Motor apagando quando aciona booster
-
então, não dá estouro quando apaga vela. digo apagar a vela é o tipo de sintoma quando dá um excesso grande, ou seja dá uma falhada animal.
após isso, o carro quase que morre de tanto excesso.
o carro é injetado, monoponto com bicos extras.
o mais engraçado é que com 1bar vai de boa. perfeito.
valeu pelas opiniões.
-
pelo que vc fala é rico em excesso mesmo…. seu his é do digital ou o fipm ?...se for digital experimente abaixar a correção por pressão apenas...se for o fipm sinto lhe dizer, ams vai ter que achar um meio termo entre alimentar 1,5bar sem falhas e que alimente com menso pressão... é chatinho, mas resolvóvel...
-
vixe, grau 8 vc usa…to usando 10.....
pode ser q , os bicos estao pingando ao inves de pulverizar, entao a hora q o his manda, manda de uma vez......mas o q pode acontecer tb é falha na faisca, bobina pode estar ruim, cabo de vela, ou mesmo tampa de distribuidor
muito cuidado com essas falhas, em ultimos caso pode dar um calão hidraulico ou o alcool contaminar o oleo
-
opa, his é digital, eu estou abaixando a correção da pressão mesmo, mas não está adiantando. eu estou com medo é de dar falta assim.
bomba de combustável está ok, estou olhando pelo man?metro de comb. e está subindo pressão como sempre.
humm bobina, cabo e tampa… acho que vou ter que verificar isso ae.
obrigado pelas sugestáes. assim que der estarei verificando isso e postarei as soluções.
-
sem stress, o cara acho que está trocando de carro. mas se você ainda estiver afim, eu falo com ele.
falow
cacete….. esquec? de ver o negócio da turbina, marcos
naquela época , o cara q/ ?a ver a turbina estava viajando.....
vou ver se consigo falar c/ ele
mal aí....
[snapback]319324[/snapback]
-
qdo vc ta chegando a 1,5 bar (antes de aparecer o defeito), qual a pressão diferencial entre turbo e combustivel?
[snapback]320893[/snapback]
ih caraca só vi hoje seu post. então com 1,5 bar de pressão de turbo, combustável sobe de inicial 2 para quase 4 bar.
creio que é falta de fa?sca mesmo, talvez precise de um módulo amplificador, revisar bobina, cabo, etc.
recomenda algum módulo amplificador?
-
massaki, você ainda está usando 3 bicos monoponto?
abraços
[snapback]328064[/snapback]
um bico de monza a alcool no lugar do original mais 3 multiponto arrombado como extra. apesar de que se eu andar com 1 bar de pressão, 1 bico extra já da conta.
vou por um mult?metro pra ver a mistura.
-
ressucitando o tópico.
troquei a bobina e já melhorou a lenta. troquei cabo de vela também, mas com tudo isso continuou a falha com booster acionado.
troquei as velas para grau 9, mas resistivas e deixei a abertura original, 0.9mm. falhou do mesmo jeito. aí fechei para 0.6mm. parou de falhar, mas a pegada num tá lá aquelas coisas. acabei de fechar para 0.5mm, vou ver no que dá, mas já estou achando que vou precisar de um amplificador de fa?scas. e aí vale a pena por um?
valeu.
-
a bobina do gol injetado aguenta,ela tem boa faisca,pelo que voce ta falando parece excesso,tira um pouco.
-
ressucitando o tópico.
troquei a bobina e já melhorou a lenta. troquei cabo de vela também, mas com tudo isso continuou a falha com booster acionado.
troquei as velas para grau 9, mas resistivas e deixei a abertura original, 0.9mm. falhou do mesmo jeito. aí fechei para 0.6mm. parou de falhar, mas a pegada num tá lá aquelas coisas. acabei de fechar para 0.5mm, vou ver no que dá, mas já estou achando que vou precisar de um amplificador de fa?scas. e aí vale a pena por um?
valeu.
[snapback]389757[/snapback]
caso precise de um amplificador, eu te indico um do cm racing, melhor custo x beneficio.
-
zera o hall quando apaga?
-
soh lembrando que tanto excesso quanto falta zera o hall qdo apaga.
-
soh lembrando que tanto excesso quanto falta zera o hall qdo apaga.
[snapback]390083[/snapback]
verdade, quando fui regular a primeira vez o meu gerenciador tentei começar com ele gordo, pra que, o multmetro marcando 600mv de sonda e eu aumentando a escala, aí baixou pra 500mv, aí veio um cheiro de alcool, aí vim baixando aos pouco e foi acertando, carro ficou liso sem falhar e sonda em 920mv . mais pelo uqe vc falou excesso nao costuma da peido pela descarga não, só no retrocesso acelrando dificil, só amarra mesmo, tem que ver direito pra nao quebrar.