Brasilia…
-
? uma delicia, so to comecando a ficar de saco cheio de ter que regular o motor toda semana
aspirado tem muita coisa que pode ser feita, depende basicamente do bolso e da intencao
jura
tava pensando nisso agora mesmo
apesar de ser contra esse tipo de adaptacao, to de saco cheio de ficar regulando o motor, fora que deixar os dois buras afinadinhos da um trabalho lascado
vc ja viu algun instalado??? depois que colocou tb e so alegria né?
tava pensando num ap 1.8 com turbo .50/.58 bi e 1 kilinho de pressao so pra brincar.
abracos
wagner luis
[snapback]501118[/snapback]
estranho wargner. o meu nao incomoda nadica de nada com regulagem.
[]s
-
estranho wagner. o meu nao incomoda nadica de nada com regulagem.
[]s
[snapback]501663[/snapback]
me disseram que sao os parafusos de regulagem que nao aguentam a alta rotacao, comprei um jg novo em outra autopecas (so que olhar da pra ver que e de outro fabricante) e parece que o problema diminuiu ou ate sumiu, vamos ver, troquei ontem e ja andei com o carro e ate agora nao desrregulou.
uma duvida vi um kit para montar 2.3 por 1200 pistão biela e camisa pistão mahle .
no caso se for montar turbo disseram que vw ar gosta de cuspir prisioneiros do bloco? procede? no caso que fazer
[snapback]501681[/snapback]
e so usar bloco do moderno com prisioneiros finos…
abracos
wagner luis
-
uma duvida vi um kit para montar 2.3 por 1200 pistão biela e camisa pistão mahle .
no caso se for montar turbo disseram que vw ar gosta de cuspir prisioneiros do bloco? procede? no caso que fazer
[snapback]501681[/snapback]
diminuir o torque de aperto para 2,5 kg resolve . isso nas 6 porcas 17 . no restante que são 13 , pode usar os 2 kg originais normalmente .
-
ah , esquece . tá falando dos parafusos da carca?a e o assunto é cabeçote .
então , original dá uma etapa de 1 depois com 2 kg e o final de 3,2 . é melhor substituir a segunda etapa e a final por um aperto de 2,5 kg para aliviar a pressão nos prisioneiros . não prejudica a vedação , mas se mesmo assim ficar ruim , pode-se usar o ring para fazer a vedação .