Ajuda com acerto do 1.9 c/ 2e
-
mas se pode controlar por alí também, sem problemas, como se fosse usar um daqueles atuadores que vem preso na própria turbina, ok?
[neste link que infelizmente está em inglês dá uma boa explicação de como fazer a coisa funcionar com qualquer tipo de wg.](neste link que infelizmente está em inglês dá uma boa explicação de como fazer a coisa funcionar com qualquer tipo de wg.)
não fala muito dos reguladores manuais mas o esquema é exatamente o mesmo, ou se põe o solenoide ou o ajustador manual.
-
até que enfim, cheguei aos 1,5bar com um carro perfeitamente liso, então está na hora de tirar uns pelinho de ovo.
acredito que com essa configuração estou perto do limite da lenda que ap com miolo original aguenta 250cv. então estava pensando na possibilidade de andar com ponto travado e talvez ter um pouco mais de segurança. na minha cabeça seria um uso de um distribuidor hall injetado com 24~25° de ponto.
rola?
-
e ai rapaziada blza? desculpa entrar na conversa ai, so mó novato nessa área e to muito afim de montar um turbo, deixei um tópico aberto com as configuraçoes do motor que tenho, e se puderem me dar uma mãozinha ficarei muito agradecido… deem uma olhada e depois vou explicando os acontecimentos... vlw...
-
caros colegas,
retirei o cabeçote para sacar um parafuso quebrado na válvula de alívio, e para fazer um serviço bem feito optei por desmontar tudo.
estou com um problema com a junta do cabeçote. retirei a minha com o maior cuidado, mas as camadas estão abrindo em volta dos cilindros, será que dá pra reutilizar? não estou encontrando em lugar nenhum aqui na cidade uma junta de qualidade, somente da marca spal da qual não tive boas recomendações, e essa que uso é sabó.
-
caro jonas, você optou por desmontar tudo para fazer um serviço bem feito e vai reusar a junta? tá louco?
serviria essa? http://www.nafil.com.br/detalhes.phpoid=23145
-
caro jonas, você optou por desmontar tudo para fazer um serviço bem feito e vai reusar a junta? tá louco?
serviria essa? http://www.nafil.com.br/detalhes.phpoid=23145
hehehe, ansiedade amigo, tem encontro sábado e eu queria marcar presença.
mas já desisti mesmo, amanhã vou correr atrás de uma nova em bh, melhor que pôr a perder todo o meu trabalho.
agora a tarde montei todos os periféricos do cabeçote falta mesmo só a junta pra botar no lugar.
lancia, você ou algum outro amigo já usou a junta da marca spaal?
-
comprei a junta em uma loja de preparação mesmo, segundo o vendedor é do mesmo fabricante que fazia para a iapel, tem um acabamento fino, só fiquei meio encucado com a expessura que é pelo menos um terço a mais que a sabó.
montei e só faltou mesmo montar a saida do escape e reacertar. larguei de lado e nem fui ao encontro, tirei a tarde para passear lá naquele meu terreno.
-
quem me dera ter lojas de preparação por perto, felizardo…
perto? são 40km de trânsito caótico até belo horizonte para realizar a compra, e como agravante a pricipal via de acesso está totalmente em obras para implantação do brt, por isso foi minha ultima opção.
e para vcô lancia, qual a distancia e tempo gasto até a loja mais próxima?
-
120km x 2 até o centro do rio fora as quatro horas de ida e volta, se o trânsito estiver bom e não for assaltado na linha vermelha.
pra você ir ao centro da cidade, é melhor vir até nova iguaçu/nilo peçanha. pois tem mais variedades e preços melhores…
-
120km x 2 até o centro do rio fora as quatro horas de ida e volta, se o trânsito estiver bom e não for assaltado na linha vermelha.
pra você ir ao centro da cidade, é melhor vir até nova iguaçu/nilo peçanha. pois tem mais variedades e preços melhores…
é, a força do hábito é que faz a boca torta. sempre comprei em s. cristóvão e ainda não conheço no rio lugar melhor com bons preços.
nunca fui em nova iguaçu, nem nilópolis e nem duque de caxias pois se fosse iria me perder.
mas agora com gps a coisa muda de figura.
quem sabe se numa próxima oportunidade não seguirei o seu conselho?
-
seguir consenho e nus conhecer….