Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bielas scat

Bielas scat

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
75 Posts 18 Posters 9.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #42

    se é pra aguentar 1000 cv, leves é q elas não são…

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LE CORSA
      escreveu em última edição por
      #43

      o kadu ta usando bielas scat tb, e se kadu usa, podem usar que é boa.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #44

        se é pra aguentar 1000 cv, leves é q elas não são…

        [snapback]287086[/snapback]

        hehe foi só um comentário, nem vou usar elas, se usar será no maximo umas powertech aspro, pesam 612gr. isso se for usar :olhos:

        e uma biela original ap, pesa quanto? :d

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          crisrj
          escreveu em última edição por
          #45

          entao deve ser boa memso heim, pq os carrs do kadu so andam com muita pressao

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #46

            o kadu ta usando bielas scat tb, e se kadu usa, podem usar que é boa.

            [snapback]287146[/snapback]

            ?, ele ta usando essas bielas agora,…...ele usa 3kg de pressao em todos os carros de ponta la com otimo setup.......deve aguentar entao

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              crisrj
              escreveu em última edição por
              #47

              mas qual dele q qnada com essa pressa o o turbo ligth

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GAZM
                escreveu em última edição por
                #48

                ?, ele ta usando essas bielas agora,…...ele usa 3kg de pressao em todos os carros de ponta la com otimo setup.......deve aguentar entao

                [snapback]287393[/snapback]

                fora que a scat não ia queimar a imagem dela fazendo um produto porcaria, acho que esse preão está barato pq é p/ divulgação da nova linha.

                o kadu usa bielas scat e pistões iapel não

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  crisrj
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  os pistoes quando eu fiz meu caburador com ele la era iazza , mas acho q ele nao judou pq o carro dlee e um turbo ligth amarelo

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thot
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    eee, essas da numerações de capa das bielas, foi me dito em 3 concessionarias, e numa nela o kra trabalho na linha de produção jah e disse q a numeração das capas das bielas é referente ao peso, pra vc ter um balanceamento mais preciso do motor sem ter q recorrer a outros serviços… mas na duvida, vai saber neh

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GAZM
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      os pistoes quando eu fiz meu caburador com ele la era iazza , mas acho q ele nao judou pq o carro dlee e um turbo ligth amarelo

                      [snapback]288072[/snapback]

                      o pessoal fala que os pistões iasa são inferior aos iapel. falam que ele é 2? linha na argentina, enquanto os iapel é ponta, isso procede?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #52

                        o pessoal fala que os pistões iasa são inferior aos iapel. falam que ele é 2? linha na argentina, enquanto os iapel é ponta, isso procede?

                        [snapback]288385[/snapback]

                        tb me disseram isso, aqui no pp mesmo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #53

                          na pratica, conheão gente q usava iasa no ap turbo, ele dilata d+, igual powertech, je, então fica aquela batida feia quando frio, e se a folga for grande, ainda fica no quente.

                          ai o cara trocou pelo iapel, dilata menos, e mesmo no frio o motor não bate nada.

                          e o peso das biela originaisó rsrsrs ninguém nunca pesou?

                          agora esse da capa, hiiiiiiiiiii e agora, o numero é da resistencia ou peso?

                          se for peso, então uma biela com capa 75, pesaria 750g???

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            je não bate pq dilata muito, e sim pq tem o pino centrado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              crisrj
                              escreveu em última edição por
                              #55

                              quanto custa um jogo de je para ap 83.5mm

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #56

                                je não bate pq dilata muito, e sim pq tem o pino centrado.

                                [snapback]288855[/snapback]

                                sério :d , pensei q era por causa do grau de dilatação… e tem como deixar sem bater? fazendo algo no pino?

                                quanto custa um jogo de je para ap 83.5mm

                                rapaz, eu vi no site da piquet por r$1.800. mas em outras lojas o preão é em torno de r$2.400, achei até de r$3.200 pra ap heim… tem q pesquisar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overrr
                                  escreveu em última edição por
                                  #57

                                  specs das bielas scat pra honda

                                  fully profiled for stroker engines

                                  dowelled cap for precision fit

                                  all rods shipped with arp2000 rod bolts w/arp assembly lubricant

                                  precision sized and balanced. made usa.

                                  part#: 2-5290-1771-935-827 (set of 4 forged rods)

                                  specs:

                                  honda - (1.890 journal, .935 width, .827 pin.)

                                  rods length 5.290 (134.37mm)

                                  big end weight: 404g small end weight: 142g.

                                  application:

                                  honda acura integra crv vtec type-r dohc ls/vtec crv/vtec turbo

                                  stock b16a b16b

                                  stroker cranks 92mm and 95mm.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overrr
                                    escreveu em última edição por
                                    #58

                                    para quem quiser mais info:

                                    http://www.scatcrankshafts.com/

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lee
                                      escreveu em última edição por
                                      #59

                                      especifico pra vw :d

                                      http://www.scatvw.com

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        crisrj
                                        escreveu em última edição por
                                        #60

                                        vc sabe o site desse piquet ai q vc disse

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          overrr
                                          escreveu em última edição por
                                          #61

                                          hmmm os logos são diferentes, será que são a mesma empresa ??

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários