Motor sevel 1.9 - resultados.
-
bom eu sumi umas semanas pois estava tentando ressuscitar meu nickname lancia.
tentei de tudo para recuperar a senha mas neca de receber emails com as instruções de como proceder.
vou usando esse por enquanto. se algum adm puder me ajudar, agradeço imensamente.
voltando ao foco do assunto, está tudo indo conforme planejado. hoje irei trocar o óleo/filtro do motor pois a km quase chegou aos 1000 e assim na próxima semana levo o bicho ao dyno.
já pensando na instalação do turbo já comecei a fabricação da nova admissão - comprei quatro bungs genéricos da holley que serão colocados o mais deitados possível para atingir a cabeça das válvulas.
-
cuidado pra nao dar entrada de ar falsa…
-
já to com o filminho aqui maasss só posto depois que algum adm me devolver o meu nickname oficial . aliás nem sei o porque dele ter sido bloqueado…
seu user antigo não foi bloqueado pela admin. foi bloqueado pois tentou logar mais de 3 vezes sem sucesso. tente logar, clique em esqueci minha senha e siga os passos que você receberá um email para reativar o usuario.
-
rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.
uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?
aliás, não esqueci não pois uso a mesma em uma porrada de forums.
como complemento, o problema começou em meados de dezembro passado.
só dou peti quando efetivamente há a necessidade de um.
obrigado.
-
rto, já tentei n vezes e sempre retorna a imagem abaixo onde, entre outras coisas, dá como usuário/conta inexistente.
uma vez o email até que chegou mas o sistema pediu a senha antiga para fornecer a nova, coisa de louco. se esqueci a antiga como posso digitá-la?
obrigado.
…
o user lancia ta cadastrado neste email [email protected], é este email que você está colocando? É um email válido?
-
obrigado.
…
o user lancia ta cadastrado neste email [email protected], é este email que você está colocando? é um email válido?
caso o email seja válido eu fiz o procedimento pra recuperar, vc deve receber um email com um link, basta clicar no link e seguir o que fala na página que vai abrir que vc vai receber uma nova senha por email.
-
bom, levou quase duas horas subindo o filminho de 4 minutos no youtube.
não sei se é isso que o pessoal está esperando (se for o tipo dando vdo a 200 km/h esqueçam…) mas está ai uma amostra de como ficou o motor.
passei a ignição para centelha perdida provisoriamente de modo a facilitar diagnósticos necessários com a colocação de uma turbina.
desculpem o fora de foco em algumas cenas mas ainda tenho que aprender melhor a manejar a câmera...
-
lindo…
-
outra, essa injecao nao sendo a do tempra turbo, vai ser map positivo?
e a junta cabecote de 1.6, teve trabalho de diametro dos cilindros?
-
outra, essa injecao nao sendo a do tempra turbo, vai ser map positivo?e a junta cabecote de 1.6, teve trabalho de diametro dos cilindros?
quanto a injeção ainda não tenho uma definitiva escolhida, pode ser qualquer uma em que me sinta mais confortável no manejo, incluindo até a atual g7 (com modificações de hardware, é claro).
eu estou tendendo a usar um maf em vez de map já que para o projetista a transição entre o fluxo de ar não turbo/turbo fica mais linear.
mas assim que tiver uma ideia mais concreta manterei o post atualizado.
a junta é uma taranto que tem no anel de pressão dos cilindros exatos 88,50mm portanto a medida após retífica de 87,56mm se adaptou perfeitamente.
falando em junta taranto, eles pedem um retorque de mais 30° após 500-1000km, muito estranho pois nunca reapertei junta nenhuma de motor sevel. procede?