Pandoo + multi bobinas.
-
estou estudando a idéia, e acabei lendo o tópico:
http://www.preparados.com.br/topic/39509-que-bobinas-usar/
(por ter mais de 180 dias, não consigo postar no mesmo)
no hotcampinas, também estão sugerindo as do palio:
http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.phponame=forums&file=viewtopic&p=685579#685579
no caso, eu precisaria do kit de roda fonica + sensor, aquele que vai com retentor, perto do volante, e mais duas bobinas do palio:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-181127653-bobinas-de-ignico-fiorino-palio-siena-fiat-_jm
mais nada? aí elimino distribuidor, e boas?
-
tenho um motor ap.
eu comprei a roda fonica do modelo flex, fica no retentor do volante é mais segura e original, porém tem o kit da autotrax que pode usar na polia do vira.
para pandoo, eles recomendam a orginal vw por ser compativel com o modulo, caso contrário será necessário o uso do modulo indutive-hall
se for motor ap, é só trocar um sistema pelo outro.
ps: o distribuidor gira a bomba de óleo, ou vc corta ele ou deixa ele lá sem função.
-
tenho um motor ap.
eu comprei a roda fonica do modelo flex, fica no retentor do volante é mais segura e original, porém tem o kit da autotrax que pode usar na polia do vira.
para pandoo, eles recomendam a orginal vw por ser compativel com o modulo, caso contrário será necessário o uso do modulo indutive-hall
se for motor ap, é só trocar um sistema pelo outro.
ps: o distribuidor gira a bomba de óleo, ou vc corta ele ou deixa ele lá sem função.
estou pensando em usar oque vai no retentor mesmo, por segurança e custo.
minha dúvida fica quanto a utilização das bobinas do palio, como seria feito a ligação e tal.
-
eu vo usar 4 de mi no meu, logo logo ja tenho 3bobina aki rsrs faltando 1 ´so
-
jão, vai de bobina de ap flex mesmo, mesmo resultado e dor de cabeça menor do que adaptar duas de palio.
essa?
mas e a centelha, melhor que as duas do palio ?