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Lenta irregular e carro sem for

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #9

    po isso tava acontecendo comigo qdo eu mo? as sedes de valvula, não tinha compressão suficiente nos cilindros, da? o carro ficava fraaaaaaaaaco pra kct

    []s

    [snapback]562773[/snapback]

    isso pode acontecer também quando derrete as velas…....pode acumular metal da vela entre a sede e a valvula, impedindo o fechamento correto.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #10

      bom mas no caso do realz não acredito nisso, isso aconteceu exatamente depois q ele mexeu no sincronismo do motor, eh certeza q ele deixo o ponto atrasado…

      c tivesse acontecido do nada com o carro andando poderia ser isso...

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #11

        seguinte…o carro só liga se deixar o distribuidor na posição em que ele fique em 600 rpm, se atrasar ou adiantar, da estouro e morre...

        sobre ser sujeira no bura, acho impossivel ele , justo agora subir sujeira...

        os cabos tao presos certo sim, retirei todos e recoloquei-os, após estar dado esse problema..nao tinha mexido neles antes...

        ser?, que por ter dado os estouros antes de eu colocar os cabos certo, no distribuidor, pode ter zuado as velas?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #12

          mas a sujeira naum tem hora de aparecer

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Glauco
            escreveu em última edição por
            #13

            seguinte…o carro só liga se deixar o distribuidor na posição em que ele fique em 600 rpm, se atrasar ou adiantar, da estouro e morre...

            sobre ser sujeira no bura, acho impossivel ele , justo agora subir sujeira...

            os cabos tao presos certo sim, retirei todos e recoloquei-os, após estar dado esse problema..nao tinha mexido neles antes...

            ser?, que por ter dado os estouros antes de eu colocar os cabos certo, no distribuidor, pode ter zuado as velas?

            [snapback]562788[/snapback]

            já tentou quando a lenta ta em 600 regular a lenta pelo carbura??????????

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #14

              já tentou quando a lenta ta em 600 regular a lenta pelo carbura??????????

              [snapback]562798[/snapback]

              tlde…nao tem onde regular...

              e mesmo acelerando o carro, percebe-se que algo ta errado, vibra muito e o barulho parece de carro a ar...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #15

                tlde…nao tem onde regular...

                e mesmo acelerando o carro, percebe-se que algo ta errado, vibra muito e o barulho parece de carro a ar...

                [snapback]562800[/snapback]

                mas o tlde num é so o afofador eletronico e o resto normal não? nunca mexi no tlde mas creio q ele tenha regulagem de mistura e de lenta sim, e quanto ao motor parecer motor a ar será q quando deu refluxo no carburador não zuou a junta não?????????????????????

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  mas o tlde num é so o afofador eletronico e o resto normal não?  nunca mexi no tlde mas creio q ele tenha regulagem de mistura e de lenta sim, e quanto ao motor parecer motor a ar será q quando deu refluxo no carburador não zuou a junta não?????????????????????

                  [snapback]562802[/snapback]

                  no tlde nao tem aquele parafuso pra ajustar mistura…o carbura se auto ajusta... :(

                  pior que nao sei, to vendo que dessa vez vo ter que chamar mexanico e morrer dinheiros...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Glauco
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    no tlde nao tem aquele parafuso pra ajustar mistura…o carbura se auto ajusta... :(

                    pior que nao sei, to vendo que dessa vez vo ter que chamar mexanico e morrer dinheiros...

                    [snapback]562806[/snapback]

                    e por isso e falam q ele é um lixo então??????????

                    e pra trocar a junta do coletor e relativamente facil…..olha esse tópico http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=27817

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      e por isso e falam q ele é um lixo então??????????

                      e pra trocar a junta do coletor e relativamente facil…..olha esse tópico http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=27817

                      [snapback]562815[/snapback]

                      por isso mesmo… pra acertar, é um parto...

                      vou tirar velas no fds pra ver...

                      nao poderia ser o distribuidor?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Glauco
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        por isso mesmo… pra acertar, é um parto...

