Bielas scat
-
?, ele ta usando essas bielas agora,…...ele usa 3kg de pressao em todos os carros de ponta la com otimo setup.......deve aguentar entao
[snapback]287393[/snapback]
fora que a scat não ia queimar a imagem dela fazendo um produto porcaria, acho que esse preão está barato pq é p/ divulgação da nova linha.
o kadu usa bielas scat e pistões iapel não
-
eee, essas da numerações de capa das bielas, foi me dito em 3 concessionarias, e numa nela o kra trabalho na linha de produção jah e disse q a numeração das capas das bielas é referente ao peso, pra vc ter um balanceamento mais preciso do motor sem ter q recorrer a outros serviços… mas na duvida, vai saber neh
-
os pistoes quando eu fiz meu caburador com ele la era iazza , mas acho q ele nao judou pq o carro dlee e um turbo ligth amarelo
[snapback]288072[/snapback]
o pessoal fala que os pistões iasa são inferior aos iapel. falam que ele é 2? linha na argentina, enquanto os iapel é ponta, isso procede?
-
na pratica, conheão gente q usava iasa no ap turbo, ele dilata d+, igual powertech, je, então fica aquela batida feia quando frio, e se a folga for grande, ainda fica no quente.
ai o cara trocou pelo iapel, dilata menos, e mesmo no frio o motor não bate nada.
e o peso das biela originaisó rsrsrs ninguém nunca pesou?
agora esse da capa, hiiiiiiiiiii e agora, o numero é da resistencia ou peso?
se for peso, então uma biela com capa 75, pesaria 750g???
-
je não bate pq dilata muito, e sim pq tem o pino centrado.
[snapback]288855[/snapback]
sério , pensei q era por causa do grau de dilatação… e tem como deixar sem bater? fazendo algo no pino?
quanto custa um jogo de je para ap 83.5mm
rapaz, eu vi no site da piquet por r$1.800. mas em outras lojas o preão é em torno de r$2.400, achei até de r$3.200 pra ap heim… tem q pesquisar.
-
specs das bielas scat pra honda
fully profiled for stroker engines
dowelled cap for precision fit
all rods shipped with arp2000 rod bolts w/arp assembly lubricant
precision sized and balanced. made usa.
part#: 2-5290-1771-935-827 (set of 4 forged rods)
specs:
honda - (1.890 journal, .935 width, .827 pin.)
rods length 5.290 (134.37mm)
big end weight: 404g small end weight: 142g.
application:
honda acura integra crv vtec type-r dohc ls/vtec crv/vtec turbo
stock b16a b16b
stroker cranks 92mm and 95mm.
-
para quem quiser mais info:
-
especifico pra vw
-
especifico pra vw
[snapback]289038[/snapback]
esse é o q eu conhecia tb…