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Embreagem para turbo.

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  • R Offline
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    ruiak
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    #6

    acho foda aguentar .. qm sabe uma tran?ada com pneus q nao tracionem mto .. mas nao sei por qnt tempo

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    • A Offline
      A Offline
      ALEXANDRE BH MINAS
      escreveu em última edição por
      #7

      já vê que isso pode variar bastante. bem, como vou rodar com o carro por uns 3 meses sem turbo depois que ele estiver pronto, vou fazer o teste com uma embreagem nova original mesmo, depois vem a turbina e ai eu marco quanto tempo ela vai durar, se durar mais de 5k eu fico com a original mesmo, pois pra mim rodar 5 k em bh leva 6 meses. abraão e obrigado.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        MicGTS
        escreveu em última edição por
        #8

        por experiencia propria, rodei um tempão com embreagem original num gts antigo meu q era turbo e até q não patinava… mas tbm eu só devagarzão pra acelerar né....

        já vê gente q manda dar mais carga no plator original mas não sei se funciona.....

        uma coisa q não deu certo comigo foi no meu antigo gol bola usar disco de 6 pastilhas e platé original.... o pedal ficou até leve, nem patinava mas em compensação trepidava pra cacete qdo ia sair com o carro.....

        me falaram q poderia ser volante do motor desgastado, mas ai eu num abri pra ver....

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          elcio.jr
          escreveu em última edição por
          #9

          alex, so um conselho, depois de turbo e com embreagem original ainda nao vai no mega space nao ta? pq uma arrancada mais forte e a troca mais rapida de marchar com giro no taco ja pode mandar ela pro saco

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #10

            o custo de uma embreagem preparada nova não compensa jogar a sua original possivelmente em bom estado fora

            dependendo do fabricante 300 reais resolve seu problema, platé e disco

            a? vc pega o seu original, e deixa guardadinho, pra se um dia vc precisar ou quiser até vender pra alguém que precise

            por experiencia própria, posso te dizer, eu usava embreola original no chevas, e rodava com 1.2 bar alcool/alcool taxad?o

            o carro não patinava nada, mas tb não rendia muita coisa

            a? qdo destaxei e acertei o motor do carro, qdo ele passava de 0,7 bar era giro nos caralio, desgarrava fácil

            comprei displatec, com molas, 900 lbs, 4 pastilhas no disco, mandei dar um passe no volante pra alisar as irregularidades

            hj com 2 kg de pressão filho, não desgarra nem a porrada, e mmmmmmmmmuuuuuuuuuito menos taxa, e muuuuuuuuuuuito mais potência

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #11

              se for colocar de ceramica meu conselho é usar com molas…...

              minha opinião,.... :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #12

                se for colocar de ceramica meu conselho é usar com molas…...

                minha opinião,.... :ninja:

                [snapback]532187[/snapback]

                pra pista sem molas

                pra rua com molas

                a com molas trepida um pouco ainda, mas digamos q o funcionamento é mais suave se vc aguentar o peso do platé

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  então alexandre, meu carro com apenas 0,3 ja patina a embreagem original (um pouco gasta, mas pra aspro tava perfeita) ai quando sobe pressão o giro pula, mas o carro nada hahahahahha.

                  acho q vc pode usar a embreagem de ceramica ja, pra acostumar com ela… pq pode ter certeza com turbo ela não vai não

                  falow

                  adriano nogueira

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Glauco
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    pra pista sem molas

                    pra rua com molas

                    a com molas trepida um pouco ainda, mas digamos q o funcionamento é mais suave se vc aguentar o peso do platé

                    []s

                    [snapback]532211[/snapback]

                    e como o carro dele vai ser de uso em rua e eventualmente em pista por diversão sugeri com molas….o cambio também agradece... :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      pra uso em rua, sempre com molas. ou depois q não se queixe de um cambio quebrando seguido de outro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        uma pergunta de leigo:

                        • o que ajuda um disco sem molasó (mesmo que pra pista)

                        pq a mola não gira (vamos dizer assim)… o funcionamento dela é bem estreito, portanto, no quesito segurar acredito que não faça diferença.... então qual seria a vantagem de um disco sem molas?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          uma pergunta de leigo:

                          • o que ajuda um disco sem molasó (mesmo que pra pista)

                          pq a mola não gira (vamos dizer assim)… o funcionamento dela é bem estreito, portanto,  no quesito segurar acredito que não faça diferença.... então qual seria a vantagem de um disco sem molas?

                          [snapback]532226[/snapback]

                          acoplamento mais rapido. coisa centesimal, mas q no cronometro influi.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ALEXANDRE BH MINAS
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            hum, entao já vou me preparar para uma de ceramica entao.

                            qual marca é a mais recomendada?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DuDu_Civic
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              pessoal usa muito displaté, eu tenho displatec no meu chevas e não tenho oq reclamar

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lost
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                eu achei displatec melhor que displaté. o kra da displaté ainda me mandou errado… nao conhecia o meu carro... displatec rodei 60 mil km...

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DuKa
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  eu particularmente nao gosto de disco com mola… sempre usei 6 pastilhas sem mola...

                                  acredito que quando tem as molas, em aceleracoes mais brutas e com muito torque , vc acaba quebrando as molas

                                  a minha tem plato original e disco de 6 pastilhas.. e nao trepida nada.. nunca... apenas ronca de vez em quando..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    eu particularmente nao gosto de disco com mola… sempre usei 6 pastilhas sem mola...

                                    acredito que quando tem as molas, em aceleracoes mais brutas e com muito torque , vc acaba quebrando as molas

                                    a minha tem plato original e disco de 6 pastilhas.. e nao trepida nada.. nunca… apenas ronca de vez em quando..

                                    [snapback]532483[/snapback]

                                    :)

                                    oloko será que chega a isso?

                                    eu ja fico preocupado de andar sem mola e mandar o câmbio pro pau, passando forte em cima de algum buraco ou imperfeição do asfalto :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      como ja tinha dito em outro topico do mesmo assunto, eu ando a 01 ano com embreagem original e 1.8 kg de pressao no 1.8 ap, nunca tive problema, agora que estou percebendo uma patinada na hora de arrancar

                                      mas deixando claro que sempre fui do peh bem dozado

                                      raramente do pau

                                      :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #24

                                        como ja tinha dito em outro topico do mesmo assunto, eu ando a 01 ano com embreagem original e 1.8 kg de pressao no 1.8 ap, nunca tive problema, agora que estou percebendo uma patinada na hora de arrancar

                                        mas deixando claro que sempre fui do peh bem dozado

                                        raramente do pau

                                        :p

                                        [snapback]532686[/snapback]

                                        duvido vc trancar no po de baixo giro

                                        rapido vai a embreola embora

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          #25

                                          uso da ff embreolas e não tenho do q reclamar em relação ao grip dela…mas em relação é dureza meu joelho esquerdo tá sofrendo bastante...alguma dica pra atenuar esse problema? já uso aquela alavanca de acionamento do versailles, famosa dica pra deixar o acionamento mais suave, apesar q pra mim não surtiu efeito, pelo q medi é incrivelmente 1mm maior q uma de voyage original ??

                                          1 Resposta Última resposta

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