Defeito muito chato
-
liga o carro de manha, pega de boa…
vc pode andar com o carro a dist?ncia que for, ele nao morre ...
estacionou e desligou o carro? fodeu ele so pega com 20 min de espera :grr:
descarrega a bateria tentando e nao pega
biquei comb. na tbi e o carro não pegou, ou seja, não é fata de combustivel e sim, centelha...
bobina não ta quente e não creio que seja ela pois se eu nao desligar o carro, ele vive de boa o tempo que for...
ps: temos 2 bols bola 1996 assim aki
alguem ja viu isso em alguma oficina???
-
isolamento trincado da bobina? palio adora dar este problema qdo trinca o isolamento..? nessa linha mesmo…frio tá blzinha, depois fica uma tralha...e são 2 bobinas pra te deixar mais tempo procurando o problema
as vezes vc olha e não encontra nada...com o uso e a coisa quente, ele dá as caras
-
fluff, o arranke viiiira que eh uma beleza, mais nada de pegar
armanchetti: vou verificar….
-
nao esta descartado.. mais isso faz o motor virar e nao pegar?
-
vou te dizer que vou acompanhar este topico com atenção, pq na rua aqui de casa tinha um gol 88 do vizinho com o mesmo problema que o seu, o carro foi vendido e ninguem nunca descobriu, a gente mexeu em tudo, principalmente ponto, trocou arranque, bateria e nada, só não mexemos na bobina, pode ser ai que esta o problema.
-
pois eh… vou ver se arrumo outra bobina...
pois meu arranke/bateria está perfeito
-
sei que pode parecer bobagem…
mas a bomba de comb num pode tar indo pro saco?
tem akeles imobilizadores instalado? (carsystem, ituram etc)
eu tive problema com isso com o civic... o carro andava o quando queria, parava, fodia... descobri isso instalando um man?metro de comb no carro.....
o problema vinha quando a @#%@# do imobilizador cortava a corrente da bomba...
tirei o imobilizador... e tempos depois o alcool começou a destro?ar a bomba.... conclusão... mesmo defeito...
troquei a bomba por uma própria pra alcool.. e tá feliz até hoje....
mas num montei o car system ainda.... =/
seal
-
-
-
eu aposto no rel?s, que vão em baixo do painel no lado do passageiro…. tem dois um verde e um preto....
quando acontecer o problema tente fazer um teste pra vc ver se esta faiscando....
se não for pode ser seu modulo de ignição que ta dando adeus...
kleber
-
já conferiu o comutador da chave??
ali atras do miolo da chave tem um comutador….isso adora dar defeito e é mais ou menos assim como o seu.
-
já conferiu o comutador da chave??
ali atras do miolo da chave tem um comutador….isso adora dar defeito e é mais ou menos assim como o seu.
[snapback]512470[/snapback]
hum… mais um item a ser verificado
olha, ontem a noite chegando em casa, deixei a rotacao cair bastante até uns 500 rpms...
a luz do alternadou deu uma leve acendida e pasmen, o carro travou nos 400 ( ) rpm, parecia um v8...
desliguei, liguei e o carro pega, 400rpm , desliguei, liguei... denovo , desliguei..... e o defeito voltou, não pegava mais
larguei o carro lá no predio, durmi, ligou hoje na segunda virada, lizo, perfeito
vai saber
-
não me diz que vc tirou o a/c do carro por causa da turbina…........ainda mais aí em recife.............
seu man?............
( )
[snapback]513422[/snapback]
tirou não.
eu passei os esquemas pra ele, mas o mecanico do fr?vio é oreia seca demais.
ai ele acabou fazendo uma flange pra deslocar a turbina o inves de deslocar o compressor e o alternador.
-
não me diz que vc tirou o a/c do carro por causa da turbina…........ainda mais aí em recife.............
seu man?............
( )
[snapback]513422[/snapback]
não, tive mesmo que desconctar as mangueiras pos estava passando muito perto da caixa kente, tamo passando ela por outro lugar….
tirou não.
eu passei os esquemas pra ele, mas o mecanico do fr?vio é oreia seca demais.
ai ele acabou fazendo uma flange pra deslocar a turbina o inves de deslocar o compressor e o alternador.
[snapback]513468[/snapback]
fruffa, teu esquema foi cuidadosamente estudado, como meu coletor nao era identico ao teu, nao rolou nem fudendo talvez dando um passe no coletor/junção da turbina role…
mais e ai? ela ja é de mi?