Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Embreagem e platé p/ turbo

Embreagem e platé p/ turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
59 Posts 15 Posters 8.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #33

    o sistema do golf de acionamento deve ser mais forte do q o dos gm.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #34

      o sistema do golf de acionamento deve ser mais forte do q o dos gm.

      [snapback]288550[/snapback]

      o meu não é hidraulico…

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #35

        o meu não é hidraulico…

        [snapback]288552[/snapback]

        agora tenho certeza q é mais forte hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RoNiN
          escreveu em última edição por
          #36

          afinal de contas, qual a diferença em termos de pegada e conforto em usar 4 ou 6 pastilhas?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tommy
            escreveu em última edição por
            #37

            pessoal q usa embreagem pesada, já pararam pra pensar no desgaste q ela faz nos mancais do virabrequim?

            pra vcs terem uma idéia, estava lendo por ai, nos eclipses isso eh problema crúnico, q evolui muito rapidamente…

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thot
              escreveu em última edição por
              #38

              conhece qm desloco o vira de uma pick up corsa por causa da embreagem…

              mas o plato de feito e um lugar q era de 900 libras era mais pesado do q o feito em outro...

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #39

                pera? essa regra de plato menos pesado e disco de 6 pastilhona vira certeza????

                pois a minha esposa vai usar o meu carro… entao a forca que ela vai exercer no po é importante...

                [snapback]288463[/snapback]

                flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…

                eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Luciano_Breder
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  pessoal,

                  qual o peso de uma embreagem hidr?ulica original???

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    pessoal q usa embreagem pesada, já pararam pra pensar no desgaste q ela faz nos mancais do virabrequim?

                    [snapback]288599[/snapback]

                    ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                    uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      pessoal,

                      qual o peso de uma embreagem hidr?ulica original???

                      [snapback]288794[/snapback]

                      do meu astra, plato original tem 550 libras me parece…

                      a embreagem eh ridicula de tão macia...

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                        uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                        [snapback]288798[/snapback]

                        no golf isso é impossível.

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          krespo
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                          uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                          [snapback]288798[/snapback]

                          no golf isso é impossível.

                          juro que naum entendi o que vcs disserasm…. :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tommy
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                            uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                            [snapback]288798[/snapback]

                            uma vez fui fazer isso no nissan 300 zx de um amigo, q era obrigatério pro carro dar partida, e te juro q se demorasse mais um pouco pro carro pegar, eu desencanava de ligar ele…. :d

                            eu uso 900lbs, e acho jah o suficiente.....pro dia-a-dia no transito leve de são paulo é tolerável...mas já tive de parar em posto de gasolina/shopping e assemelhados pq não tava aguentando mais dirigir o carro e tava xingando todo mundo, por causa da embreagem...

                            falei da embreagem de 600lbs e acabei não falando do carro...era um voyage branco, 4 portas, rodava com 1,2kg direto, q nem minha saveiro, mas injetado, e oito bicos, controlados por uma digipulse full...devia ter mais de 250cv nas rodas fácil, e a baga?a não patinava nem a pau juvenal...

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              no golf isso é impossível.

                              [snapback]288912[/snapback]

                              pq é impossivel???

                              eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio... e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pix
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                pq é impossivel???

                                eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio...  e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...

                                [snapback]289415[/snapback]

                                porque só da a partida com a embreagem pressionada.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  no golf isso é impossível.

                                  [snapback]288912[/snapback]

                                  tem como desligar o tal sensor?

                                  uma vez fui fazer isso no nissan 300 zx de um amigo, q era obrigatério pro carro dar partida, e te juro q se demorasse mais um pouco pro carro pegar, eu desencanava de ligar ele…. :d

                                  eu uso 900lbs, e acho jah o suficiente.....pro dia-a-dia no transito leve de são paulo é tolerável...mas já tive de parar em posto de gasolina/shopping e assemelhados pq não tava aguentando mais dirigir o carro e tava xingando todo mundo, por causa da embreagem...

                                  falei da embreagem de 600lbs e acabei não falando do carro...era um voyage branco, 4 portas, rodava com 1,2kg direto, q nem minha saveiro, mas injetado, e oito bicos, controlados por uma digipulse full...devia ter mais de 250cv nas rodas fácil, e a baga?a não patinava nem a pau juvenal...

                                  abraços

                                  [snapback]289336[/snapback]

                                  ja tive o prazer de cruzar a avenida paulista numa 6? feira as 12:30 num tremendo calor com a saveiro…e na volta, la pras 18:00 cruzar a marginal tiete no mesmo dia indo pra outra loja...realmente tem q ter paciencia...e resist?ncia fisica distinta na perna esquerda pra aguentar o anda e para com embreagem de 1200 :ninja:

                                  pq é impossivel???

                                  eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio...? e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...

                                  [snapback]289415[/snapback]

                                  eu tb tinha esse vicio saudavel de poupar o motor de arranque pra facilitar a partida do motor. ai tive que mudar isso, ou me custaria muito caro.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tommy
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    porque só da a partida com a embreagem pressionada.

                                    [snapback]289435[/snapback]

                                    mas tem como desativar isso da? com certeza…

                                    lembro q no manual do jeep cherokee, e wrangler, eles mandavam desativar o cut-off switch da embreagem para pilotagem fora de estrada..como muitos obst?culos vc transpoe no toque , eh o unico jeito da baga?a funcionar.

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Luciano_Breder
                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      do meu astra, plato original tem 550 libras me parece…

                                      a embreagem eh ridicula de tão macia...

                                      [snapback]288802[/snapback]

                                      a embreagem do meu gol gti 16v é macia e já me falaram que ela tem 1000 libras… confere??? será que é isso tudo mesmo???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…

                                        eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp

                                        [snapback]288790[/snapback]

                                        que tal?

                                        plato de santana, garfo acionador de santana (um pouco maior) e disco de 6 pastilhas com molas?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pix
                                          escreveu em última edição por
                                          #52

                                          tem como desligar o tal sensor?

                                          [snapback]289464[/snapback]

                                          não sei.

                                          eu tb tinha esse vicio saudavel de poupar o motor de arranque pra facilitar a partida do motor. ai tive que mudar isso, ou me custaria muito caro.

                                          [snapback]289464[/snapback]

                                          o que pode acontecerá eu ainda não saquei.

                                          mas tem como desativar isso da? com certeza…

                                          lembro q no manual do jeep cherokee, e wrangler, eles mandavam desativar o cut-off switch da embreagem para pilotagem fora de estrada..como muitos obst?culos vc transpoe no toque , eh o unico jeito da baga?a funcionar.

                                          abraços

                                          [snapback]289857[/snapback]

                                          no caso desses carros, eles foram construidos pensando em algo mais.

                                          eu imagino que deve ser um sensor no próprio pedal da embreagem, a merda é que esse carro é todo cheio de frescura.

                                          p/ vc ver, quando a corrente da bateria está baixa, tem certas funções que não funcionam, tipo o 1 toque para subir o vidro.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários