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Turbina biagio 70/82 duplo fluxo c/refluxo

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    Cleber T.
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    #26

    hum… tipo usar um bico do gol 1.6 monoponto uq eu usaria pra acionar esse bico? e qts +/- essa turbina vai começa a enche sera q nuns 2500rpm com 1.5bar ela começa?

    [snapback]400419[/snapback]

    ahhh veio

    :fppt:

    super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

    ta parecendo orkut isso

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      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #27

      ahhh veio

      :fppt:

      super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

      ta parecendo orkut isso

      [snapback]400525[/snapback]

      a qts rpmês vc acha q vai começa a enche isso ae?

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        Tommy
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        #28

        vc vai mandar rebaixar o bloco? ou vai comprar akele kit da folego q deixa taxa normal, algo em torno de 8:1…sei la...pq biela de kd fica na casa dos 6:1.......por isso tem q rebaixar o bloco....mas os kits da folego nao precisa né

        entao, essa turbina é boa, com 1.5kg vai vir legal...falo de barrigga cheia q é uma merda abaixo de 1kg...mas com 1.5 pra cima fica o bixo

        [snapback]400397[/snapback]

        se vc tem as bielas, a iapel faz o pistão pra vc sem problemas, mas o kit com pistões e bielas não são mais comercializados.

        abraços

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        • N Offline
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          Nuvo
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          #29

          ahhh veio

          :fppt:

          super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

          ta parecendo orkut isso

          [snapback]400525[/snapback]

          :)

          pq?

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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #30

            pootz mais ninguem ta chegando a hora de i pa sp e nem sei ainda qual turbina pega a principio a preparação do carro vai se akela descrita logo no comeão mais com o decorrer do tempo pretendo i aumentando o nivel de preparação dele assim q i sobrando $$ por isso q queria pega uma turbinona pra quando eu chegar no ponto q eu quero num prescisa compra outra turbina mais pra roda agora com a preparação q eu descrevi ela ira demora pra enche?

            1 Resposta Última resposta
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              #31

              colega, esse turbo é grande, é pra giro e pressão bem alta, pra quem não ta preocupado com pegada em baixa, e sim com media/alta rotação. o termo pega em xxxx rpms com tal turbina não existe, é só pra ter uma vaga ideia, pois depende muito do setup e do ajuste do motor. um turbo desse naipe, num motor bem acertado é pra começar a te pressionar contra o banco la pelos 4000/4500 rpm.

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                #32

                se quer pegada em giro mais baixo, pense num compressor .50 e mantenha o restante do turbo como est

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                  _PiLoTo_De_FugA_
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                  #33

                  se quer pegada em giro mais baixo, pense num compressor .50 e mantenha o restante do turbo como está.

                  [snapback]400818[/snapback]

                  como assim uma 50. c/ rotor frio: 53,5 e uma carca?a quente 82 eixo quente: 52,0. seria isso?

                  1 Resposta Última resposta
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                    #34

                    como assim uma 50. c/ rotor frio: 53,5 e uma carca?a quente 82 eixo quente: 52,0. seria isso?

                    [snapback]400865[/snapback]

                    isso. seria algo mais civilizado pro dia a dia aproveitando o q vc ja tem.

                    1 Resposta Última resposta
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                      _PiLoTo_De_FugA_
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                      #35

                      mais com o decorrer do tempo como ja falei vo aumentando o nivel de preparação do carro e assim q possivel ja vo providencia uma webber 44 bielas forjadas etc… sera q mais pra frente essa caixa fria ae vai da conta do recado ou irei te compra outra ??

                      agradeão a todos ae q estão me ajudando bom ja to quase me decidindo graças a vcs vlw mesmo eihm pessoal

                      1 Resposta Última resposta
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                        #36

                        bom, se for montar ja pensando num up grade forte no futuro e estando ciente que no momento não é a melhor configuração possivel, beleza, manda ver. se vc achar q ta com muito lag, ai vc depois troca a caixa fria por uma .50 .

                        1 Resposta Última resposta
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                          _PiLoTo_De_FugA_
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                          #37

                          bom cheguei numa comclusão graças a vcs intaum vo pega a 70/82 mesmo pq vo faze um up grande nele assim q i sobrando $$ mais assim si eu roda com ela nessa preparação ae q eu descrevi ae em cima num ira prejudicar o turbo com o lag neh?

                          1 Resposta Última resposta
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                            #38

                            naum, o lag só te atrapalha no rendimento do motor.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #39

                              beleza vlw mesmo eihm ka pela a ajuda agradeão tbm a todos ae q postaram no topico adms se quiserem fechar o topico podem fechar

                              1 Resposta Última resposta
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                                #40

                                relaxa, não tem o pq agradecer =)

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #41

                                  mais tipo as turbina biagios tem como eu compra uma caixa fria 50. e istala nesse rotor sem poblema ?

                                  desculpa pela pergunta mais eh foda ser leigo

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                                    #42

                                    vc quer dizer, montar esse turbo q vc perguntou no tópico e depois só mudar a caixa fria? é justamente o q falei pra vc fzr.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #43

                                      vc quer dizer, montar esse turbo q vc perguntou no tópico e depois só mudar a caixa fria? é justamente o q falei pra vc fzr.

                                      [snapback]400965[/snapback]

                                      intaum eu sei mais eu estou perguntando se nas turbinas biagios tem como fazer essa mudança soh trocando a caixa fria e qts +/- vc acha q ta valendo uma caixa fria .50?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #44

                                        ai não sei te informar qto a compatibilidades totais com carca?as padrão garrett. melhor vc ligar pra eles e confirmar.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #45

                                          ahhh veio

                                          ;)

                                          super 70 com 1,5kg a 2500rpm num milinove

                                          ta parecendo orkut isso

                                          [snapback]400525[/snapback]

                                          verdade, a essa rotação nao ta a nem 0.2kg de pressao…....o meu, q é 1.9, duas 40, cabe?otinho, comando pra turbo, etc 1kg da a 4k.....1.5 vai dar a uns 4500......e 2kg?pra cima ja vem com uns 5.3k

                                          1 Resposta Última resposta

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