Suporte técnico fueltech
-
esse conector de chicote (racepro 1fi > ft200 ou ft300) a fueltech disponibiliza para venda?
boa tarde,
temos o adaptador.
abraços
boa tarde,
a saída auxiliar esta configurada para pressão de óleo ?
não está configurada em pressão de óleo.
a saída auxiliar possui outras opções como: eletroventilador, nitro progressivo, shift alert….. , mas pressão de óleo não tem.
eu configurei a pressão de óleo em entrada 4 azul.
amigo,
verifique o diagrama do conector do módulo na página 8 do manual do equipamento.
verifique em qual pino do conector você ligou o equipamento.
para as informações de pressão serem exibidas, a entrada de sensor deve estar configurada.
abraços
boa noite,
possuo uma bmw 325i e pretendo usar como track car, seria possivel utilizar algum modulo fuel tech para fazer todos os acertos e monitoramentos, assim como gerenciar o comando variavel?
é possivel configurar a ft para funcionar em conjunto com algum digital dash panel?
abraço
boa tarde,
você poderá utilizar um módulo ft300 e um sparkpro-6 neste motor, para gerenciar a injeção e ignição.
recomendamos o uso de um wb-o2 datalogger, para o melhor acerto do motor.
nossos equipamentos não são compatíveis com nenhum dash.
abraços
a ft400 fica pronta algum dia?
boa tarde,
o primeiro lote de ft400 chegará aos revendedores neste mês.
abraços
-
boa tarde elmo,
o uso de resistores em série com os injetores de baixa impedância é usado em casos onde o motor é pouco exigido, normalmente nos carros originais (omega, gol gti, etc.)
para injetores suplementares, é utilizado um módulo peak and hold.
abraços
-
boa noite…
gostaria de saber se consigo usar a fuel tech ft300 em um honda civic 2004?
[]s
-
ola amigo to com um projeto pra montar um 2,0 20 v gostaria de saber si a f300 eu so ia precisar conpra o park hold pros bicos i pras bobinas nao ai precisar compra o fire pro i tendo bancada a b ., oq eu preciso conpra ., lenbrando qui as bobinas sao idividua . obrigado des di ja pela atençao
-
boa tarde amigo,
encaminhe um e-mail para [email protected] solicitando um orçamento detalhado para seu tipo de motor.
abraços
-
primeiro vídeo da ft400:
http://www.youtube.com/watch?v=rm3puqyhfi4&feature=player_embedded
disponível em todas as lojas do brasil.
-
fueltech,
só uma opinião, uma idéia.
o progama ecu manager é uma mão na roda de bom. tenho amigo que usa a ft200 e o mapa dele ficou pronto rapidinho por causa do programa, o que facilita a visualização das curvas e isso ajuda demais.
a idéia seria uma atualização com uma opção na aba do programa na qual o usuário escolhesse ft200,300,400 ou ft racepro 1fi. escolhendo a racepro 1fi o mapa por injeção x rpm apareceria de 500rpm em 500rpm.
penso eu, que isso facilitaria, e muito, a vida de muitas pessoas que ainda usam a antiga ft. pois nada melhor do que visualizar o mapa num gráfico, tendo ciência que tal mapa para ser inserido na racepro 1fi teria que ser manualmente, claro.
mas pelo menos pra montar, analisar, creio que seria muito bom. porque fica super difícil inserir tal dado de correção de 500rpm em 500rpm numa tabela de 200rpm em 200rpm.
pode parecer bobagem, mas acho que seria muito útil no programa.
-
olá amigo, estou montando uma ft 200 num ap 2.0 turbo. ela já está toda instalada, mas estou com um problema, os bicos pulsam mas nada do sinal da saída da bobina. já foi testado tudo desde o pós chave da bobina, rodamos o distribuidor pra ver se está pulsando pelo menos os bicos que inclusive está, a configuração da ft está com spark 3 fios pq é uma bobina 3pinos, e com janela de 60°, e até testamos a bobina em outro carro e ela está normal. será que minha ft veio com defeito ou é alguma configuração que não estamos sabendo ajustar? agradeço a ajuda….
obrigado
-
-
boa tarde, preciso de uma sugestão dos amigos ft. tenho um gol power 1.6 2005 completo e estou pensando em transformalo em 1.9 turbo, porem não quero mudar nada da originalidade e nem mexer muita coisa na eletrica do carro. só mudar os motores, tirar um e por o outro com as mesma ligações que estava o motor original, polias correias e etc… como seria a ligação de uma ft300 na injeção original do carro para assim a original monitorar a injeção do carro normal e a ft a aperte de performance sendo os bicos em uma segunda bancada já que a primeira iria esta os originais gerenciados pela ie 4avp e ponto na roda fonica que será usado um spark para controlar e amplificar a centelha da bobina original. bem quero saber tbm quais os pro e os contras de se fazer desta forma. um abraço e agradeço a atenção.
-
boa tarde, preciso de uma sugestão dos amigos ft. tenho um gol power 1.6 2005 completo e estou pensando em transformalo em 1.9 turbo, porem não quero mudar nada da originalidade e nem mexer muita coisa na eletrica do carro. só mudar os motores, tirar um e por o outro com as mesma ligações que estava o motor original, polias correias e etc… como seria a ligação de uma ft300 na injeção original do carro para assim a original monitorar a injeção do carro normal e a ft a aperte de performance sendo os bicos em uma segunda bancada já que a primeira iria esta os originais gerenciados pela ie 4avp e ponto na roda fonica que será usado um spark para controlar e amplificar a centelha da bobina original. bem quero saber tbm quais os pro e os contras de se fazer desta forma. um abraço e agradeço a atenção.
boa tarde fernando,
você pode gerenciar 8 injetores com um módulo fueltech. para seu veículo seria usado um ft300 ou ft400.
você poderá controlar tanto o sistema de injeção como o de ignição, gerenciando inclusive a pressão de turbo, de forma progressiva.
nossos equipamentos possuem memória interna para até 5 mapas distintos, sendo possível fazer um mapa para uso urbano e outro mais esportivo, por exemplo.
abraços
-
fueltech ft400 nos eua:
http://www.youtube.com/watch?v=kjnru2gw3v8
http://www.youtube.com/watch?v=jio21cxmoe0
abraços
-
só frisado que não é pegadinha. eu tenho vontade mesmo de testar a ignição de voces. acho que ja faz uns 4 anos, eu mandei um email pra voces e me responderam que a ignição só era compativel com a injeção fueltech, como já faz um certo tempo, estou perguntando novamente,
obrigado