Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando 027

Comando 027

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
75 Posts 25 Posters 18.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #64

    comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

    129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

    0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

    troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o  ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis.....

    vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu  trabalhar de verdade meu cabeçote

    [snapback]555395[/snapback]

    o q vc quer dizer com nao esta legal pra pegar transito ?? pouco torque?? a lenta fica muito irregular?? sobre atrasar e adiantar, nao tem muita receita nao, vc tem q ir mudando de pouquinho em pouquinho, muito pouco mesmo, coisa de 1…2mm no parafuso da polia regulavel e andando com o carro até chegar num meio termo bom entre baixa e alta rotação. no meu caso, um crower 284, o melhor que consegui foi deixar um pouquinho atrasado, no padrão ele ficava meio amarrado em alta, atrasei um pouco e melhorou bem em alta sem perder quase nada em baixa.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      ANDER*SOM
      escreveu em última edição por
      #65

      mas tem vêrios cabeçotes que vem com comando 026

      existe o 02617

      02620

      026be

      os 026 são tudo porcaria, exceto os 026be

      [snapback]555747[/snapback]

      tens a configura?ao do 037. do gti?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #66

        não tenho e nunca ouvi falar… chuto que seja um comando de 2.0 normal.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ANDER*SOM
          escreveu em última edição por
          #67

          so complementando  o  topico

          essa semana o cabecote ( gol gti 89)  foi da um passeio na retifica ..

          e na polia tinha escrito mexicano

          e o comando e  o            26

          [snapback]555602[/snapback]

          entao amigos comprei um cabeçote que era de um pointer 96 ele veio com comando 026 e mais do lado escirot mexico pois peguei outro 026 do lado pra ver e o came do 026 mexicano é bem maior mas sera que esse 026 mexicano ?melhor do que os fabricados no brasil…

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #68

            entao amigos comprei um cabeçote que era de um pointer 96 ele veio com comando 026 e mais do lado escirot mexico pois peguei outro 026 do lado pra ver e o came do 026 mexicano é bem maior mas sera que esse 026 mexicano ?melhor do que os fabricados no brasil…

            [snapback]595461[/snapback]

            não tem be escrito debaixo do 026 não ?

            me?a os levantes..

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ANDER*SOM
              escreveu em última edição por
              #69

              não tem be escrito debaixo do 026 não ?

              me?a os levantes..

              [snapback]595473[/snapback]

              cara como ta dificil achar um comando desses nem esse tal de 026be nao acha em concessionario eles dizem que esse nem ta cadastrado.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marc
                escreveu em última edição por
                #70

                gts - 049 g(yes)

                tucho mecânico

                perman?ncia - 260/266

                aferição - 220/226

                lift - 10,3/10,8

                cruzamento 44 graus

                lc - 110

                –-----------------------------------------------------------

                027.2(yes)

                tucho mecânico

                perman?ncia - 260/266

                aferição - 220/226

                lift - 10,3/10,8

                cruzamento 44 graus

                lc - 110

                para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


                gti - 027.7(yes)

                tucho hidr?ulico

                perman?ncia - 254/254

                aferição - 226/226 graus

                lift - 11,15/11,15

                cruzamento 46 graus

                lc - 110

                olás

                desculpem upar mas só p/ confirmar…

                o 027.2 é praticamente igual o 49g, certo ??? é isso mesmo ??? se tiver diferença, é mínima, efetivamente falando, né ??

                o 027.7 pode ser colocado em motor de tucho mecânico ??? ou nada a ver ???

                valeu

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  Xucrute
                  escreveu em última edição por
                  #71

                  027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                  gts - 049 g(yes)

                  tucho mecânico

                  perman?ncia - 260/266

                  aferição - 220/226

                  lift - 10,3/10,8

                  cruzamento 44 graus

                  lc - 110

                  –-----------------------------------------------------------

                  027.2(yes)

                  tucho mecânico

                  perman?ncia - 260/266

                  aferição - 220/226

                  lift - 10,3/10,8

                  cruzamento 44 graus

                  lc - 110

                  para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


                  gti - 027.7(yes)

                  tucho hidr?ulico

                  perman?ncia - 254/254

                  aferição - 226/226 graus

                  lift - 11,15/11,15

                  cruzamento 46 graus

                  lc - 110

                  olás

                  desculpem upar mas só p/ confirmar…

                  o 027.2 é praticamente igual o 49g, certo ??? é isso mesmo ??? se tiver diferença, é mínima, efetivamente falando, né ??

                  o 027.7 pode ser colocado em motor de tucho mecânico ??? ou nada a ver ???

                  valeu

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RFC
                    escreveu em última edição por
                    #72

                    _**bom eu ja usei todo tipo de comando original e o melhor deles é 037.1 no injetado e o 053.1(arrancada) ou 053.3(meio e final) no carburado ou tucho mecanico assim dizendo.

                    eu tenho uma tabela com diagrams dos comandos vw originais.

                    abraço

                    amigos

                    rfc**_

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      leotasca
                      escreveu em última edição por
                      #73

                      aproveitando o tópico… o comando do meu gol é um 037.0..... alguém sabe qual a diferença em relação a outros comandos (37.1, por exemplo)???

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Marc
                        escreveu em última edição por
                        #74

                        027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                        xucrute, quais são os malefícios em colocar um de tucho hidráulico p/ um de tucho mecânico ???

                        pergunto pq. a pessoa q/ está fazendo o meu carro confirmou q/ vai colocar o 027.7 ( hidráulico )….

                        pelo trampo q/ conheço dele, não vai ficar gambiarra, nem podre ( foi o mesmo q/ turbinou da última vez )..... mas vai saber, né ?? rs....

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #75

                          027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                          xucrute, quais são os malefícios em colocar um de tucho hidráulico p/ um de tucho mecânico ???

                          pergunto pq. a pessoa q/ está fazendo o meu carro confirmou q/ vai colocar o 027.7 ( hidráulico )….

                          pelo trampo q/ conheço dele, não vai ficar gambiarra, nem podre ( foi o mesmo q/ turbinou da última vez )..... mas vai saber, né ?? rs....

                          a diferença no circulo base entre o hidraulico e o mecanico deverá ser compensada de alguma forma, calçando o tucho ou usando uma valvula com haste mais longa, por exemplo.

                          simplesmente pegar um comando hidraulico e montar num cabeçote originalmente mecanico não dá certo, vai ficar uma folga de uns 3mm entre o levante e o tucho, acho que o carro nem liga e se ligar vai bater muito até quebrar hehe. pergunte a ele como vai compensar essa diferença no circulo base.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários