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Embreagem e platé p/ turbo

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #27

    procurei conversar com quem já mexeu com embreagem hidraulica…

    a recomendação é quase q unanime...

    700 libras no maximo, e abusar das pastilhas...

    então acho q vou de 700 libras com 6 pastilhas e molas...

    [snapback]288291[/snapback]

    bem o q te falei. não mta carga no plato e um disco caprichado .

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    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #28

      bem o q te falei. não mta carga no plato e um disco caprichado .

      [snapback]288297[/snapback]

      :( :olhos:

      o cara me disse q montou uma ranger com plato pesad?o, na primeira pisada, estourou tudo e o pedal caiu… embassado hein :d

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thot
        escreveu em última edição por
        #29

        embreagem hidraulica é outra coisa hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #30

          pera? essa regra de plato menos pesado e disco de 6 pastilhona vira certeza????

          pois a minha esposa vai usar o meu carro… entao a forca que ela vai exercer no po é importante...

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #31

            chegando meio atrasado mas…

            bem... no seu caso teu carro tem embreagem hidraulica... entao o que voce ouviu eh exatamente o que eu ouvi...

            plato de 700 libras (no maximo pros nossos carros)

            eu uso um disco de 4 pastilhas da displatec (com molas) e ta dando conta do recado nos atuais 1.2bar

            se voce tah rodando com 0.7bar, por mais :olhos: que seja eu acredito que de conta essa config...

            agora... querendo botar um disco de 6 pastilhas... ai fica a teu criterio...

            soh, por favor, nao coloque um plato mais pesado que isso... dica de quem nunca colocou, mas jah teve que trocar atuador e cilindro mestre... um cilindro mestre na autorizada custa 450 reais aqui em brasilia.. e nao tem pra vender em outro lugar... (graças a deus eu quase sempre compro com desconto de 40% na concessionaria) o atuador custa 250 em media....

            quer gastar menosó bota um plato de 700 libras ou deixa quieto o lance do plato...

            minha primeira config de embreagem foi um disco de 4 pastilhas e soh.. aguentou mto bem nos 0.6bar... e mesmo nos 0.8 bar... quando refiz tudo e pretendia andar com mais pressao aproveitei q a embreagem tava aberta e troquei o plato por um de mais carga... mas o carro nunca pediu nao....

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #32

              fl?vio… eu uso 1200 no meu carro e a embreagem é leve. não sei se é pelo fato de ser golf.

              não mudou o peso da original, para a de 900 e para a de 1200. porque? eu não sei.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #33

                o sistema do golf de acionamento deve ser mais forte do q o dos gm.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  o sistema do golf de acionamento deve ser mais forte do q o dos gm.

                  [snapback]288550[/snapback]

                  o meu não é hidraulico…

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    o meu não é hidraulico…

                    [snapback]288552[/snapback]

                    agora tenho certeza q é mais forte hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RoNiN
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      afinal de contas, qual a diferença em termos de pegada e conforto em usar 4 ou 6 pastilhas?

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tommy
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        pessoal q usa embreagem pesada, já pararam pra pensar no desgaste q ela faz nos mancais do virabrequim?

                        pra vcs terem uma idéia, estava lendo por ai, nos eclipses isso eh problema crúnico, q evolui muito rapidamente…

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thot
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          conhece qm desloco o vira de uma pick up corsa por causa da embreagem…

                          mas o plato de feito e um lugar q era de 900 libras era mais pesado do q o feito em outro...

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            pera? essa regra de plato menos pesado e disco de 6 pastilhona vira certeza????

                            pois a minha esposa vai usar o meu carro… entao a forca que ela vai exercer no po é importante...

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                            flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…

                            eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Luciano_Breder
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              pessoal,

                              qual o peso de uma embreagem hidr?ulica original???

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #41

                                pessoal q usa embreagem pesada, já pararam pra pensar no desgaste q ela faz nos mancais do virabrequim?

                                [snapback]288599[/snapback]

                                ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                                uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  pessoal,

                                  qual o peso de uma embreagem hidr?ulica original???

                                  [snapback]288794[/snapback]

                                  do meu astra, plato original tem 550 libras me parece…

                                  a embreagem eh ridicula de tão macia...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #43

                                    ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                                    uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                                    [snapback]288798[/snapback]

                                    no golf isso é impossível.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                                      uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                                      [snapback]288798[/snapback]

                                      no golf isso é impossível.

                                      juro que naum entendi o que vcs disserasm…. :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #45

                                        ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                                        uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                                        [snapback]288798[/snapback]

                                        uma vez fui fazer isso no nissan 300 zx de um amigo, q era obrigatério pro carro dar partida, e te juro q se demorasse mais um pouco pro carro pegar, eu desencanava de ligar ele…. :d

                                        eu uso 900lbs, e acho jah o suficiente.....pro dia-a-dia no transito leve de são paulo é tolerável...mas já tive de parar em posto de gasolina/shopping e assemelhados pq não tava aguentando mais dirigir o carro e tava xingando todo mundo, por causa da embreagem...

                                        falei da embreagem de 600lbs e acabei não falando do carro...era um voyage branco, 4 portas, rodava com 1,2kg direto, q nem minha saveiro, mas injetado, e oito bicos, controlados por uma digipulse full...devia ter mais de 250cv nas rodas fácil, e a baga?a não patinava nem a pau juvenal...

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          no golf isso é impossível.

                                          [snapback]288912[/snapback]

                                          pq é impossivel???

                                          eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio... e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...

                                          1 Resposta Última resposta

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