Turbina ideal
-
depende.
o que vc deseja é
-
pegada rapida ?
-
pretence ir acima dos 1,5kg ?
-
vai girar mt é
-
taxa ?
miolo original é / modificado ?
[snapback]503915[/snapback]
desejo uma potencia controlavel, pelo menos de inicio
não quero exagerar na pressão, diria no maximo 1,5
giro maximo 7k
parte de baixo original retificada
cabeçote esse tem um veneninho medio
dando 1,5kg com 4mil rpm ta bom
andei perguntando e me falaram que a apl é meio grande pra esse motor sei la
como não entendo estou pesquisando…
-
-
valeu pessoal obrigado
ja deu para ter uma boa ideia do que posso usar
-
o fahrell tinha 2 kkk-16 pra vender, da uma conversada com ele….
tava um otimo preão
kleber
-
opa obrigado
vamos negociar
-
opa… o problema é que o (maluco) do meu amigo voltou a querer montar o omega com elas... mas... nunca se sabe... manda email pra ele ai, quem sabe ele desiste... ([email protected])
qualquer coisa tem uma t3 garret .42 .48 que eh pouquinho maior que essa k16 ai... q to vendendo...
ve la no classificados...
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=498818
pessoalmente eu prefiro essa t3 do que uma kkk…. eh maior, eixo tb refrigerado a agua e absurdamente mais barato o reparo e/ou retifica quando vc precisar... a kkk vc praticamente compra outra usada com o preco da retifica dela... enquanto que garret em qualquer esquina tem retificadora autorizada (graças aos diesel)....
-
como faz pra instalar uma turbina que tb tem refrigeração é agua em turbo adpatado, igual o caso do nosso amigo que lanãou o tópico??
alguem sabe exatamente as medidas de carca?as quente/fria, rotor e eixo da k16??
[snapback]505498[/snapback]
do mangote que vem do radiador, vc desvia uma mangueirinha para a turbina e retorna no mesmo cano, mais é frente…
-
corrigindo o coxinha… se for o carro que to pensando era o diferencial do tipo...pelo menos que eu sei é isso...
[snapback]504189[/snapback]
fala mano, ai vc me pegou … hehe
agora sobre o cara girar o fiasa a 7k e acho arriscado e desnecessário.
entra no link da minha assinatura e da uma olhada nos video e no resultado do meu palio 1.0t, do 1.3 16vt do lost e no marea 2.0 20vt do nosso amigo marea.
flw
-
k16 tá fazendo bonito no 1,3 16v do lost…..
menor q isso eu não sei se cai muito bem no fiasa 1.5...a não ser q a idéia seja dar pegada forte em baixa