Módulo cm racing
-
cara, essa info que to precisando, teu carro é carburado ou injetado? os cabos estão isoladosó vc usa a plus ou a mais fraca q a plus?
passa mais info do cabo, onde encontrar e qual a ressistencia deles por favor
[snapback]505305[/snapback]
injetado os meus cabos originais eram isolados este nikka eu nao precisei isolar igual aos originais injeção , vc precisa ver coisa fina , só deixei as velas que já estavam mesmo
-
injetado os meus cabos originais eram isolados este nikka eu nao precisei isolar igual aos originais injeção , vc precisa ver coisa fina , só deixei as velas que já estavam mesmo
[snapback]505345[/snapback]
desculpa se desvirtuei o topico mas foi uma informação para usauarios tbm do cm racing produtcs e todos que precisem
-
desculpa se desvirtuei o topico mas foi uma informação para usauarios tbm do cm racing produtcs e todos que precisem
[snapback]505356[/snapback]
muito obrigado pela resposta e pelas fotos..
e pode ter certeza que tua resposta foi de grande utilidade pra quem usa ou quer usar os modulos cm racing, pois o unico problema en usar os produto deles é isolar os cabos que as vezes a gente pena un pouco, mais tendo un cabo q aguenta o tranco é show,
pode dizer onde tem pra vender e de onde vem este cabo?
-
desculpa? se desvirtuei o topico? mas foi uma informação para usauariosó tbm do cm racing? produtcs e todosó que precisem
[snapback]505356[/snapback]
eu tinha catado uns desses nype pro meu finado tempra…tri-core 9.3mm da spa...pena qu enaum encaixan na bobina do celta
piro de tudo que veio um cabo pra usar em ditribuidor, e como naum iria usar cortei no meio pra ver qual eras e a bosta tem mesmo os 3 fiamento...hehehe
-
marcio, pra vc instalar esse modulo no mercedes vc teve q usar alguma isolação, já q o carro é uma bobina por cilindro? vc teve q usar um módulo apenas ou 4 módulos?
desculpe se a ignor?ncia da pergunta mas é q naum estou acostumado a ver esses motores modernosos
-
marcio, pra vc instalar esse modulo no mercedes vc teve q usar alguma isolação, já q o carro é uma bobina por cilindro? vc teve q usar um módulo apenas ou 4 módulos?
desculpe se a ignor?ncia da pergunta mas é q naum estou acostumado a ver esses motores modernosos
[snapback]505393[/snapback]
e ai, tudo blz cara?
bom, pra instalar na mercedes, como as bobinas são individuas pra cada cilindro, e ela vai parafusada en cima do cabeçote, eu apenas isolei a ponta da bobina, na ponta dela, tem tipo o caximbo da ponta do cabo de vela e este q eu isolei com a fita pra alta tensão.
e é apenas um modulo, porem pra 4 bobinas, ele tem 4 entradas e 4 saidas mais o fio de positovo e negativo. foi super simples instalar.
vou ver si acho uma foto e posto aqui
-
o motor
http://img478.imageshack.us/img478/4052/dsc023367wm.jpg
as bobinas porem não tem com nem uma bobina fora
http://img422.imageshack.us/img422/1041/dsc023646kp.jpg
to procurando pra ver si tem uma q mostra o modulo cm racing
-
mais um na lista de onde compra esses cabosó quanto???
olha eu uso o modulo mais fuderoso do mundo, paguei esse preão da? r$490 direto com ele.
porém, semana q vem encosto o carro pra fazer revisão, pois tá dando umas falhadinhas, e irei retestar o modulo, pois o mesmo nao liga quando uso o plug pra voltar ao original.
mas posso dizer de antema? q a caixinha é bem forte, ela é jedi mesmo
e pra galera que quer o manual tá ai, já tinha passado pra varios membros
esse é o plug que nao funciona, ele está ao fundo.
q vc desconecta ela da caixa e voltaria ao original
-
mais um na lista de onde compra esses cabosó quanto???
olha eu uso o modulo mais fuderoso do mundo, paguei esse preão da? r$490 direto com ele.
porém, semana q vem encosto o carro pra fazer revisão, pois tá dando umas falhadinhas, e irei retestar o modulo, pois o mesmo nao liga quando uso o plug pra voltar ao original.
mas posso dizer de antema? q a caixinha é bem forte, ela é jedi mesmo
e pra galera que quer o manual tá ai, já tinha passado pra varios membros
esse é o plug que nao funciona, ele está ao fundo.
q vc desconecta ela da caixa e voltaria ao original
[snapback]505451[/snapback]
ow, confere a ligação toda, pq esse conectorzinho ai naum tem nada demais, só jumpeia os fios pra naum passar pelo modulo….
-
isso é q eu chamo de cabo de vela, hein…hehehehe...
aonde acha desses pra vender?
[snapback]505381[/snapback]
comprei em uma auto peças aqui de campinas o cara é meu amigo queria 100,00/, ele disse que para mecanico fazia 68,00 eu disse que eu era mecanico do meu proprio carro
mas sao de otima qualidade acabamento nota 11 silicone eo diado a 4
-
comprei em uma auto peças aqui de campinas o cara é meu amigo queria 100,00/, ele disse que para mecanico fazia 68,00 eu disse que eu era mecanico do meu proprio carro
mas sao de otima qualidade acabamento nota 11 silicone eo diado a 4
[snapback]505461[/snapback]
saberia me dizer a ressistencia desses cabos, medindo de uma ponta a outra incluindo os terminais?
sabe de algum outro lugar que vende ou si esse teu amigo tem mais pra vender e tal.
-
ow, confere a ligação toda, pq esse conectorzinho ai naum tem nada demais, só jumpeia os fios pra naum passar pelo modulo….
[snapback]505455[/snapback]
pois é, to ligado nisso, q ele é um simples jumper, por isso irei pedir pra verificar a ligação, e testar o jumper tbm.
mas creio eu q seja problema no jumper, pq se fosse ligação, o modulo nao iria nem funcionar, ele funciona a todo vapor
-
o wagner aqui do fórum num consegue fazer um desses ser
-
saberia me dizer a ressistencia desses cabos, medindo de uma ponta a outra incluindo os terminais?
sabe de algum outro lugar que vende ou si esse teu amigo tem mais pra vender e tal.
[snapback]505479[/snapback]
tem mais lá sim pode deixar eu faão a medição e te falo
cacau falei com o rogerio
[snapback]505486[/snapback]
-
pois é, to ligado nisso, q ele é um simples jumper, por isso irei pedir pra verificar a ligação, e testar o jumper tbm.
mas creio eu q seja problema no jumper, pq se fosse ligação, o modulo nao iria nem funcionar, ele funciona a todo vapor
[snapback]505482[/snapback]
pega e mede a resistencia entre os 4 terminais do conector…dois devem ter ligação
-
galera….......os cabos nika de 10mm tão em promoção na sportsystem por r$ 89,00 loja virtual
ou liga lá e fala com a mui? do xuxa….hehehe...(15) 3363-5151
abraços