Injetando ap 1.8 de digipulse full
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hoje a tarde deu um pulo no preparador e tivemos um progresso.
consegui uma lenta razoavel em torno de 1,2k rpm, e aceleração média.
pelo menos o carro voltou andável pra casa porque pra ir o carro só funcionava a aceleração rápida e eu tive que ir bombamdo até a oficina.
dúvida: como funcionam os ajustes de vácuo e pressão atm? senti que eles são fundamentais, mas não achei nada a respeito.
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no meu carro o map é fundamental… desligou o carro para...
alias, os 2 sensores que se desligar o carro para sao o map e o temp. da água...
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intaum
hoje pela manhã um amigo ligou me oferecendo bico de monza + mufla de corsa. peguei, fui colocar no lugar e deu dor de cabeça, a mufla é reta, dificil de conciliar com meu coletor (baixo), mas depois de 2h de pensa aqui, tenta ali, vira turbina pra lá deu certo.
amanhã vou fazer a ligação de combustivel pro bico auxiliar, dai é só encher o tanque o correr pro acerto
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bota essa no lixo e pega uma spa de 9bar
me enganei, hoje com o carro no plani estrangulei ela. bateu os 6bar. julgo suficiente.
vou providenciar é o pescador por baixo.
hoje só não terminou porque a anta preguiçosa aqui foi cortar uma mangueira com alicate e quebrou o y pra dividir a linha. coisa que no sábado as 13h valia ouro.
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fure seu suporte de bico para duas saidas…
nao monte com y, vc vai ter problemas...
o foda é o cara cagar o projeto todo por causa de uma besteira dessas...
se a bomba tiver suspeita, troque carro injetado com bomba merreca quebra bunito... é ao contrario de carro carburado, posi nele se a bomba falha a cuba seca e o carro para na hora... ja do injetado, os bicos sempre pulsa um pouco de combustivel... a frita tudo
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por isso que piloto com um olho na pista e 1 no hallmeter.
menegotto, vi la no msbr que você terminou o peak n hold, funfou blz? qual foi o custo? pergunto pq meu orçamento já está no limite e não quero viajar e ter que andar um um bico reserva muito menos pagar reboque.
tá funcionando mas quero algo confiável.
ps. o cara que me vendeu a digipulse disse que nunca usou nada, sempre ligou os bicos de baixa direto. rodou 90m km turbo incluindo uma viagem bh/porto seguro.