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    Embreagem para turbo.

    Mecânica e Preparação
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    • A
      ALEXANDRE BH MINAS última edição por

      ai galera, queria saber se no fitao 1300 com 1kg de pressao dava pra rolar embreagem original, ela vai pro saco na hora ou dura alguns kms?

      digo pois tenho oficina, compro essas peças com bons preços e tenho mao de obra toda hora que eu quero.

      queria saber se uma embreagem original rodaria uns 5 mil pelo menos ou tenho que usar uma de ceramica obrigatoriamente.

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • F
        Fahrell última edição por

        ai galera, queria saber se no fitao 1300 com 1kg de pressao dava pra rolar embreagem original, ela vai pro saco na hora ou dura alguns kms?

        digo pois tenho oficina, compro essas peças com bons preços e tenho mao de obra toda hora que eu quero.

        queria saber se uma embreagem original rodaria uns 5 mil pelo menos ou tenho que usar uma de ceramica obrigatoriamente.

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        não é obrigatério… tudo depende do torque do carro, da maneira de dirigir e da ader?ncia da suspensao dianteira...

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • R
          Ricardo última edição por

          embreagem original em carro turbo é como bomba elétrica em carro convertido a álcool. pode ser que aguente um tempao, mas ao mesmo tempo, pode ser que vai pra merda já de cara.

          eu já andei bem uns 4~6 meses com uma embreagem nova original de 2.0, com 0,8 bar de pressao, sem patinar (muito… :ninja: ). mas também a hora que comeca, sai de baixo, nao pora mais.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • D
            DuKa última edição por

            embreagem original sempre vai patinar um pouco com turbo… e se ela esquentar demais, ai patina mesmo... mesmo nova

            va de embreagem de ceramica direto... é garantido que funciona recomendo 6 pastilhas sem mola... e plato, umas 800lbs acho que ja ta de bom tamanho...

            na minha parati 1.0turbo, eu so uso o disco de ceramica... com o plato original e sempre segurou perfeito

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • D
              Daniel Tuning última edição por

              tente talvez o conjundo dos 1.5

              • acho q não vai resolver muito
              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • R
                ruiak última edição por

                acho foda aguentar .. qm sabe uma tran?ada com pneus q nao tracionem mto .. mas nao sei por qnt tempo

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • A
                  ALEXANDRE BH MINAS última edição por

                  já vê que isso pode variar bastante. bem, como vou rodar com o carro por uns 3 meses sem turbo depois que ele estiver pronto, vou fazer o teste com uma embreagem nova original mesmo, depois vem a turbina e ai eu marco quanto tempo ela vai durar, se durar mais de 5k eu fico com a original mesmo, pois pra mim rodar 5 k em bh leva 6 meses. abraão e obrigado.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • M
                    MicGTS última edição por

                    por experiencia propria, rodei um tempão com embreagem original num gts antigo meu q era turbo e até q não patinava… mas tbm eu só devagarzão pra acelerar né....

                    já vê gente q manda dar mais carga no plator original mas não sei se funciona.....

                    uma coisa q não deu certo comigo foi no meu antigo gol bola usar disco de 6 pastilhas e platé original.... o pedal ficou até leve, nem patinava mas em compensação trepidava pra cacete qdo ia sair com o carro.....

                    me falaram q poderia ser volante do motor desgastado, mas ai eu num abri pra ver....

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • E
                      elcio.jr última edição por

                      alex, so um conselho, depois de turbo e com embreagem original ainda nao vai no mega space nao ta? pq uma arrancada mais forte e a troca mais rapida de marchar com giro no taco ja pode mandar ela pro saco

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • D
                        DuDu_Civic última edição por

                        o custo de uma embreagem preparada nova não compensa jogar a sua original possivelmente em bom estado fora

                        dependendo do fabricante 300 reais resolve seu problema, platé e disco

                        a? vc pega o seu original, e deixa guardadinho, pra se um dia vc precisar ou quiser até vender pra alguém que precise

                        por experiencia própria, posso te dizer, eu usava embreola original no chevas, e rodava com 1.2 bar alcool/alcool taxad?o

                        o carro não patinava nada, mas tb não rendia muita coisa

                        a? qdo destaxei e acertei o motor do carro, qdo ele passava de 0,7 bar era giro nos caralio, desgarrava fácil

                        comprei displatec, com molas, 900 lbs, 4 pastilhas no disco, mandei dar um passe no volante pra alisar as irregularidades

                        hj com 2 kg de pressão filho, não desgarra nem a porrada, e mmmmmmmmmuuuuuuuuuito menos taxa, e muuuuuuuuuuuito mais potência

                        []s

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • G
                          Glauco última edição por

                          se for colocar de ceramica meu conselho é usar com molas…...

                          minha opinião,.... :ninja:

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • D
                            DuDu_Civic última edição por

                            se for colocar de ceramica meu conselho é usar com molas…...

                            minha opinião,.... :ninja:

                            [snapback]532187[/snapback]

                            pra pista sem molas

                            pra rua com molas

                            a com molas trepida um pouco ainda, mas digamos q o funcionamento é mais suave se vc aguentar o peso do platé

                            []s

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • A
                              Adriano Sushi última edição por

                              então alexandre, meu carro com apenas 0,3 ja patina a embreagem original (um pouco gasta, mas pra aspro tava perfeita) ai quando sobe pressão o giro pula, mas o carro nada hahahahahha.

                              acho q vc pode usar a embreagem de ceramica ja, pra acostumar com ela… pq pode ter certeza com turbo ela não vai não

                              falow

                              adriano nogueira

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • G
                                Glauco última edição por

                                pra pista sem molas

                                pra rua com molas

                                a com molas trepida um pouco ainda, mas digamos q o funcionamento é mais suave se vc aguentar o peso do platé

                                []s

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                                e como o carro dele vai ser de uso em rua e eventualmente em pista por diversão sugeri com molas….o cambio também agradece... :ninja:

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • ?
                                  Visitante última edição por

                                  pra uso em rua, sempre com molas. ou depois q não se queixe de um cambio quebrando seguido de outro.

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • M
                                    miozao última edição por

                                    uma pergunta de leigo:

                                    • o que ajuda um disco sem molasó (mesmo que pra pista)

                                    pq a mola não gira (vamos dizer assim)… o funcionamento dela é bem estreito, portanto, no quesito segurar acredito que não faça diferença.... então qual seria a vantagem de um disco sem molas?

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • ?
                                      Visitante última edição por

                                      uma pergunta de leigo:

                                      • o que ajuda um disco sem molasó (mesmo que pra pista)

                                      pq a mola não gira (vamos dizer assim)… o funcionamento dela é bem estreito, portanto,  no quesito segurar acredito que não faça diferença.... então qual seria a vantagem de um disco sem molas?

                                      [snapback]532226[/snapback]

                                      acoplamento mais rapido. coisa centesimal, mas q no cronometro influi.

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • A
                                        ALEXANDRE BH MINAS última edição por

                                        hum, entao já vou me preparar para uma de ceramica entao.

                                        qual marca é a mais recomendada?

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • D
                                          DuDu_Civic última edição por

                                          pessoal usa muito displaté, eu tenho displatec no meu chevas e não tenho oq reclamar

                                          []s

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • L
                                            Lost última edição por

                                            eu achei displatec melhor que displaté. o kra da displaté ainda me mandou errado… nao conhecia o meu carro... displatec rodei 60 mil km...

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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