Conselhos para acertar ap aspirado
-
poutz… foi uma correria só... num tive tempo de ligar pra v naum...fica pra próxima (num deve demorar muito naum)
e legal que com essa mega taxa ficou bom ... eu sinceramente estava receioso
abs
rapai,,, o over tava meio goró?
-
ele me passou os dados, fui hoje a oficina e ele tirou o coletor e tava furando pra colocar as tomadas de vacuo do map, como disse aquele esquema de puxar um t pela mangueira do hidrovacuo nao funcionou.
2ª feira ta acelerando denovo. ele pediu pra passar la pra acelerar, quero muito hehe, veremos se a carona vai rola.
z,
se bem me lembro no caso de borboletas individuais a tomada de vacuo para o map deve ser feita apenas em um unico cilindro.
sei que li essa merda em alguns lugares…
to achando esquisito isso de voce fazer 4 tomadas de vacuo e ligar tudo numa tubulacao unica....
-
ele me passou os dados, fui hoje a oficina e ele tirou o coletor e tava furando pra colocar as tomadas de vacuo do map, como disse aquele esquema de puxar um t pela mangueira do hidrovacuo nao funcionou.
2ª feira ta acelerando denovo. ele pediu pra passar la pra acelerar, quero muito hehe, veremos se a carona vai rola.
z,
se bem me lembro no caso de borboletas individuais a tomada de vacuo para o map deve ser feita apenas em um unico cilindro.
to achando esquisito isso de voce fazer 4 tomadas de vacuo e ligar tudo numa tubulacao unica....
mas a propria fueltech disse que tem que ligar nos 4 cilindros. peguei algumas revistas que tem ap aspirado com 4 borboletas, coletor ghrid e tal e todos que usam map tem as mangueiras ligadas
-
z,
mas a propria fueltech disse que tem que ligar nos 4 cilindros. peguei algumas revistas que tem ap aspirado com 4 borboletas, coletor ghrid e tal e todos que usam map tem as mangueiras ligadas
entao eu to confundindo as bolas…
se eu achar eu posto, pq eu nao sou louco de discutir com o fabricante do produto
-
gui, teve usuários que deu a dica pra tentar pegar o sinal usando t na mangueira do hidrovácuo, ou seja de 1 cilindro apenas. foi uma idéia boa, testou mas nao funcionou, então tem que pegar dos 4 mesmo
que era de onde eu teria pego tambem.
até pq vc precisa de vacuo.
se se voce pega dos 4 cilindros voce vai tar vacuo em 2 e turbulencia em 2, se eu nao estiver enganado.
-
isso mesmo. pega o vácuo dos 4 cilindros, e na mangueira que vai para a ft, coloca um filtro de combustível desses de ap mi, por exemplo. melhora bastante a oscilação do vácuo.
opa, não sabia disso, legal, ta anotado ricardo, vou passar pro preparador caso oscile muito.
-
foi nada bem… ele inventou moda de usar um sistema chamado maestro 7, e ficamos batendo cabeça la 3 dias... no 45 do segundo tempo ele mandou um email pro cara que faz o sistema (ele substitui o programa original por um que ele tem os endereços) pedindo o arquivo que tava antes que eu tinha feito da ultima vez... botou e o carro voltou a ficar normal... mas claro sem o acerto necessário proque isso era umas 15 e meu voo saia as 16
devo ir de novo pra ai em janeiro
-
ficou pronto
amanha tento pegar o carro, dar uma volta com o preparador e esperar apos dia 15/01/2011 quando o autodromo estiver liberado denovo, e ainda tem que ver o dia que terá ambulancia pra fazer o acerto final e fino.
mas pra rodar na rua, ele disse que tá pronto, bora ver. to ansioso pacas.
-
ficou pronto
amanha tento pegar o carro, dar uma volta com o preparador e esperar apos dia 15/01/2011 quando o autodromo estiver liberado denovo, e ainda tem que ver o dia que terá ambulancia pra fazer o acerto final e fino.
não volte aqui sem os vídeos rsss
1 video de barnaut
1 video de 0 a 100
1 video de 0 a 200 em pista particular
todos os videos com os mostradores do painel aparecendo
-
opala com santo antonio hoje em dia é coisa de carro pra 10seg… diferente de 10 anos atraz....
nao tem para onde correr... preparar motor de alta cilindrada vem com tudo...
-
ficou pronto
não volte aqui sem os vídeos rsss
1 video de barnaut
1 video de 0 a 100
1 video de 0 a 200 em pista particular
todos os videos com os mostradores do painel aparecendo
em janeiro tento fazer os videos legais dentro do autodromo quando regular em definitivo o carro. mas não terá barnauti pneu custa caro e nao uso remold hehehe.
galerinha pp, to feliz. hoje dei umas votlas e pisadas no golzin. outra coisa, outro nivel, so de poder passar num quebra mola e o carro nao morrer, me deixou satisfeito rsrs. o carro ta ficando forte, mas esse comando não ajuda, ele é pra pista mesmo, so em alta, então pra rua ficou meio complicado, mas ta bom, depois será trocado $$$ por um que encaixe 100% no projeto sem achometros.
rodando deboa o carro ta liso, mas se ficar muito tempo deboa ele da umas engasgadas por causa de excesso, esse comando não é pra baixa, por isso. mas é so dar um cutucão noa celerador que ele limpa .
ao acelerar gradativamente o carro responde liso. ao pisar de uma vez no acelerador, o motor responde liso. tá quase um original. lixa mesmo, muito forte.
agora será colocado o trambulador do g3 e outra pecinha la do cambio g3 pra facilitar o engate das marchas porque o meu já era, tudo empenado, velho. e o antigo mecanico jogando a culpa no meu cambio, que nem pode acelerar que ia quebrar, aff. demos altos puxões de sair lixando 1º, 2º, 3º e o cambio ta deboa. o novo mecanico disse que meu cambio aguenta esse aspirado. so mesmo mexer nas relações pra encurtar. o outro ja queria cambio forjado.
por enquanto é esse o relato do dia.
semana que vem devo pegar o carro, nao peguei hoje porque ele vai olhar o sensor de temp. motor no painel que nao ta marcando (estranho pq antes marcava) e trocar o sensor de temp.ar da ft que realmente está estragado e trocar o lance no cambio pelo do g3.