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Brasilia…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    CrasH
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    #38

    vao desembuxando que isso muito me interessa. :ninja:

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    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #39

      tem motor que usa simples com solex 31 (84 pra cima) . é melhor que a 30 . mas a dupla sempre será melhor que a simples , mesmo que sejam as 26 dos porsche antigos …

      não sei se válvula de md-270 serve não , nem nunca ouvi falar . mas já ouvi que a válvula do mesmo opala 151 com 43 mm serve se feito retrabalho para até 40 (ou menos) e retrabalho no guia de válvula em 6 décimos , já que a haste de válvula tem 6 décimos a mais . a mola é plug and play , mas vai aumentar bem a pressão al? ...

      abraços .

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      • C Offline
        C Offline
        CrasH
        escreveu em última edição por
        #40

        alguma ideia para melhorar esse caso das molas.?

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #41

          alguma ideia para melhorar esse caso das molas.?

          [snapback]501638[/snapback]

          como nosso amigo fiasa falou:

          a solução pra esse impasse é usar molas de válvula de opala 151 e varetas de aão da f1000 com motor mwm .

          abracos

          wagner luis

          :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CrasH
            escreveu em última edição por
            #42

            quanto mais ou menos morro nessa brincadeira?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fusca84
              escreveu em última edição por
              #43

              ? uma delicia, so to comecando a ficar de saco cheio de ter que regular o motor toda semana :ninja:

              aspirado tem muita coisa que pode ser feita, depende basicamente do bolso e da intencao :nnn:

              jura

              tava pensando nisso agora mesmo :^^:

              apesar de ser contra esse tipo de adaptacao, to de saco cheio de ficar regulando o motor, fora que deixar os dois buras afinadinhos da um trabalho lascado :ham:

              vc ja viu algun instalado??? depois que colocou tb e so alegria né?

              tava pensando num ap 1.8 com turbo .50/.58 bi e 1 kilinho de pressao so pra brincar. :ninja:

              abracos

              wagner luis

              :sppt:

              [snapback]501118[/snapback]

              estranho wargner. o meu nao incomoda nadica de nada com regulagem.

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #44

                uma duvida vi um kit para montar 2.3 por 1200 pistão biela e camisa pistão mahle .

                no caso se for montar turbo disseram que vw ar gosta de cuspir prisioneiros do bloco? procede? no caso que fazer

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  estranho wagner. o meu nao incomoda nadica de nada com regulagem.

                  []s

                  [snapback]501663[/snapback]

                  me disseram que sao os parafusos de regulagem que nao aguentam a alta rotacao, comprei um jg novo em outra autopecas (so que olhar da pra ver que e de outro fabricante) e parece que o problema diminuiu ou ate sumiu, vamos ver, troquei ontem e ja andei com o carro e ate agora nao desrregulou.

                  uma  duvida  vi um  kit  para  montar 2.3  por 1200 pistão biela e camisa  pistão mahle .

                  no  caso se for  montar turbo disseram que  vw ar gosta  de cuspir prisioneiros do bloco? procede? no caso que fazer

                  [snapback]501681[/snapback]

                  e so usar bloco do moderno com prisioneiros finos…

                  abracos

                  wagner luis

                  :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    uma  duvida  vi um  kit  para  montar 2.3  por 1200 pistão biela e camisa  pistão mahle .

                    no  caso se for  montar turbo disseram que  vw ar gosta  de cuspir prisioneiros do bloco? procede? no caso que fazer

                    [snapback]501681[/snapback]

                    diminuir o torque de aperto para 2,5 kg resolve . isso nas 6 porcas 17 . no restante que são 13 , pode usar os 2 kg originais normalmente .

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fusca84
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      diminuir o torque de aperto para 2,5 kg resolve . isso nas 6 porcas 17 . no restante que são 13 , pode usar os 2 kg originais normalmente .

                      [snapback]501827[/snapback]

                      original é 3~3,2 kgfm de torque.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        ah , esquece . tá falando dos parafusos da carca?a e o assunto é cabeçote .

                        então , original dá uma etapa de 1 depois com 2 kg e o final de 3,2 . é melhor substituir a segunda etapa e a final por um aperto de 2,5 kg para aliviar a pressão nos prisioneiros . não prejudica a vedação , mas se mesmo assim ficar ruim , pode-se usar o ring para fazer a vedação .

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fusca84
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          eu uso 2,5 kgfm nos cabecotes, sem problemas. cheguei a andar com tcs-20 e 1,6 bar de pressao.

                          []s

                          1 Resposta Última resposta

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