                        vou tirar velas no fds pra ver...

                        nao poderia ser o distribuidor?

                        [snapback]562820[/snapback]

                        pode, foi o q falei no primeiro post…pode ser só a junta zuada, ai da entrada falsa de ar também...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          foda..só sei que o carro ta uma merda…fds vo tirar vela, coletor, vamos ver...

                          edit: se alguem der mais dicas, to no aguardo.hehee

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            pelo o q vc disse de estar com barulho parecido com motor a ar e vibrando muito, deve ter um cilindro falhando, será que a inversão dos cabos de vela nao pode ter detonado alguma coisa?? e agora fica falhando?? valvula empenada faz isso tbm.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              pelo o q vc disse de estar com barulho parecido com motor a ar e vibrando muito, deve ter um cilindro falhando, será que a inversão dos cabos de vela nao pode ter detonado alguma coisa?? e agora fica falhando?? valvula empenada faz isso tbm.

                              [snapback]562841[/snapback]

                              putis..só falta…

                              o jeito vai ser tirar o cabeçote logo e ver se zuou algo...

                              dicas de como tirar cabeçote?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DuDu_Civic
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                dicas?

                                não deixe ele cair no chão :(

                                zuando po, tira os parafusos na ordem certa, de dentro pra fora, cruzando etc, tem uma ordem correta, cuidado com os parafusos

                                no mais cara, suje as mãos

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  dicas?

                                  não deixe ele cair no chão :(

                                  zuando po, tira os parafusos na ordem certa, de dentro pra fora, cruzando etc, tem uma ordem correta, cuidado com os parafusos

                                  no mais cara, suje as mãos

                                  []s

                                  [snapback]562856[/snapback]

                                  deem a dica completa..huahahaha

                                  quais chaves e quais parafusos tirar..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    #25

                                    vc disse q o motor só fica bom numa única posição do distribuidor. isso parece mal contato de fio partido dentro da capa…

                                    e pelo sintoma, tem cilindro falhando. tire as 4 velas e me?a com mult?metro pra testar pelo menos a continuidade. em ultimo caso, pegue emprestado um jogo de cabos + tampa + rotor, do algum carro de algum conhecido seu, só pra testar.

                                    valvula empenada por ter tirado de giro tb não é impossivel, mas é muito azar.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #26

                                      vc disse q o motor só fica bom numa única posição do distribuidor. isso parece mal contato de fio partido dentro da capa…

                                      e pelo sintoma, tem cilindro falhando. tire as 4 velas e me?a com mult?metro pra testar pelo menos a continuidade. em ultimo caso, pegue emprestado um jogo de cabos + tampa + rotor, do algum carro de algum conhecido seu, só pra testar.

                                      valvula empenada por ter tirado de giro tb não é impossivel, mas é muito azar.

                                      [snapback]562860[/snapback]

                                      mas sobre girar os 7k, ja fiz isso outras vezes e nunca ocorreu nada…

                                      o carro só falhava se eu fizesse isso, depois de eu mexer no motor, se esticasse até 4k nao falhava em nada...

                                      ? foda, cada vez que mexo, uma cagada acontece...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #27

                                        pode ser um monte de coisas, até mesmo seu carburador dando passagem de combustivel direto pela cuba…pelo afogador autom?tico...

                                        maldita dist?ncia :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #28

                                          vou fazer o seguinte:

                                          • trocar, cabos, distribuidor com o de algum amigo pra ver se fica normal…

                                          • verificar velas

                                          • verificar junta do coletor

                                          • verificar o carbura

                                          • em ultimo caso, tirar o cabeçote...

                                          se em nenhuma dessas eu solucionar o problema, eu ligo pro mexanico que mexia no meu carro..

                                          1 Resposta Última resposta

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