Montar ap com biela de kd
-
opa, plug and play
vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.
[snapback]359175[/snapback]
amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??
pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..
si alguem puder responder minhas duvidas.
-
amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??
pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..
si alguem puder responder minhas duvidas.
[snapback]359182[/snapback]
molas do fiasa (motor argentino) 1500. girar 8k com comando original acho meio complicado.
-
girar 8k sem retrabalho nenhum no cabeçote, no q diz respeito a aumento de fluxo? apenas com um comando 272 e molas de válvula de fiaté?? qual é esse motor? 1.6?
[snapback]359189[/snapback]
não falei q o cabeçote não tinha retrabalho, amigo. foi trabalhado e equalizado em banco de fluxo (pwt) com válvulas 40x35 e as tais molinhas. o motor em questão é o 1.9 com bielas de kd.
editado: o cabeçote é de 2.0mi
-
ahm…
e que comando é esse? passa os specs dele
até o fim do ano pretendo pegar um, mas não sei qual.
já me falaram bem da indeco e da sobe.
[snapback]359223[/snapback]
vêio, não tá no meu carro, tá num carro q montei. é um crane 272? com 112 de lobe center, só lembro o lift.