Como melhorar a aerodinamica
-
acho que o cambio vai acabar antes do final da reta então é besteira se preocupar muito.
[snapback]539115[/snapback]
ele vai andar uns bons metros de po no fundo, a mais de 200 kph… acho que não é besteira se preocupar com aerodin?mica não...
-
snme 268 km/h ele já alcanãou… registrados pelo apexi
mas segundo ele mesmo, e o medo de chegar nessa velocidade??
o carro dele é infinitamente mais forte q meu humilde chevette, mas se treme todo pra andar de carona, né shimirranha???
o mal é a caixa dele, q fica com fome e gosta de mastigar a 3a marcha já resolveu o problema???
fora o parachoque q quer sair do carro, as portas q abrem em cima...
nunca vi um campeonato desse de velocidade, quero ver hein qdo alguém for avisem...
[]s
-
videos de dentro e fora do carro
pra galera
-
videos de dentro e fora do carro
pra galera
[snapback]539231[/snapback]
não é permitido postar no pp isso
só se tu arrumar a pista, a liberação pela prefeitura local, e a equipe de param?dicos para atender devido ao risco…
[]s
-
desculpa a desvirtuada, mas que sigla é essa? snme
procurei no google e num achei
-
desculpa a desvirtuada, mas que sigla é essa? snme
procurei no google e num achei
[snapback]539253[/snapback]
se não me engano
-
será q eu posso???
ximirranha, não fica bolado hein
6650@267km/h
[]s
-
-
uai mas o campeonato nao será em pista fechada? entao acho q pode sim postar os videos depois, nao tá fazendo na rua, nem é ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),. o povo posta os track days, pq nao esse de velocidade.
vixi, pirei nao ssabia que a porta dos caixa abria em alta velocidade assim.
essa chapa em baixo do carro tem q ser bem calculada, pq numa dessas ?no lugar dela melhorar a aerodinamica, ela pode fazer é jogar teu carro pra cima e levantar voo literalmente.
onde q é esse campeonato? q pista vcs usam, de avião?
-
baixar o carro o maximo possivel sempre ajuda, ai sim, a a chapa de metal de ponta a ponta vai ajudar, fora isso, só recomendo um aero dakele q vai na partede cima da capota, como se fosse um alongamento do teto, esse sim é eficaz, pois prolonga a ac?ao do ar em cimado carro, forçando a bunda do carro a ficar no ch?o, eganha alguns km de final sim
-
fiquei pensando no efeito asa, acho que uma chapa inteiri?a melhoraria o ch?o, pois a forma do carro é diferente da asa, a dinateria é baixa e a traseira alta
[snapback]539425[/snapback]
pensei nisso tambem..mas se o fluxo de ar for muito alto, por baixo do carro, com as irregularidades do assoalho, deve dar uma flutuada sim
-
-
será ?eu lembro que vi a foto da parte inferior de uma f?rari e era tudo chapa
[snapback]539452[/snapback]
mas a ferrari deve ter sua aerodinamica bem feita pra cortar vento, tem suas asas , sua altura é relativamente baixa…
será que nao influencia em algo ?