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Embreagem e platé p/ turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #28

    bem o q te falei. não mta carga no plato e um disco caprichado .

    [snapback]288297[/snapback]

    :( :olhos:

    o cara me disse q montou uma ranger com plato pesad?o, na primeira pisada, estourou tudo e o pedal caiu… embassado hein :d

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    • T Offline
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      thot
      escreveu em última edição por
      #29

      embreagem hidraulica é outra coisa hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #30

        pera? essa regra de plato menos pesado e disco de 6 pastilhona vira certeza????

        pois a minha esposa vai usar o meu carro… entao a forca que ela vai exercer no po é importante...

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vwfan
          escreveu em última edição por
          #31

          chegando meio atrasado mas…

          bem... no seu caso teu carro tem embreagem hidraulica... entao o que voce ouviu eh exatamente o que eu ouvi...

          plato de 700 libras (no maximo pros nossos carros)

          eu uso um disco de 4 pastilhas da displatec (com molas) e ta dando conta do recado nos atuais 1.2bar

          se voce tah rodando com 0.7bar, por mais :olhos: que seja eu acredito que de conta essa config...

          agora... querendo botar um disco de 6 pastilhas... ai fica a teu criterio...

          soh, por favor, nao coloque um plato mais pesado que isso... dica de quem nunca colocou, mas jah teve que trocar atuador e cilindro mestre... um cilindro mestre na autorizada custa 450 reais aqui em brasilia.. e nao tem pra vender em outro lugar... (graças a deus eu quase sempre compro com desconto de 40% na concessionaria) o atuador custa 250 em media....

          quer gastar menosó bota um plato de 700 libras ou deixa quieto o lance do plato...

          minha primeira config de embreagem foi um disco de 4 pastilhas e soh.. aguentou mto bem nos 0.6bar... e mesmo nos 0.8 bar... quando refiz tudo e pretendia andar com mais pressao aproveitei q a embreagem tava aberta e troquei o plato por um de mais carga... mas o carro nunca pediu nao....

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #32

            fl?vio… eu uso 1200 no meu carro e a embreagem é leve. não sei se é pelo fato de ser golf.

            não mudou o peso da original, para a de 900 e para a de 1200. porque? eu não sei.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #33

              o sistema do golf de acionamento deve ser mais forte do q o dos gm.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #34

                o sistema do golf de acionamento deve ser mais forte do q o dos gm.

                [snapback]288550[/snapback]

                o meu não é hidraulico…

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  o meu não é hidraulico…

                  [snapback]288552[/snapback]

                  agora tenho certeza q é mais forte hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RoNiN
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    afinal de contas, qual a diferença em termos de pegada e conforto em usar 4 ou 6 pastilhas?

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tommy
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      pessoal q usa embreagem pesada, já pararam pra pensar no desgaste q ela faz nos mancais do virabrequim?

                      pra vcs terem uma idéia, estava lendo por ai, nos eclipses isso eh problema crúnico, q evolui muito rapidamente…

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thot
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        conhece qm desloco o vira de uma pick up corsa por causa da embreagem…

                        mas o plato de feito e um lugar q era de 900 libras era mais pesado do q o feito em outro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          pera? essa regra de plato menos pesado e disco de 6 pastilhona vira certeza????

                          pois a minha esposa vai usar o meu carro… entao a forca que ela vai exercer no po é importante...

                          [snapback]288463[/snapback]

                          flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…

                          eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            Luciano_Breder
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            pessoal,

                            qual o peso de uma embreagem hidr?ulica original???

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              pessoal q usa embreagem pesada, já pararam pra pensar no desgaste q ela faz nos mancais do virabrequim?

                              [snapback]288599[/snapback]

                              ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                              uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                pessoal,

                                qual o peso de uma embreagem hidr?ulica original???

                                [snapback]288794[/snapback]

                                do meu astra, plato original tem 550 libras me parece…

                                a embreagem eh ridicula de tão macia...

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                                  uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                                  [snapback]288798[/snapback]

                                  no golf isso é impossível.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                                    uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                                    [snapback]288798[/snapback]

                                    no golf isso é impossível.

                                    juro que naum entendi o que vcs disserasm…. :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      Tommy
                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                                      uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                                      [snapback]288798[/snapback]

                                      uma vez fui fazer isso no nissan 300 zx de um amigo, q era obrigatério pro carro dar partida, e te juro q se demorasse mais um pouco pro carro pegar, eu desencanava de ligar ele…. :d

                                      eu uso 900lbs, e acho jah o suficiente.....pro dia-a-dia no transito leve de são paulo é tolerável...mas já tive de parar em posto de gasolina/shopping e assemelhados pq não tava aguentando mais dirigir o carro e tava xingando todo mundo, por causa da embreagem...

                                      falei da embreagem de 600lbs e acabei não falando do carro...era um voyage branco, 4 portas, rodava com 1,2kg direto, q nem minha saveiro, mas injetado, e oito bicos, controlados por uma digipulse full...devia ter mais de 250cv nas rodas fácil, e a baga?a não patinava nem a pau juvenal...

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        Tshiii
                                        escreveu em última edição por
                                        #46

                                        no golf isso é impossível.

                                        [snapback]288912[/snapback]

                                        pq é impossivel???

                                        eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio... e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          Pix
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          pq é impossivel???

                                          eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio...  e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...

                                          [snapback]289415[/snapback]

                                          porque só da a partida com a embreagem pressionada.

                                          1 Resposta Última resposta

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