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Motor apagando quando aciona booster

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  • A Offline
    A Offline
    ANDRE RUAS
    escreveu em última edição por
    #3

    ele esta injetado ou carburado?a sua ingnicao e boa,mas as velas poderia ser as 9.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      ANDRE RUAS
      escreveu em última edição por
      #4

      quando as velas apagam ele da estouro tambem.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #5

        kra, quando o problema eh a faisca, o motor nao morre… ele falha, rateia, mas nao apaga duma vez nao...

        isso ai nao seria falta nao?

        a bobina do mi eh muito boa. deve ter centelha a mais de 2 bar de turbo com abertura de 0.6mm nas velas.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          MotorBola
          escreveu em última edição por
          #6

          então, não dá estouro quando apaga vela. digo apagar a vela é o tipo de sintoma quando dá um excesso grande, ou seja dá uma falhada animal.

          após isso, o carro quase que morre de tanto excesso.

          o carro é injetado, monoponto com bicos extras.

          o mais engraçado é que com 1bar vai de boa. perfeito.

          valeu pelas opiniões.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #7

            pelo que vc fala é rico em excesso mesmo…. seu his é do digital ou o fipm ?...se for digital experimente abaixar a correção por pressão apenas...se for o fipm sinto lhe dizer, ams vai ter que achar um meio termo entre alimentar 1,5bar sem falhas e que alimente com menso pressão... é chatinho, mas resolvóvel...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #8

              bomba de combustivel???

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #9

                vixe, grau 8 vc usa…to usando 10.....

                pode ser q , os bicos estao pingando ao inves de pulverizar, entao a hora q o his manda, manda de uma vez......mas o q pode acontecer tb é falha na faisca, bobina pode estar ruim, cabo de vela, ou mesmo tampa de distribuidor

                muito cuidado com essas falhas, em ultimos caso pode dar um calão hidraulico ou o alcool contaminar o oleo

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MotorBola
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  opa, his é digital, eu estou abaixando a correção da pressão mesmo, mas não está adiantando. eu estou com medo é de dar falta assim.

                  bomba de combustável está ok, estou olhando pelo man?metro de comb. e está subindo pressão como sempre.

                  humm bobina, cabo e tampa… acho que vou ter que verificar isso ae.

                  obrigado pelas sugestáes. assim que der estarei verificando isso e postarei as soluções.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    vc ta com dois dosador, diminue a pressao de comb do his

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marc
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      cacete….. esquec? de ver o negócio da turbina, marcos

                      naquela época , o cara q/ ?a ver a turbina estava viajando.....

                      vou ver se consigo falar c/ ele

                      mal aí....

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MotorBola
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        sem stress, o cara acho que está trocando de carro. mas se você ainda estiver afim, eu falo com ele.

                        falow

                        cacete….. esquec? de ver o negócio da turbina, marcos

                        naquela época , o cara q/ ?a ver a turbina estava viajando.....

                        vou ver se consigo falar c/ ele

                        mal aí....

                        [snapback]319324[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          qdo vc ta chegando a 1,5 bar (antes de aparecer o defeito), qual a pressão diferencial entre turbo e combustivel?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MotorBola
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            qdo vc ta chegando a 1,5 bar (antes de aparecer o defeito), qual a pressão diferencial entre turbo e combustivel?

                            [snapback]320893[/snapback]

                            ih caraca só vi hoje seu post. então com 1,5 bar de pressão de turbo, combustável sobe de inicial 2 para quase 4 bar.

                            creio que é falta de fa?sca mesmo, talvez precise de um módulo amplificador, revisar bobina, cabo, etc.

                            recomenda algum módulo amplificador?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              recomendo vc usar um multimetro pra ver a mistura na alta e conferir a colora?ao das velas…

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                massaki, você ainda está usando 3 bicos monoponto?

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  MotorBola
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  massaki, você ainda está usando 3 bicos monoponto?

                                  abraços

                                  [snapback]328064[/snapback]

                                  um bico de monza a alcool no lugar do original mais 3 multiponto arrombado como extra. apesar de que se eu andar com 1 bar de pressão, 1 bico extra já da conta.

                                  vou por um mult?metro pra ver a mistura.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    MotorBola
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    ressucitando o tópico.

                                    troquei a bobina e já melhorou a lenta. troquei cabo de vela também, mas com tudo isso continuou a falha com booster acionado.

                                    troquei as velas para grau 9, mas resistivas e deixei a abertura original, 0.9mm. falhou do mesmo jeito. aí fechei para 0.6mm. parou de falhar, mas a pegada num tá lá aquelas coisas. acabei de fechar para 0.5mm, vou ver no que dá, mas já estou achando que vou precisar de um amplificador de fa?scas. e aí vale a pena por um?

                                    valeu.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      *Felipe*
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      confere o ponto..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        ANDRE RUAS
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        a bobina do gol injetado aguenta,ela tem boa faisca,pelo que voce ta falando parece excesso,tira um pouco.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          ressucitando o tópico.

                                          troquei a bobina e já melhorou a lenta. troquei cabo de vela também, mas com tudo isso continuou a falha com booster acionado.

                                          troquei as velas para grau 9, mas resistivas e deixei a abertura original, 0.9mm. falhou do mesmo jeito. aí fechei para 0.6mm. parou de falhar, mas a pegada num tá lá aquelas coisas. acabei de fechar para 0.5mm, vou ver no que dá, mas já estou achando que vou precisar de um amplificador de fa?scas. e aí vale a pena por um?

                                          valeu.

                                          [snapback]389757[/snapback]

                                          caso precise de um amplificador, eu te indico um do cm racing, melhor custo x beneficio.

                                          :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

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