começamos a montagem do 147 rallye…
-
que bom voceis
o meu fica jogando praga
não pode ver eu copm o capo aberto e vem perguntar e ai fundiu de novo
ou ué seu carro não estava bom
[snapback]463622[/snapback]
tem dessas tb hahaha
mas qdo ele ve q o bicho pegou msm ele me ajuda rs…
-
uma dica gratizzzz…
tldz é um carbura da melhor estirpe, mas se for usar mais de 1,5 de pressao, tem q trocar a boia pela de cobre, pois ela implode .
[snapback]463625[/snapback]
vou guardar essa dica, mas pra chegar a 1,5 de pressão ta um pouco longe
-
hj foi soldado o carter e cortada a lata pra caber a turbina, e murfy entrou em ação o radiador não cabe de jeito nenhum…................... , por hj parei, montei a pressurização só de enfeite pa so mexo agora amanhã, e tem q montar o carter, travessa e calão do cambio.....ver se monto a bombe eletrica e ver se consigo um radiador menor de uno
-
radiador do uno é maior
o do 147 é estreito, acho estranhu não caber..
-
não tem como deslocar ele não?
[snapback]463759[/snapback]
até tem depois de horas de engenharia do meu irmão conseguimos deslocar, mas ai meu irmão foi manuzear e por infelissidade dele e minha o radiador furou…. amanhã vou atras de um q caiba certinho ou então arrumar esse e desloca-lo......
-
até tem depois de horas de engenharia do meu irmão conseguimos deslocar, mas ai meu irmão foi manuzear e por infelissidade dele e minha o radiador furou…. amanhã vou atras de um q caiba certinho ou então arrumar esse e desloca-lo......
[snapback]463901[/snapback]
edit* amanhã descarrego as fotos e posto
-
vc conseguiu colocar o radiador deslocando?? é aquele modelo de ferro ou de aluminio? se for o de fero fica mais facil de fazer adpatação, mesmo pq eel é um pouco mais estreito que o de alumínio. no meu caso, eu mandei fazer um sob medida mesmo. pois era de aluminio.
abraços, qualquer outros imprevistos aí, estamos aqui pra ajudar
-
fotos só amanhã se eu conseguir descarregar as fotos, pq hj nem tive tempo de ir descarregar e meu pc num tem usb mas amanhã faão uma força as fotos ja foram tiradas…
e vamo q vamo, imprevistos são imprevistos mas tamo na luta pra ver se ligamos o carro essa semana ainda,.....
abraços
-
sistema de ligação da bomba auxiliar:
no caso, vc tem que usar um rel? universal (tipo esses de buzina). simploriamente, o rel? tem 4 perninhas : 2 são da bobina e 2 são do contato dele. um lado da bobina vc alimenta com o fio positivo que vai para a bomba original, o outro lado da bobina vc aterra. da? vc puxa um positivo direto da bateria (com um fusável de 20a) e esse positivo vc liga no contato do rel?. da?, na outra perninha do contato do rel? vc liga o positivo da bomba auxiliar. o negativo dela vc aterra.
pernas do rele:
lado da bobina:
1-positivo da bomba original.
2-aterrado
lado do contato:
3-positivo da bateria com fusável de 20a.
4-positivo da bomba auxiliar.
negativo da bomba auxiliar aterrado.
bobina não tem polaridade, então tanto faz o lado que vc vai ligar o positivo ou o negativo na bobina do rel?.
no rel?, os terminais vem marcados com números: 85,86,87 e 30.
-
86 e 85 são os contatos da bobina;
-
no 30 vc liga o positivo que vem da bateria (? nesse que vai o fusável);
-
no 87 vc liga o positivo da bomba auxiliar.
aqui ta o esquema de montagem de bomba auxiliar, e a mesma de montar no carro carburado? ou só se já tiver outra bomba no carro???????????????
ah e outra, um eletricista disse q se eu usar a bomba no pescador original ela vai queimar rapido pq vai tar puxando combustivel, q eu teria q fazer umn catch tank pra bomba durar mais…... tem essa mesmo ou posso ligar ela tranquilo no pescado~?????????
-
-
aqui ta o esquema de montagem de bomba auxiliar, e a mesma de montar no carro carburado? ou só se já tiver outra bomba no carro???????????????
ah e outra, um eletricista disse q se eu usar a bomba no pescador original ela vai queimar rapido pq vai tar puxando combustivel, q eu teria q fazer umn catch tank pra bomba durar mais…... tem essa mesmo ou posso ligar ela tranquilo no pescado~?????????
[snapback]464542[/snapback]
cara … pelo pouco que sei ... vc pode ligar direto no pescador ... soh que eh aconselhavel vc estar sempre com o tanque da metade para cima
-
mais ou menos. esse esquema aí considera que já tem ligacao para a bomba original. a única diferenca, no caso, é a seguinte: onde se lá
lado da bobina:
1-positivo da bomba original.
deve ser mudado para
lado da bobina:
1-positivo pos-chave (cuidado: nao usar positivo que perde a alimentacao quando está sendo ligado o motor de partida ).
só tem que cuidar para que o nível de combustável do tanque esteja sempre acima da entrada da bomba. levando em conta isso, pode montar sossegado que nao vai ter problema nao.