a folga é absurda são 11 cntimetros de milimetro enquando o motor ta frio é uma bateção fdp, depois q esquenta para completamente.
fotos: