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Radiador de óleo do crestana

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    svcglobal
    escreveu em última edição por
    #54

    ok, outra coisa, não faça montanha russa no posicionamento das mangueiras. cada sobe e desce é uma perda de pressão potencial.

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #55

      conexões providenciadas:

      usei mangueira de 1/2 interno e no comprimento correto pra evitar voltinhas.

      agora é só fabricar o suporte.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        svcglobal
        escreveu em última edição por
        #56

        maravilha, feito com capricho, está ótimo.

        as mangueiras vieram crimpadas na medida certa ou o amigo mandou fazer?

        aquela rolha de 1/8 npt no tee era onde eu tinha colocado um sensor de temperatura.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcossilvass
          escreveu em última edição por
          #57

          bacana, agora é montar e fazer os testes

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #58

            maravilha, feito com capricho, está ótimo.

            as mangueiras vieram crimpadas na medida certa ou o amigo mandou fazer?

            aquela rolha de 1/8 npt no tee era onde eu tinha colocado um sensor de temperatura.

            as mangueiras eu mandei fazer na medida certa, em 5min já estavam na mão.

            onde está a rolha voltará a ter um tampão, só uma questão de tempo para eu providenciar o manômetro.

            mais uma vez, muito obrigado

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #59

              bacana, agora é montar e fazer os testes

              pretendo terminar a montagem amanhã

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #60

                unma pequena duvida quanto a fixação, essa rosca ele atravessa a flange?

                com é preso isso no carro e posteriormente o filtro vai em cima?

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  unma pequena duvida quanto a fixação, essa rosca ele atravessa a flange?

                  com é preso isso no carro e posteriormente o filtro vai em cima?

                  essa peça que está colocada ao lado da flange atravessa e rosqueia no lugar do filtro original, e depois o filtro rosqueia nela.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    e agora… como fixar?

                    minha habilidade ninja ainda não viu nenhuma possibilidade.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      suportes de aluminio moldado?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #64

                        enfim radiador instalado, e o resultado….

                        muita felicidade, me livrei da maldita luz de óleo piscando, segue uma foto depois de 40min.de muito sarrafo, andando de pé embaixo e cortando o tempo inteiro @6.300rpm.

                        se fosse antes do radiador vocês veriam a luz de óleo acesa e a temperatura do motor próximo ao centro.

                        mais uma vez, muiiiito obrigado amigo lancia

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          svcglobal
                          escreveu em última edição por
                          #65

                          jonas, sempre às ordens. fico feliz que o radiador tenha cumprido com a sua missão.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcossilvass
                            escreveu em última edição por
                            #66

                            parabéns, só falta fazer os testes com os manometros para saber os valores realmente, o bom era fazer isso antes e depois.

                            [] s

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Allan Yamamoto
                              escreveu em última edição por
                              #67

                              ola amigo , creio q seria melhor vc fazer como eu fiz, essa flange eh uma porcaria, ela restringe muito a passagem de oleo , veja uma q vende na ancona , e vera q essa peça eh muito mal feita, fiz um video com as melhorias nesta flange e melhorou muito , muito mesmo , . segue o link

                              http://www.youtube.com/watch?v=cqq-qhozkpy&feature=g-upl

                              veja e vc decide em fazer ou nao, no meu eu garanto q melhorou muito , e aquela saida lateral eu utilizei pra lubrificar a turbina com oleo mais frio .

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                cyberjiban
                                escreveu em última edição por
                                #68

                                bom como sou enjoado com essas coisas, preferi um original da alfa 164 pra ficar tudo em familia italiana hahahahaha usado em bom estado.

                                não me agradou o radiador do crestana, feito de colméia de intercooler e com caixas laterais soldadas no fundo de casa (aspecto da solda muito ruim nas fotos imagina ao vivo)

                                pra fechar a conta, ele vende esse de intercooler e o com colméia padrão original, pelo dobro do preço… logo fica evidente que o negocio é ser barato e não ser funcional

                                ahh, paguei 140

                                será que outras peças como flauta de injeção, também sofrem algum tipo de gabiarra? qual sua opinião???

                                1 Resposta Última resposta

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