Injetando ap 1.8 de digipulse full
-
naooooooooooooooooooooooo
sai dessa de monoponto
essa bosta so foi usada por 1.5 ano pela vw, logo foi subistituida pela mi…
mesmo com digipulse, sai fora desta merda... os sensores sao burros...
em pleno seculo 21, pra que usar sistema de alimentacao com coletor umido???? é um carburador com bico... e pior, so da dor de cabeça....
é flavio, meu sonho era uma mi flex 8 bicos, gerenciada por uma ms ou pandoo. mas dinheiro não tá dando em árvore né.
até eu melhorar das pernas vou usar o tbi monoponto, com seu respectivo tps original, sensor temp. da água mi e o map a definir.
se deus quiser essa config. vai dar certo.
-
arrumei o map.
comprei o do tempra 2.0 16v magneti marelli.
consegui as leituras do map identicas ao manual da digipulse.
agora ta foda de acertar a lenta, principalmente sozinho, porque tem que controlar os controles da digi e o atuador no tbi. mas to sentindo que vai dar, pelo pouco que mechi senti uma grannnnnnnde melhora com esse novo map.
-
acho que vc quis se referir ao sistema eec-iv como um todo, onde o scanner não auxilia quase nada e a programação do módulo é bem tosquinha…
quando o bicho pega na parte custo uma monoponto atende perfeitamente. é só entender de injeção. eu mesmo andei mais de ano na monoponto + suplementar e funcionava super bem com meu kit coxinha.
-
isso… nessa injeção ela so acusa se um determinado sensor marcar fora da faixa...
mais vc nao tem como verificar os valores caso o defeito seja outro, tipo, o motor ta quente (100°) e o sensor acusando o carro friu (40°) o carro fica uma bosta e a inj. nao acusa nada....
nesse caso especifico como ele vai usar uma injecao programavel (e nao o modulo orignal) acho que vai dar certo sim...
-
hoje a tarde deu um pulo no preparador e tivemos um progresso.
consegui uma lenta razoavel em torno de 1,2k rpm, e aceleração média.
pelo menos o carro voltou andável pra casa porque pra ir o carro só funcionava a aceleração rápida e eu tive que ir bombamdo até a oficina.
dúvida: como funcionam os ajustes de vácuo e pressão atm? senti que eles são fundamentais, mas não achei nada a respeito.
-
no meu carro o map é fundamental… desligou o carro para...
alias, os 2 sensores que se desligar o carro para sao o map e o temp. da água...
-
intaum
hoje pela manhã um amigo ligou me oferecendo bico de monza + mufla de corsa. peguei, fui colocar no lugar e deu dor de cabeça, a mufla é reta, dificil de conciliar com meu coletor (baixo), mas depois de 2h de pensa aqui, tenta ali, vira turbina pra lá deu certo.
amanhã vou fazer a ligação de combustivel pro bico auxiliar, dai é só encher o tanque o correr pro acerto
-
bota essa no lixo e pega uma spa de 9bar
me enganei, hoje com o carro no plani estrangulei ela. bateu os 6bar. julgo suficiente.
vou providenciar é o pescador por baixo.
hoje só não terminou porque a anta preguiçosa aqui foi cortar uma mangueira com alicate e quebrou o y pra dividir a linha. coisa que no sábado as 13h valia ouro.