Preciso de dicas
-
paguei 77 na junta de aão ka, original vw
o conector não to achando mais barato, nao procurei tanto assim…
bonzina tudo bem.. mais anel vale montar sem mexer nas camizar? montar stock mesmo?
dificil vai ser convencer o rodrigo a montar sem a junta...
-
bonzina tudo bem.. mais anel vale montar sem mexer nas camizar? montar stock mesmo?
-
o certo seria brunir os cilindros flavio, assim vc iria ter melhor vedação e consequentemente mais força.
se decidir por não tirar o bloco, pede pra medirem o desgaste nos cilindros e ver se tem calo.
vc deve analizar o caso com cabeça, nem q leve mais alguns dias pro motor ficar pronto.
flavio, vc esperou bastante tempo por isso, faça tudo certinho agora.
-
hum… vo medir entao a compressao dos cilindros antes de atacar os aneis.. q tal?
-
flavio, não se se estou falando besteira, mas eu acho que vc devia ter comprado um coletor deslocado…proprio pra motor com ar e dh
[snapback]424018[/snapback]
nao existe coletor deslocado para ap longitudinal para turbina pulsativa, so o pra baixo ou o no farol…
o unico que da pra montar quando o carro tem ar/c é esse que comprei.. e mesmo assim tem uma serra pra montar por causa do alternador...
veremos no que vai dar...
-
hum… vo medir entao a compressao dos cilindros antes de atacar os aneis.. q tal?
[snapback]424007[/snapback]
? relativo flavio: com essa medição vc pode ter vazamentos no cabeçote e/ou nos anéis. não da pra saber onde esta (caso tenha algum) o vazamento sem abrir o motor.
-
? relativo flavio: com essa medição vc pode ter vazamentos no cabeçote e/ou nos anéis. não da pra saber onde esta (caso tenha algum) o vazamento sem abrir o motor.
[snapback]424041[/snapback]
e agente nao vai saber o real comportamento da vedacao sob pressao né?
ps: tava esquecendo da junta de carter
-
eh tanta coisa que nego fic maluquinho … relaxa fl?vio ...
ahhhh
em algumas auto-peças vendem as juntas de escapamento que são de aão por fora e papel por dentro ... aqui custam r$3,00, sempre usei no meu carro e nunca tive problemas cara ... posso comprar aqui e te enviar por carta registrada .... economiza pelo menos uns 40,00 ... sei bem como é isso auhauhauhauha
qualquer trocado que der para ser economizado é bem vindo ....
-
entao, ela seria 2 filhas de aco com papel dentro certo?
-
eh tanta coisa que nego fic maluquinho … relaxa fl?vio ...
ahhhh
em algumas auto-peças vendem as juntas de escapamento que são de aão por fora e papel por dentro ... aqui custam r$3,00, sempre usei no meu carro e nunca tive problemas cara ... posso comprar aqui e te enviar por carta registrada .... economiza pelo menos uns 40,00 ... sei bem como é isso auhauhauhauha
qualquer trocado que der para ser economizado é bem vindo ....
[snapback]424113[/snapback]
essa porcaria de junta no meu carro não aguentava nem 0.5bar e já vinha o barulho de fuca
-
essa porcaria de junta no meu carro não aguentava nem 0.5bar e já vinha o barulho de fuca
[snapback]424263[/snapback]
qual foi a solução?
-
e agente nao vai saber o real comportamento da vedacao sob pressao né?
ps: tava esquecendo da junta de carter
[snapback]424068[/snapback]
q diferença faz flavio?? vc vai saber que algo esta ou não vedando, mas não vai saber o q ?. q vantagem tem nisso? abra, faça as medições certinho, sem afobação ou economia boba.
-
bom , ia responder algumas coisas mais já falaram quase tudo ai
sobre o bico, sempre na pressurização, a 45?, e mais preferencialmente uns 50 cm antes da borboleta (se der mais, melhor)
vai dar pra colocar esse coletor farol no seu carro com ar e dh???? no meu a turbina encostava no alternador
boa sorte com o gol
-
ah
suporte do bico auxiliar, compre um com entrada e saida, pra colocar ele no meio da linha, antes da flauta.
tem uns que só tem entrada, que vc usa com um t na linha original. não presta, o certo é ficar:
linha ==========|bico|===========|flauta|============ retorno do tanque
-
ah
suporte do bico auxiliar, compre um com entrada e saida, pra colocar ele no meio da linha, antes da flauta.
tem uns que só tem entrada, que vc usa com um t na linha original. não presta, o certo é ficar:
linha ==========|bico|===========|flauta|============ retorno do tanque
[snapback]424307[/snapback]
meu carro eh monoponto miozao…
invelizmente nao tem espaço para deixar 50cm da braubuleta pois a montagem é 100% identica a carburado...
bico vai na mufla mesmo, vai ser 2 de monza branco em cada lado da mufla (futuro) hoje vai ser 1 só controlado por um digipulse pressure
todas essas dicas do cm eu ja tratei com ele grato
a linha vai ser de 2 maneiras, agente vai montar e testar, pois meu dosador tem varias saidas sob pressao e 1 retorno apenas entao talvez seja:
linha====dosador......bico principal sem retorno
......................./.............bico extra sem retorno
retorno pro tanque
ou
linha===bicos extra===bico principal===dosador===retorno pro tanke
na hora agente vai ver…
-
q diferença faz flavio?? vc vai saber que algo esta ou não vedando, mas não vai saber o q ?. q vantagem tem nisso? abra, faça as medições certinho, sem afobação ou economia boba.
[snapback]424299[/snapback]
depois do seu exemplo, o cabeçote vai ser sacado e 100% revisado em retifica de qualquer jeito… so os aneis eh que ainda to pensando...
-
meu carro eh monoponto miozao…
invelizmente nao tem espaço para deixar 50cm da braubuleta pois a montagem é 100% identica a carburado...
bico vai na mufla mesmo, vai ser 2 de monza branco em cada lado da mufla (futuro) hoje vai ser 1 só controlado por um digipulse pressure
todas essas dicas do cm eu ja tratei com ele grato
a linha vai ser de 2 maneiras, agente vai montar e testar, pois meu dosador tem varias saidas sob pressao e 1 retorno apenas entao talvez seja:
linha====dosador......bico principal sem retorno
......................./.............bico extra sem retorno
retorno pro tanque
ou
linha===bicos extra===bico principal===dosador===retorno pro tanke
na hora agente vai ver…
[snapback]424315[/snapback]
soah
bom, nunca usei dosador, o que eu disse, foi por experiencia propria, eu tinha colocado um suporte de bico, sem o retorno, com um t na linha, não alimentava nem 0.6 que dava falta.
do jeito que tá agora, ando com 1, 1.1 kg… alimenta perfeito.
só to tentando ajudar
-
soah
bom, nunca usei dosador, o que eu disse, foi por experiencia propria, eu tinha colocado um suporte de bico, sem o retorno, com um t na linha, não alimentava nem 0.6 que dava falta.
do jeito que tá agora, ando com 1, 1.1 kg… alimenta perfeito.
só to tentando ajudar
[snapback]424326[/snapback]
interessante saber disso… mais vc nao usa nem dosador para subir a pressao na linha conforme a pressao do turbo?
? desse modelo que eu vou usar, vc regula a pressao inicial (2k no meu caso) e ele aumenta para todas as saidas dele = a pressao vinda do turbo...