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  4. Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #21

    ol? =)

    o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

    se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

    não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :p

    [snapback]555549[/snapback]

    fecha a conta e passa a regua

    :d

    [snapback]555915[/snapback]

    gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

    essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

    []s

    [snapback]555934[/snapback]

    depois eu é que sou ogro :^^: :teteto:

    :ppteam:

    :o_o:

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      Boi
      escreveu em última edição por
      #22

      hauhauhaua

      ainda não fiz eixo voar pelo escape…mas...estão nos planos..

      em compensação...fiz um pistão de a3 ficar parecendo pedriscos...

      consegui destruir um blocante + um ps na estrada...

      etc etc etc...

      valewsssssssss

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #23

        essa do blocante é da época do edinho ainda

        eu vi o estado que ficou o negócio

        :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vtr.
          escreveu em última edição por
          #24

          pq nesse caso, montar 2.0 e não o famoso milinove ?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #25

            se pode montar forjado e dar aquele trato de alivio/balanceamento em tudo monta 2.0 de uma vez.

            1.9 eu montaria pra andar na rua com peças originais e sem muito trabalho no motor

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vtr.
              escreveu em última edição por
              #26

              no caso, milinove tem melhor custo x benefício, né?

              algo pra andar na rua, sem gastar muito… certo ?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #27

                bem por ai.

                vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                pistão vc pode esquecer.

                eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                e o motor não era bonzinho não.

                era pra andar forte mesmo.

                1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                :teteto:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Boi
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  essa do blocante é da época do edinho ainda

                  eu vi o estado que ficou o negócio

                  :teteto:

                  [snapback]557039[/snapback]

                  isso, aquele mesmo..hauahua

                  agora imagina a cara do sr. edinho de nazareth… uma espocie de jesus cristo que nunca erra..falando.. faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                  hauahuahuaa..ele me diverte as x

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    pouco cupim vc hein :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      bem por ai.

                      vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                      pistão vc pode esquecer.

                      eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                      as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                      mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                      só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                      e o motor não era bonzinho não.

                      era pra andar forte mesmo.

                      1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                      o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                      :ppteam:

                      [snapback]557368[/snapback]

                      qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ??? :teteto:

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                        hauahuahuaa..ele me diverte as x

                        [snapback]557401[/snapback]

                        isso me irrita.. hehehehehe

                        essa de voce distroi eu jah ouvi mto tb..

                        e me irrita animal… :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ???  :teteto:

                          abraço.

                          [snapback]557470[/snapback]

                          mahle 82.5 pra alcool

                          a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                          pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                          e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                          :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            mahle 82.5 pra alcool

                            a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                            pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                            e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                            :teteto:

                            [snapback]557484[/snapback]

                            a? sim…..

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              a? sim…..

                              [snapback]557599[/snapback]

                              vc é outro que judia das peças orignais sem explodir

                              :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuDu_Civic
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                po, ces falaram q eu sou ogro, mas nem destru? a biela, ainda :teteto:

                                foi a sede de valvula q esfarelou todo, retifica porca lá… fazer oq? acho q vai refazer na garantola, espero... tá lá pro cara analisar o cabeçote

                                mas um dia eu chego lá, os iapel q eu montei tão firme e forte sem canecar, silenciosos pra kct

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Alex JF
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  eu consegui mandar um vira e uma biela pro espaço este final de semana

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    alguem aqui anda com o-ring?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #38

                                      alguem aqui anda com o-ring?

                                      [snapback]557791[/snapback]

                                      ainda não…

                                      mas quem sabe logo precise.

                                      mas diga

                                      qual sua duvida cleber?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #39

                                        po, ces falaram q eu sou ogro, mas nem destru? a biela, ainda :hauhau:

                                        foi a sede de valvula q esfarelou todo, retifica porca lá… fazer oq? acho q vai refazer na garantola, espero... tá lá pro cara analisar o cabeçote

                                        mas um dia eu chego lá, os iapel q eu montei tão firme e forte sem canecar, silenciosos pra kct

                                        []s

                                        [snapback]557622[/snapback]

                                        qual retifica cara?

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #40

                                          mahle 82.5 pra alcool

                                          a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                                          pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                                          e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                                          :p

                                          [snapback]557484[/snapback]

                                          como assim melhor rendimento ???

                                          quer dizer que 1,7 kg na 60/100 rendeu mais que 3,0kg na 50/58 ???????? :hauhau:

                                          ? mermu ? ? ? ? ? ? :d

                                          ps: sobre o conta giros original, já ouviu a expressão trocar de marchas no meio tanque usada nos vw quadradinhos ???…...... :d

                                          abraço.

                                          1 Resposta Última resposta

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