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Embreagem para turbo.

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  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #11

    se for colocar de ceramica meu conselho é usar com molas…...

    minha opinião,.... :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuDu_Civic
      escreveu em última edição por
      #12

      se for colocar de ceramica meu conselho é usar com molas…...

      minha opinião,.... :ninja:

      [snapback]532187[/snapback]

      pra pista sem molas

      pra rua com molas

      a com molas trepida um pouco ainda, mas digamos q o funcionamento é mais suave se vc aguentar o peso do platé

      []s

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #13

        então alexandre, meu carro com apenas 0,3 ja patina a embreagem original (um pouco gasta, mas pra aspro tava perfeita) ai quando sobe pressão o giro pula, mas o carro nada hahahahahha.

        acho q vc pode usar a embreagem de ceramica ja, pra acostumar com ela… pq pode ter certeza com turbo ela não vai não

        falow

        adriano nogueira

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Glauco
          escreveu em última edição por
          #14

          pra pista sem molas

          pra rua com molas

          a com molas trepida um pouco ainda, mas digamos q o funcionamento é mais suave se vc aguentar o peso do platé

          []s

          [snapback]532211[/snapback]

          e como o carro dele vai ser de uso em rua e eventualmente em pista por diversão sugeri com molas….o cambio também agradece... :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #15

            pra uso em rua, sempre com molas. ou depois q não se queixe de um cambio quebrando seguido de outro.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #16

              uma pergunta de leigo:

              • o que ajuda um disco sem molasó (mesmo que pra pista)

              pq a mola não gira (vamos dizer assim)… o funcionamento dela é bem estreito, portanto, no quesito segurar acredito que não faça diferença.... então qual seria a vantagem de um disco sem molas?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #17

                uma pergunta de leigo:

                • o que ajuda um disco sem molasó (mesmo que pra pista)

                pq a mola não gira (vamos dizer assim)… o funcionamento dela é bem estreito, portanto,  no quesito segurar acredito que não faça diferença.... então qual seria a vantagem de um disco sem molas?

                [snapback]532226[/snapback]

                acoplamento mais rapido. coisa centesimal, mas q no cronometro influi.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ALEXANDRE BH MINAS
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  hum, entao já vou me preparar para uma de ceramica entao.

                  qual marca é a mais recomendada?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    pessoal usa muito displaté, eu tenho displatec no meu chevas e não tenho oq reclamar

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lost
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      eu achei displatec melhor que displaté. o kra da displaté ainda me mandou errado… nao conhecia o meu carro... displatec rodei 60 mil km...

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        eu particularmente nao gosto de disco com mola… sempre usei 6 pastilhas sem mola...

                        acredito que quando tem as molas, em aceleracoes mais brutas e com muito torque , vc acaba quebrando as molas

                        a minha tem plato original e disco de 6 pastilhas.. e nao trepida nada.. nunca... apenas ronca de vez em quando..

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          eu particularmente nao gosto de disco com mola… sempre usei 6 pastilhas sem mola...

                          acredito que quando tem as molas, em aceleracoes mais brutas e com muito torque , vc acaba quebrando as molas

                          a minha tem plato original e disco de 6 pastilhas.. e nao trepida nada.. nunca… apenas ronca de vez em quando..

                          [snapback]532483[/snapback]

                          :)

                          oloko será que chega a isso?

                          eu ja fico preocupado de andar sem mola e mandar o câmbio pro pau, passando forte em cima de algum buraco ou imperfeição do asfalto :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Le
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            como ja tinha dito em outro topico do mesmo assunto, eu ando a 01 ano com embreagem original e 1.8 kg de pressao no 1.8 ap, nunca tive problema, agora que estou percebendo uma patinada na hora de arrancar

                            mas deixando claro que sempre fui do peh bem dozado

                            raramente do pau

                            :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuDu_Civic
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              como ja tinha dito em outro topico do mesmo assunto, eu ando a 01 ano com embreagem original e 1.8 kg de pressao no 1.8 ap, nunca tive problema, agora que estou percebendo uma patinada na hora de arrancar

                              mas deixando claro que sempre fui do peh bem dozado

                              raramente do pau

                              :p

                              [snapback]532686[/snapback]

                              duvido vc trancar no po de baixo giro

                              rapido vai a embreola embora

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                edsonmassao
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                uso da ff embreolas e não tenho do q reclamar em relação ao grip dela…mas em relação é dureza meu joelho esquerdo tá sofrendo bastante...alguma dica pra atenuar esse problema? já uso aquela alavanca de acionamento do versailles, famosa dica pra deixar o acionamento mais suave, apesar q pra mim não surtiu efeito, pelo q medi é incrivelmente 1mm maior q uma de voyage original ??

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  eu ja fico preocupado de andar sem mola e mandar o câmbio pro pau, passando forte em cima de algum buraco ou imperfeição do asfalto  :p

                                  [snapback]532528[/snapback]

                                  mais a aíao da mola eh apenas na acoplagem e/ou na saida de farol com meio-po… as molas absorvem parte da tremedeira...

                                  se ja tiver 100% acoplada, de nada elas vao ajudar/piorar caso vc caia num buraco... sao as pastilhas que tao travando tudo :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    mais a aíao da mola eh apenas na acoplagem e/ou na saida de farol com meio-po… as molas absorvem parte da tremedeira...

                                    se ja tiver 100% acoplada, de nada elas vao ajudar/piorar caso vc caia num buraco... sao as pastilhas que tao travando tudo :p

                                    [snapback]532904[/snapback]

                                    faz sentido…

                                    agora me confundiu tudo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gordinho
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      eu uso no furgão plato 1600 e disco com 6 pastilhas sem molas, isso que é carro de rua

                                      :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        faz sentido…

                                        agora me confundiu tudo

                                        [snapback]532916[/snapback]

                                        ao meu ver, o sem molas dá um tranco ainda maior aproveitando mais a energia do volante, e que se foda a estrutura…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          Dr.147
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          no meu 147, quando aumentei pressão pra o.8 e fiz demais ajustes, a embreagem acabou rapidinho, mas ela era recondicionada.

                                          se vc for mesmo usar embreagem original, procura um kit da marca valeo, o platé tem as membranas bem mais reforçadas que as da marca sachs e luck. é meio mosca branca esse kit da valeo, saiu em apenas uns modelos de fiorino ou palio, não tenho certeza…

                                          quando fui trocar a minha embreagem, não queria que fosse muito pesada e mandei fazer sob medida. usei um plato da valeo e um disco com molas e 4 pastilhas.. ficou muito bom

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

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