Suporte técnico fueltech
-
pessoal,
pedimos desculpas caso alguns e-mails não tenham sido respondidos. tivemos um problema em nosso servidor, que já foi solucionado.
quem havia enviado e-mail, peço que nos enviem novamente, que iremos responder.
em relação ao site, muitos clientes estão relatando que o mesmo se encontra fora do ar. estamos trabalhando para descobrir o que está ocorrendo.
em todos computadores e celulares que tentamos o acesso, tudo estava normal.
mais uma vez, pedimos desculpas.
abraços
-
boa tarde pro pessoal da fueltech,
meu nome é carlos tenho um voyage 1.9 forjado turbo, minha dúvida esta no datalogger, o rmp não funciona, liguei no sinal da bobina e tal, mais ele não pega rpm do carro… quando estava acertando a lenta do carro e ela baixava muito, aumentando a vibração, ele captava um sinal de rpm, mais se aumentava a rotação nao captava mais.
minha questão é por onde começar as verificações o que pode estar ocorrendo?? meu carro esta com bobina mi 3 fios, qual seria o melhor lugar para puxar o sinal de rotação do veiculo ??
-
boa tarde pro pessoal da fueltech,
meu nome é carlos tenho um voyage 1.9 forjado turbo, minha dúvida esta no datalogger, o rmp não funciona, liguei no sinal da bobina e tal, mais ele não pega rpm do carro… quando estava acertando a lenta do carro e ela baixava muito, aumentando a vibração, ele captava um sinal de rpm, mais se aumentava a rotação nao captava mais.
minha questão é por onde começar as verificações o que pode estar ocorrendo?? meu carro esta com bobina mi 3 fios, qual seria o melhor lugar para puxar o sinal de rotação do veiculo ??
galera do fórum, no mesmo dia em que postei este tópico entrei em contato com o felipe da fueltech, o mesmo esclareceu todas as minhas dúvidas. para dar um retorno aos que possam ter o mesmo problema ele me recomendou fazer uma emenda bem firme, pegando o sinal de rotação no distribuidor hall
vou testar e posto resultados.
um abraço a todos e muito obrigado ao pessoal da fueltech, e principalmente ao felipe, muito atencioso e prestativo.
-
boa tarde kaka,
sempre que precisar, entre em contato.
abraços
entro em contato sim pode ter certeza… agradecer mais uma vez o pessoal da fueltech e dar um feedback ai pra galera que pode ter o mesmo problema... sinal de rotação é no distribuidor mesmo... feijão sem bixo
deu tudo certo programa do datalogger agora pega a rpm certim certim
um abraço a todos e vai a dica pra quem mais tiver esta dúvida ou problema
-
kaka eu pego o sinal na bobina, tem que desmontar ela pra puxar o fio, tentamos pelo distribuidor, mas no meu caso nao deu. ap1.8mi aspiradao.
fueltech, um comando bravo tem alguma influencia com o cutoff da ftá porque nao conseguimos fazer isso funcionar. se começamos em 1700rpm o carro apaga. se colocarmos ate uns 2500rpm o carro apaga quando tiramos o pe.
se desligo o cutoff, o carro funciona numa boa, porém agora estamos em busca de economia de combustivel.
motor ap cabeçote fluxo simples, comando 308ºx296º, 4 borboletas, 4 bicos siemens 60lb, fueltech racepro 1fi.
-
fueltech, poderia disponibilizar esses logs para eut er uma noção no ajuste do meu motor. ou enviar no meu email, [email protected] e se tiverem mais log de motores ap aspirado eu agradeço.
porque esta sendo um parto acertar a injeção aqui na cidade.
http://www.autodynamics.com.br/materias/fueltech_datallogger/fueltech_datallogger.htm
-
faltou essa duvida:
fueltech**, um comando bravo tem alguma influencia com o cutoff da ft?**
porque nao conseguimos fazer isso funcionar. se começamos em 1700rpm o carro apaga. se colocarmos ate uns 2500rpm o carro apaga quando tiramos o pe.
se desligo o cutoff, o carro funciona numa boa, porém agora estamos em busca de economia de combustivel.
motor ap cabeçote fluxo simples, comando 308ºx296º, 4 borboletas, 4 bicos siemens 60lb, fueltech racepro 1fi.
-
1.quando ele apaga?
2.se colocar em 1700 apaga na lenta?
3.está usando roda fônica ou distribuidor?
4.quais velas está usando?
5.onde está ligado o negativo do tps?
1. estou sem o carro no momento devido ao problema que deu no escape e a espera da sona wide chegar, mas assim que pegar o carro irei verificar esse dado.
2. 1700rpm no cut off, apaga na lenta.
