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Projeto golf 2.0 gt 2012

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    Rafa.rio
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    #23

    pô pessoal… será que ao invez de bater no amigo aí do tópico não podemos discutir o assunto? eu por exemplo não conheço a injeção de um golf dos novos que já lê wide band, conheço bem o bom e velho ap e as mi e fueltreco....

    deixa o rapaz falar...

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    • F Offline
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      filipesalomao
      escreveu em última edição por
      #24

      pô pessoal… será que ao invez de bater no amigo aí do tópico não podemos discutir o assunto? eu por exemplo não conheço a injeção de um golf dos novos que já lê wide band, conheço bem o bom e velho ap e as mi e fueltreco....

      deixa o rapaz falar...

      nao creio que alguem esteja batendo,cada um esta dando sua opiniao,e é com essa intençao que criamos um topico em um forum,para recebermos opinioes,no meu ponto de vista tudo é possivel,porem a dificuldade que ele encontrara nessa exigencia de se usar a injeçao original sera enorme,é como querermos tirar 500cv de um motor cht,é possivel?creio que sim,desde que o mesmo entre pra salinha de engenharia e seja todo refeito.

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      • T Offline
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        Thurru
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        #25

        irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #26

          se não fizer acerto no chip (novamente, se é que dá pra fazer), vai dar erro eternamente mesmo.

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          • F Offline
            F Offline
            filipesalomao
            escreveu em última edição por
            #27

            irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

            essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
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              Thurru
              escreveu em última edição por
              #28

              irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

              essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

              é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vanderson
                escreveu em última edição por
                #29

                irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

                essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

                é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

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                • V Offline
                  V Offline
                  vanderson
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  cada doido com sua loucura

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Thurru
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    tirei a injeção original, coloquei uma ft 400, no momento estou tentando resolver o problema do ar condicionado digital, a bobina original tb n aguento amanha estarei colocando 4 blaster ss+ modulo spark pro + cabos msd, no momento estou esperando pelo menos uns 200cv pois o resto continua original, pretendo colocar cabeçote 20v e forjar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rafa.rio
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      se a sua bobina queimou nã é problema de não aguentar e sim de configuração de dwell errada, está sobrecarregando ela e a queimou…

                      quanto ao ar cond, qual o problema?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        muito provavelmente o ac desse carro tem comunicação por rede com o módulo de injeção, aí tirou ele, fudeu.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rafa.rio
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          geralmente todo o módulo recebe o sinal de acionamento do ar condicionado para que possa desligar o compressor em caso de plena carga…. esse sinal geralmente é ligado direto no relê de plena potência quando instalada a injeção programável.

                          como o ar dele é digital, vamos aguardar para ver o que fala... se ele acende todo normalmente porém não liga o compressos pode ser esse o problema, se não só quebrando cabeça mesmo

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Thurru
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            então a gente tento ligar o conector direto, mas ai começa a vazar gás do ar condicionado, ainda n encontramos solução, liguei para a fueltech e tambem estão estudando alguma possibilidade, sobre o tempo de dwell, sempre trabalhou com numero baixo, se alguem ai tiver uma luz sobre o ar condicionado ficarei muito grato.

                            obrigado

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rafa.rio
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              devemos estar falando de coisas diferentes… como liga um fio e vaza gás do ar cond?

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Thurru
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                não sei nem como te explicar rafael, nos ligamos o compressor do ar condicionado direto no conector e ai ele começa a gelar o ar por poucos minutos ai do nada o gás vaza aos montes

                                abraçoo

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jonas_102
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  então não seria o caso de levar em uma especializada em ar condicionado pra resolver a tal gambiarra?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Thurru
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                                    abraçossss

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gdelnero
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                                      abraçossss

                                      era so ter levando na nascar e ter turbinado seu caro com ie original..195cv..e carro totalmente original…forjado eles tem golf montados com ie original de 350cv

                                      enfim boa sorte

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        amigão, primeiro com 600cv é indirigível na cidade, esquece.

                                        segundo, as ecu modernas não toleram modificações devido a normas _euro 5 (2008/9) e euro 6 (2014) for light passenger and commercial vehicles - 715/2007

                                        /ec_

                                        portanto esquece modificar ecu original pois não há que as maneje (pelo menos aqui no brasil).

                                        muito já disseram aqui, compre e modifique um toy car and be happy.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #42

                                          o ar condicionado é o seguinte, provavelmente com a direta no compressor, a ventoinha não parte… com isso o gás excede a pressão máxima e alivia pela válvula de segurança do compressor.

                                          junto com o compressor, tem que partir a ventoinha na velocidade alta, as duas se tiver

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