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Injeção flex de ap 1.6 em ap 1.8…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #10

    como se trata de uma experiencia nova, só vendo pra ver como fica

    boa sorte e depois não esque?e de postar os resultados

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      MicGTS
      escreveu em última edição por
      #11

      não sei qto de taxa tem ao certo, mas ele é 1.8 original do gts.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #12

        não sei qto de taxa tem ao certo, mas ele é 1.8 original do gts.

        [snapback]460852[/snapback]

        8,5:1 se altura do cabeçote do seu carro ainda estiver original, 133mm de altura

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          MicGTS
          escreveu em última edição por
          #13

          e em relação as limitações ?

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Potenza
            escreveu em última edição por
            #14

            só lembrando que os motores flex não usam distribuidor…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MicGTS
              escreveu em última edição por
              #15

              só lembrando que os motores flex não usam distribuidor…

              [snapback]460917[/snapback]

              eita :(

              e agora ???? :d

              to ficando preocupado :(

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #16

                verdade… os flex usam ignição mapeada, tinha esquecido desse detalhe crucial.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Potenza
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  verdade… os flex usam ignição mapeada, tinha esquecido desse detalhe crucial.

                  [snapback]461025[/snapback]

                  e, como não tem as janelas do distribuidor, usam uma roda fúnica no vira perto do volante, eu acho… teria que ver se dá pra adptar isso no ap normal....

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MicGTS
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    e, como não tem as janelas do distribuidor, usam uma roda fúnica no vira perto do volante, eu acho… teria que ver se dá pra adptar isso no ap normal....

                    [snapback]461146[/snapback]

                    pois é, acabei de empacar nesse ponto

                    e agora, como fica num ap normal ?

                    sei q se eu pegasse o motor inteiro iria funcionar 100%, porém quero colocar a injeção no meu ap….. e ai ???? :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Potenza
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      nesse an?ncio tem uma foto da roda fúnica do ap flex:

                      ap flex

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        tenho a impressão que cabe sim a roda fúnica. vai ficar uma espremedeira dos diabos. se vc num tiver nem ar nem dh, facilita a vida

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MicGTS
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          comprei o motor inteiro com injeção, direção, enfim, a porra toda….

                          agora é montar e ver como fica.

                          vou guardar meu motor original.

                          algumas dáividas ainda pairam no ar....

                          e se eu meter pistões 1.8 nesse bloco 1.6?

                          e se eu montar meu cabeçote de 2.0 mecanico nesse bloco?

                          e se eu fizer os 2? botar os pistões e o cabeçote?

                          qto de pressão a injeção original vai conseguir alimentar antes de entrar os bicos extras?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rix
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            não sou profissional em ap, mas pelo que dizem, a diferença do 1.6 pro 1.8 está no virabrequim.

                            o cabeçote de 2.0 nesse bloco vai te dar um fluxo maneiro, mas num sei lhe dizer como o knock sensor da injeção reagiria ao barulho dos tuchos mecânicos.

                            as últimas perguntas não sei te dizer.

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              kmon
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              vai nessa que é a boa ,uso bloco 1.6 com pistoes e vira de 1.8, e inje?ao 1.6 m.i, funfa legal agora se for turbar usa os pistoes de carburado que destaxa em rela?ao ao knocksensor ( devido ao cabeçote tucho mecânico), nao sei nessa inje?ao ai, mais nos mi pelo que sei não tem problema não . se der problema vc desconecta o plug e fica sem esse recurso e tem que tampar um duto de agua tb

                              espero ter ajudado e nao ter falado besteira hehehe

                              quanto ao limitado sem chip vc sempre ficará limitado quiz dizem em um acerto mais fino e o ponto .já como essa injeção não tem distribuidor igual aos rocan vc vai ter que remapear pelo menos para limitar o avanço do ponto ou usar um módulo que atraze o ponto

                              me corrige alguem se falei besteira um abra?ao

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                não sou profissional em ap, mas pelo que dizem, a diferença do 1.6 pro 1.8 está no virabrequim.

                                exato, pistao so muda no 2.0.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  MicGTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  descobrimos q o cabeçote desse motor tem válvulas de mesmo tamanho dos cabeçotes de carros 2.0

                                  agora minha dúvida está no comando.

                                  será q a graduação dele é a mesma tbm?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gustavo
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    eu acho q se vc tivesse trocado o vira e akela tampa traseira vc iria ter a roda fonica colocada certinho, o dificil ia ser achar um vira de 1.8.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      marcioap
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      exato, pistao so muda no 2.0.

                                      [snapback]462510[/snapback]

                                      nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

                                      pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        kmon
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

                                        pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

                                        [snapback]462557[/snapback]

                                        falou tudo marcio :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

                                          pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

                                          tava me referindo ao di?metro mesmo… faltou detalhar...

                                          1 Resposta Última resposta

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