3. distribuidor
4. iridium ix bpr9eix
5. essa informação eu não sei. e os fios estão todos dentro de conduites. verei com o eletricista que fez a ligação se ele lembra como ligou isso. caso contrário existe algum meio de descobrir? qual?
-
zorlac,
faça um teste, acelere o carro até 2000 rpm e segure. veja se a rotação bate com o display do módulo.
para descobrir onde está o negativo só seguindo no chicote mesmo.
habilite o cutoff e fique olhando a tela que mostra o tempo em milisegundos. veja se ela zera em algum momento.
abraço
-
boa noite pessoal
tenho uma fire4s ligada em uma bobina dupla normal, porém estou querendo colocar 4 bobinas de audi a3 no motor, posso fazer a ligação na fire4s normal?(junto os pinos dos sinais de cada par de bobina e coloco nas saidas verdes da 4só ou nesse caso tenho mesmo que adquirir uma fire pro é nesse caso os amplificadores das bobinas serviriam como se fossem modulos msd..
-
boa noite pessoal
tenho uma fire4s ligada em uma bobina dupla normal, porém estou querendo colocar 4 bobinas de audi a3 no motor, posso fazer a ligação na fire4s normal?(junto os pinos dos sinais de cada par de bobina e coloco nas saidas verdes da 4só ou nesse caso tenho mesmo que adquirir uma fire pro é nesse caso os amplificadores das bobinas serviriam como se fossem modulos msd..
boa tarde,
o módulo fire4s aciona apenas bobinas duplas.
para utilizar quatro bobinas serão necessários dois módulos: firepro + sparkpro-4. caso as bobinas tenham módulo de ignição integrado, não é necessário o sparkpro.
abraços
-
boa noite pessoal
boa tarde,
para utilizar quatro bobinas serão necessários dois módulos: firepro + sparkpro-4. caso as bobinas tenham módulo de ignição integrado, não é necessário o sparkpro.
abraços
mais uma dúvida, a bobina dupla com o fire 4s tem um rendimento melhor que uma bobina de gol mi ?
-
boa noite pessoal
boa tarde,
abraços
mais uma dúvida, a bobina dupla com o fire 4s tem um rendimento melhor que uma bobina de gol mi ?
boa tarde,
sistemas com bobinas duplas apresentam menos perdas de energia entre bobina e vela.
em carros com distribuidor, a centelha emitida pela bobina vai para a tampa do distribuidor, para o rotor, para o pino da tampa, passa pelos terminais dos cabos e vela, e depois chega às velas.
abraços
-
fueltech, pelo amor de deus.
fui tirar a senha da ft pra facilitar o acerto da ft, digitei senha atual, depois nova senha (0000 desabilitada) deixei tudo 0000 so fui apertando > e agora não consigo mais acessar nada, ele pede a senha, coloco 0000 e dá incorreta, coloco a antiga e da incorreta.
e agora? sorte que tenho o mapa anotado, mas pra resolver isso tem algum modo sem que eu tenha que enviar o modulo?
porque ta dificil, sempre que pego o carro aparece algum problema, e nessa bricnadeira ja to ha quase 2 anos sem carro. quando soluciono tudo da o pipino na ft.
o modelo é a racepro1fi
-
**fueltech,
enviei o módulo e recebi um email pedindo a nota fiscal do mesmo.
o problema é que esse modulo ja foi enviado em 2009, e quase certeza que nesse envio a nota tinha ido junto e não voltou. vocês devem ter um cadastro dos clientes/modulos, enviei meu cpf e nome por email pra consulta e verão que esse modulo é meu, não é produto de furto nem roubo. foi adquirido novo com lojista membro do preparados.
fica a pergunta, e quem tem modulos com mais de 5 anosó 6 anosó como faz se precisar da assistencia? geralmente o povo guarda a nota por 1 ano, ou menos.
e quem vende um modulo usado, quem compra um modulo usado? como vocês fazem com esses clientes.
acho louvável a atitude de pedir a nota, mas poderia exigir a nota no 1º ano da ft a partir de sua fabricação, assim como sua garantia. senão quem tem o modulo a mais tempo, ou comprou usado, fica sem assistencia? creio que eu não seja o único com esse problema.
É a mesma coisa que eu ter uma tv ha 3 anos e ela estragar e levar na assistencia técnica. se tiver no prazo de garantia (garantia de 5 anos), eles exigem a nota, se não tiver no prazo (garantia de 1 ano) eles não exigem e cobram pelo serviço. mas a tv é arrumada.
no caso da ft poderia ser assim. 1 ano de garantia, exige a nota, passou disso paga pelo serviço.
uma opção, abrir um canal no site pro cliente cadastrar seu aparelho ,assim como a sony faz com os eletroeletronicos, porque mesmo que o cara perca a nota, no cadastro constará que tal aparelho é dele, e ter uma opção de transferir caso ele venda o modulo. É apenas uma idéia.**