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Brasilia…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    C Offline
    CrasH
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    #40

    alguma ideia para melhorar esse caso das molas.?

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    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #41

      alguma ideia para melhorar esse caso das molas.?

      [snapback]501638[/snapback]

      como nosso amigo fiasa falou:

      a solução pra esse impasse é usar molas de válvula de opala 151 e varetas de aão da f1000 com motor mwm .

      abracos

      wagner luis

      :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CrasH
        escreveu em última edição por
        #42

        quanto mais ou menos morro nessa brincadeira?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fusca84
          escreveu em última edição por
          #43

          ? uma delicia, so to comecando a ficar de saco cheio de ter que regular o motor toda semana :ninja:

          aspirado tem muita coisa que pode ser feita, depende basicamente do bolso e da intencao :nnn:

          jura

          tava pensando nisso agora mesmo :^^:

          apesar de ser contra esse tipo de adaptacao, to de saco cheio de ficar regulando o motor, fora que deixar os dois buras afinadinhos da um trabalho lascado :ham:

          vc ja viu algun instalado??? depois que colocou tb e so alegria né?

          tava pensando num ap 1.8 com turbo .50/.58 bi e 1 kilinho de pressao so pra brincar. :ninja:

          abracos

          wagner luis

          :sppt:

          [snapback]501118[/snapback]

          estranho wargner. o meu nao incomoda nadica de nada com regulagem.

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel
            escreveu em última edição por
            #44

            uma duvida vi um kit para montar 2.3 por 1200 pistão biela e camisa pistão mahle .

            no caso se for montar turbo disseram que vw ar gosta de cuspir prisioneiros do bloco? procede? no caso que fazer

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #45

              estranho wagner. o meu nao incomoda nadica de nada com regulagem.

              []s

              [snapback]501663[/snapback]

              me disseram que sao os parafusos de regulagem que nao aguentam a alta rotacao, comprei um jg novo em outra autopecas (so que olhar da pra ver que e de outro fabricante) e parece que o problema diminuiu ou ate sumiu, vamos ver, troquei ontem e ja andei com o carro e ate agora nao desrregulou.

              uma  duvida  vi um  kit  para  montar 2.3  por 1200 pistão biela e camisa  pistão mahle .

              no  caso se for  montar turbo disseram que  vw ar gosta  de cuspir prisioneiros do bloco? procede? no caso que fazer

              [snapback]501681[/snapback]

              e so usar bloco do moderno com prisioneiros finos…

              abracos

              wagner luis

              :ninja:

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              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #46

                uma  duvida  vi um  kit  para  montar 2.3  por 1200 pistão biela e camisa  pistão mahle .

                no  caso se for  montar turbo disseram que  vw ar gosta  de cuspir prisioneiros do bloco? procede? no caso que fazer

                [snapback]501681[/snapback]

                diminuir o torque de aperto para 2,5 kg resolve . isso nas 6 porcas 17 . no restante que são 13 , pode usar os 2 kg originais normalmente .

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fusca84
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  diminuir o torque de aperto para 2,5 kg resolve . isso nas 6 porcas 17 . no restante que são 13 , pode usar os 2 kg originais normalmente .

                  [snapback]501827[/snapback]

                  original é 3~3,2 kgfm de torque.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    ah , esquece . tá falando dos parafusos da carca?a e o assunto é cabeçote .

                    então , original dá uma etapa de 1 depois com 2 kg e o final de 3,2 . é melhor substituir a segunda etapa e a final por um aperto de 2,5 kg para aliviar a pressão nos prisioneiros . não prejudica a vedação , mas se mesmo assim ficar ruim , pode-se usar o ring para fazer a vedação .

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fusca84
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      eu uso 2,5 kgfm nos cabecotes, sem problemas. cheguei a andar com tcs-20 e 1,6 bar de pressao.

                      []s

                      1 Resposta Última resposta

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