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Laudo técnico da minha master power.

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  • N Offline
    N Offline
    Nuvo
    escreveu em última edição por
    #50

    tem certeza disso flavio? hehehehe

    [snapback]343050[/snapback]

    os biarticulado daqui de cwb andam com 1,5kg…

    (essa foto é do tubo que fica a 1 quadra do meu ap)

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #51

      nuuu

      ai tem buzao com 2 sanfonas???? = 3 buzoes?

      aki so tem com uma = 2 buzoes juntos…

      mais essa turbina para 1.5k deve ser o que? .90/1.60? :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #52

        nuuu

        ai tem buzao com 2 sanfonas???? = 3 buzoes?

        aki so tem com uma = 2 buzoes juntos…

        mais essa turbina para 1.5k deve ser o que? .90/1.60? :aaf:

        [snapback]343177[/snapback]

        mesmo os caminhões (não os onibus) trabalham com pressão flavio…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #53

          porem com outra temperatura, outro giro, …

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #54

            porem com outra temperatura, outro giro, …

            [snapback]343223[/snapback]

            com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #55

              com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

              [snapback]343229[/snapback]

              o red line desses busão é em 2000 rpm…

              em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nuvo
                escreveu em última edição por
                #56

                o red line desses busão é em 2000 rpm…

                em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

                [snapback]343245[/snapback]

                http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…ses/volvo+b12m/

                ficha técnica: http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…cifications.htm

                essa porra freia mais que mto carro novo por ae… já tomei mto susto com isso...

                :aaf: :)

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  o red line desses busão é em 2000 rpm…

                  em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

                  [snapback]343245[/snapback]

                  o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran  :aaf:

                    [snapback]343271[/snapback]

                    esse eu ainda quero andar…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GolASPRO
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      constatamos que a cauxa do problema do referido turbo foi a baixa pressao de oleo lubrificante não sendo suficiente para a lubrificação interna do mancal radial ocasionando a quebra do filme de oleo e o consequente desgaste prematuro dos mancais radiais (buchas). na verdade ocorreu a lubrificação do turbo, porem a press?ao de óleo não foi suficiente. solicitamos verificar o sistema de lubrificação para evitar que o preblema se repita com outro turbo. a solicitacao de garantia e improcedente.

                      poderemos efetuar a reposição com um turbo novo por um custo subsidiado do conserto do mesmo. r$225,00.

                      caso sejam necessarios maiores esclarecimentos, por favor contate-nos pelo ddg.

                      atenciosamente,

                      eng. ricardo letti borgghetti.

                      ? mole? to começando a achar que existe uma conspiração desses caras de turbina contra mim…

                      fala sório, já tava esperando por isso, é claro que os caras vão querer tirar o deles da reta né, problema no turbo? ah é falta de lubrificação...

                      eu já perdá um turbo por causa de lubrificação, e admito, por minha culpa (estourou a mangueira de lubrificação). depois disso que sempre fui muito atento e tomo muito cuidado nessas ocasiões.

                      minha bomba de oleo é revisada, troca de oleo a cada 2500km com filtro de oleo, sa?a pra lubrificação da turbina no cabeçote do filtro de oleo, aerokip novo feito sob medida, sempre espero a turbina diminuir o giro para desligar o carro, tenho relógio de pressão de oleo (marca 1,5kg quente em ml no mínimo).

                      vou ligar lá pra ver essa his?ria direito. quero peguntar tb sobre o rotor ficar totalemente parado com o carro funcionando em ml...será que num pode ter alguma coisa a ver com isso? pq imagina, 7kg (frio) de pressão de oleo em cima do turbo com o rotor parado?

                      sei lá...

                      não me convenceram...

                      :aaf:

                      [snapback]341247[/snapback]

                      tche.

                      tua turbina ta na mp ainda ???

                      eu conheão o pessoal de lá… tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

                      se tu quiser me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

                      um abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        tche.

                        tua turbina ta na mp ainda ???

                        eu conheão o pessoal de lá…  tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

                        se tu quiser  me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

                        um abraço.

                        [snapback]343412[/snapback]

                        opa

                        ainda tá lá sim

                        não tive tempo pra ligar pra eles e falar com calma…

                        putz, se conseguisse essa garantia seria uma mão na roda...

                        mp pra vc

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          essa sa?da que ta ligada na mangueira tá indo pro manometro de oleo, e a outra que tá fechada com o bujáo, era daonde eu tirava a lubrificação da turbina.

                          uma coisa que sempre me chamou a atenção era que quando eu (com o motor desligado) abria essas 2 sa?das, essa que tá o manometro sempre estava vazia, seca, apesar de marcar pressão de oleo imediatamente apos ligar o carro. e a outra sempre tava cheia de oleo até a boca (daonde eu tirava a lubrificação). por que ser?? :p

                          agora eu quero ver faltar pressão de oleo na lubrificação fiz isso na mangueira de lubrificação da turbina. e vou ligar o manometro direto nela

                          como eu to andano nesses dias:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            como eu to andano nesses dias:

                            [snapback]343807[/snapback]

                            olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                            :p :o_o:

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              kleber Londrina
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              fluff biba,

                              se é o pior :( ;) :p :o_o:

                              altas cervejadas nesse posto ai…

                              kleber

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                num é não

                                essa foto aí é na garagem de casa, o limitador é quase igual…hehehe

                                esse posto que vcs tão falando tá mudado agora hein, novo posto, nova conveniencia, area coberta, etc...

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #65

                                  olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                                  :p  :o_o:

                                  [snapback]344031[/snapback]

                                  pq ta assim a turbina?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #66

                                    pq ta assim a turbina?

                                    [snapback]344903[/snapback]

                                    pq eu mandei a turbina pra garantia, e pra não ficar sem o carro, peguei outra caixa quente que eu tinha aqui, coloquei, fiz uma tampa.

                                    agora o carro anda normal, e manco… :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #67

                                      aheuaheuahea adorei sua flange coletor-escape

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        ZOEGA
                                        escreveu em última edição por
                                        #68

                                        aheuaheuahea adorei sua flange coletor-escape

                                        [snapback]344982[/snapback]

                                        ahuhauhu

                                        aprenda enquanto sou vivo… :o_o:

                                        :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          ZOEGA
                                          escreveu em última edição por
                                          #69

                                          peguei isso em outro forum, o cara que postou é preparador da mechanics competition.

                                          vo t falar…ja montamos carros com biaggio e 90% vieram com problema d folga, fumando...num recomendo a ning...mas h? quem goste...

                                          num sei se foi remessa q veio com defeito...pq fizemos um gti e pegamos 3 biaggio...as 3 fudidas...ai o maluco se emputeceu e comprou uma master power q tb num é infalável, mas até hj só uma q deu merda d vim fumando...

                                          1 Resposta Última resposta

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