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Embreagem para turbo.

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  • D Offline
    D Offline
    Daniel Tuning
    escreveu em última edição por
    #5

    tente talvez o conjundo dos 1.5

    • acho q não vai resolver muito
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    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #6

      acho foda aguentar .. qm sabe uma tran?ada com pneus q nao tracionem mto .. mas nao sei por qnt tempo

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ALEXANDRE BH MINAS
        escreveu em última edição por
        #7

        já vê que isso pode variar bastante. bem, como vou rodar com o carro por uns 3 meses sem turbo depois que ele estiver pronto, vou fazer o teste com uma embreagem nova original mesmo, depois vem a turbina e ai eu marco quanto tempo ela vai durar, se durar mais de 5k eu fico com a original mesmo, pois pra mim rodar 5 k em bh leva 6 meses. abraão e obrigado.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          MicGTS
          escreveu em última edição por
          #8

          por experiencia propria, rodei um tempão com embreagem original num gts antigo meu q era turbo e até q não patinava… mas tbm eu só devagarzão pra acelerar né....

          já vê gente q manda dar mais carga no plator original mas não sei se funciona.....

          uma coisa q não deu certo comigo foi no meu antigo gol bola usar disco de 6 pastilhas e platé original.... o pedal ficou até leve, nem patinava mas em compensação trepidava pra cacete qdo ia sair com o carro.....

          me falaram q poderia ser volante do motor desgastado, mas ai eu num abri pra ver....

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            elcio.jr
            escreveu em última edição por
            #9

            alex, so um conselho, depois de turbo e com embreagem original ainda nao vai no mega space nao ta? pq uma arrancada mais forte e a troca mais rapida de marchar com giro no taco ja pode mandar ela pro saco

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #10

              o custo de uma embreagem preparada nova não compensa jogar a sua original possivelmente em bom estado fora

              dependendo do fabricante 300 reais resolve seu problema, platé e disco

              a? vc pega o seu original, e deixa guardadinho, pra se um dia vc precisar ou quiser até vender pra alguém que precise

              por experiencia própria, posso te dizer, eu usava embreola original no chevas, e rodava com 1.2 bar alcool/alcool taxad?o

              o carro não patinava nada, mas tb não rendia muita coisa

              a? qdo destaxei e acertei o motor do carro, qdo ele passava de 0,7 bar era giro nos caralio, desgarrava fácil

              comprei displatec, com molas, 900 lbs, 4 pastilhas no disco, mandei dar um passe no volante pra alisar as irregularidades

              hj com 2 kg de pressão filho, não desgarra nem a porrada, e mmmmmmmmmuuuuuuuuuito menos taxa, e muuuuuuuuuuuito mais potência

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #11

                se for colocar de ceramica meu conselho é usar com molas…...

                minha opinião,.... :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  se for colocar de ceramica meu conselho é usar com molas…...

                  minha opinião,.... :ninja:

                  [snapback]532187[/snapback]

                  pra pista sem molas

                  pra rua com molas

                  a com molas trepida um pouco ainda, mas digamos q o funcionamento é mais suave se vc aguentar o peso do platé

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    então alexandre, meu carro com apenas 0,3 ja patina a embreagem original (um pouco gasta, mas pra aspro tava perfeita) ai quando sobe pressão o giro pula, mas o carro nada hahahahahha.

                    acho q vc pode usar a embreagem de ceramica ja, pra acostumar com ela… pq pode ter certeza com turbo ela não vai não

                    falow

                    adriano nogueira

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Glauco
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      pra pista sem molas

                      pra rua com molas

                      a com molas trepida um pouco ainda, mas digamos q o funcionamento é mais suave se vc aguentar o peso do platé

                      []s

                      [snapback]532211[/snapback]

                      e como o carro dele vai ser de uso em rua e eventualmente em pista por diversão sugeri com molas….o cambio também agradece... :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        pra uso em rua, sempre com molas. ou depois q não se queixe de um cambio quebrando seguido de outro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          uma pergunta de leigo:

                          • o que ajuda um disco sem molasó (mesmo que pra pista)

                          pq a mola não gira (vamos dizer assim)… o funcionamento dela é bem estreito, portanto, no quesito segurar acredito que não faça diferença.... então qual seria a vantagem de um disco sem molas?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            uma pergunta de leigo:

                            • o que ajuda um disco sem molasó (mesmo que pra pista)

                            pq a mola não gira (vamos dizer assim)… o funcionamento dela é bem estreito, portanto,  no quesito segurar acredito que não faça diferença.... então qual seria a vantagem de um disco sem molas?

                            [snapback]532226[/snapback]

                            acoplamento mais rapido. coisa centesimal, mas q no cronometro influi.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              ALEXANDRE BH MINAS
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              hum, entao já vou me preparar para uma de ceramica entao.

                              qual marca é a mais recomendada?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuDu_Civic
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                pessoal usa muito displaté, eu tenho displatec no meu chevas e não tenho oq reclamar

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  eu achei displatec melhor que displaté. o kra da displaté ainda me mandou errado… nao conhecia o meu carro... displatec rodei 60 mil km...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    eu particularmente nao gosto de disco com mola… sempre usei 6 pastilhas sem mola...

                                    acredito que quando tem as molas, em aceleracoes mais brutas e com muito torque , vc acaba quebrando as molas

                                    a minha tem plato original e disco de 6 pastilhas.. e nao trepida nada.. nunca... apenas ronca de vez em quando..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      eu particularmente nao gosto de disco com mola… sempre usei 6 pastilhas sem mola...

                                      acredito que quando tem as molas, em aceleracoes mais brutas e com muito torque , vc acaba quebrando as molas

                                      a minha tem plato original e disco de 6 pastilhas.. e nao trepida nada.. nunca… apenas ronca de vez em quando..

                                      [snapback]532483[/snapback]

                                      :)

                                      oloko será que chega a isso?

                                      eu ja fico preocupado de andar sem mola e mandar o câmbio pro pau, passando forte em cima de algum buraco ou imperfeição do asfalto :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #23

                                        como ja tinha dito em outro topico do mesmo assunto, eu ando a 01 ano com embreagem original e 1.8 kg de pressao no 1.8 ap, nunca tive problema, agora que estou percebendo uma patinada na hora de arrancar

                                        mas deixando claro que sempre fui do peh bem dozado

                                        raramente do pau

                                        :p

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #24

                                          como ja tinha dito em outro topico do mesmo assunto, eu ando a 01 ano com embreagem original e 1.8 kg de pressao no 1.8 ap, nunca tive problema, agora que estou percebendo uma patinada na hora de arrancar

                                          mas deixando claro que sempre fui do peh bem dozado

                                          raramente do pau

                                          :p

                                          [snapback]532686[/snapback]

                                          duvido vc trancar no po de baixo giro

                                          rapido vai a embreola embora

                                          []s

                                          1 Resposta Última resposta

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