Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo
-
hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico? e qts +/- essa turbina vai começa a enche sera q nuns 2500rpm com 1.5bar ela começa?
[snapback]400419[/snapback]
ahhh veio
super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove
ta parecendo orkut isso
-
ahhh veio
super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove
ta parecendo orkut isso
[snapback]400525[/snapback]
a qts rpmês vc acha q vai começa a enche isso ae?
-
vc vai mandar rebaixar o bloco? ou vai comprar akele kit da folego q deixa taxa normal, algo em torno de 8:1…sei la...pq biela de kd fica na casa dos 6:1.......por isso tem q rebaixar o bloco....mas os kits da folego nao precisa né
entao, essa turbina é boa, com 1.5kg vai vir legal...falo de barrigga cheia q é uma merda abaixo de 1kg...mas com 1.5 pra cima fica o bixo
[snapback]400397[/snapback]
se vc tem as bielas, a iapel faz o pistão pra vc sem problemas, mas o kit com pistões e bielas não são mais comercializados.
abraços
-
pootz mais ninguem ta chegando a hora de i pa sp e nem sei ainda qual turbina pega a principio a preparação do carro vai se akela descrita logo no comeão mais com o decorrer do tempo pretendo i aumentando o nivel de preparação dele assim q i sobrando $$ por isso q queria pega uma turbinona pra quando eu chegar no ponto q eu quero num prescisa compra outra turbina mais pra roda agora com a preparação q eu descrevi ela ira demora pra enche?
-
colega, esse turbo é grande, é pra giro e pressão bem alta, pra quem não ta preocupado com pegada em baixa, e sim com media/alta rotação. o termo pega em xxxx rpms com tal turbina não existe, é só pra ter uma vaga ideia, pois depende muito do setup e do ajuste do motor. um turbo desse naipe, num motor bem acertado é pra começar a te pressionar contra o banco la pelos 4000/4500 rpm.
-
se quer pegada em giro mais baixo, pense num compressor .50 e mantenha o restante do turbo como está.
[snapback]400818[/snapback]
como assim uma 50. c/ rotor frio: 53,5 e uma carca?a quente 82 eixo quente: 52,0. seria isso?
-
mais com o decorrer do tempo como ja falei vo aumentando o nivel de preparação do carro e assim q possivel ja vo providencia uma webber 44 bielas forjadas etc… sera q mais pra frente essa caixa fria ae vai da conta do recado ou irei te compra outra ??
agradeão a todos ae q estão me ajudando bom ja to quase me decidindo graças a vcs vlw mesmo eihm pessoal
-
bom cheguei numa comclusão graças a vcs intaum vo pega a 70/82 mesmo pq vo faze um up grande nele assim q i sobrando $$ mais assim si eu roda com ela nessa preparação ae q eu descrevi ae em cima num ira prejudicar o turbo com o lag neh?
-
beleza vlw mesmo eihm ka pela a ajuda agradeão tbm a todos ae q postaram no topico adms se quiserem fechar o topico podem fechar
-
mais tipo as turbina biagios tem como eu compra uma caixa fria 50. e istala nesse rotor sem poblema ?
desculpa pela pergunta mais eh foda ser leigo
-
vc quer dizer, montar esse turbo q vc perguntou no tópico e depois só mudar a caixa fria? é justamente o q falei pra vc fzr.
[snapback]400965[/snapback]
intaum eu sei mais eu estou perguntando se nas turbinas biagios tem como fazer essa mudança soh trocando a caixa fria e qts +/- vc acha q ta valendo uma caixa fria .50?