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nova turbina

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #9

    .60 com caixa fria menor, porem um puta rotor…

    a divisao do rotor pela caixa, dá .60 para o rotor

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #10

      ???

      seria então uma .50 com um rotor monstro, ou nem? pq pelo tamanho aparentemente eh normal 52,5… ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a...

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      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #11

        na mechanics tem uma caixa .48 pulsativa

        se eu conseguir montar essa 48 pulsativa nessa caixa frio com esse eixo grande eu acho q ia ficar bem ninja

        com bastante pegada e progressividade, meu medo é a pegada ficar muito alta pra um carro q na minha concepção é pra andar sempre cheio ou seja, não uso ele no dia-a-dia, só pra moer mesmo, então não to preocupado com consumo ou dirigibilidade no transito

        []s

        [snapback]565821[/snapback]

        u?, mas se vc não tá preocupado com dirigibilidade no transito, consumo e quer um motor q sempre ande cheio, vc descreveu exatamente um carro q não tem a pegada aonde o seu está hj….se vc só usa o carro pra passeios animados, pegada é o de menos, já q andando de po cravado o turbo tá sempre cheio mesmo...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #12

          ???

          seria então uma .50 com um rotor monstro, ou nem? pq pelo tamanho aparentemente eh normal 52,5… ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a...

          [snapback]565960[/snapback]

          rotores completamente diferentes amigo…

          logo de cara, a quantidade/formato das pos...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #13

            ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a…

            eita.. a minha era rotor 54mm que uma pedra moeu, e quando pus o std 51mm tive que trocar a carca?a pois ela tinha sido reaberta pra caber o de 54 :d

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zaza
              escreveu em última edição por
              #14

              ???

              seria então uma .50 com um rotor monstro, ou nem? pq pelo tamanho aparentemente eh normal 52,5… ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a...

              [snapback]565960[/snapback]

              prazer, a minha é 56mm na fria :d

              tem que usinar a carca?a sim, a carca?a .50 std vem usinda para rotor 46mm, que é o menor utilizado nas .50

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #15

                na mechanics tem uma caixa .48 pulsativa

                se eu conseguir montar essa 48 pulsativa nessa caixa frio com esse eixo grande eu acho q ia ficar bem ninja

                com bastante pegada e progressividade, meu medo é a pegada ficar muito alta pra um carro q na minha concepção é pra andar sempre cheio ou seja, não uso ele no dia-a-dia, só pra moer mesmo, então não to preocupado com consumo ou dirigibilidade no transito

                []s

                [snapback]565821[/snapback]

                seu motor é 1.6 né?

                eu sou fã da caixa .48 mustang. ela é menor q a .48 nacional mas por dentro parece q tem tudo pra ter mais fluxo :d

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  malditas revistas especializadas :d

                  li isso sobre o rotor não lembro onde, mas era coisa da ta.

                  mas realmente a .60 aparenta ser menor q a .50? pois foi isso q entendi…

                  mals ae sou meio burro kkkkkkkk e to pensando em ups em turbina tb :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AndreMRM
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    faz o teste se naum ficar legal devolve, o daniel ja deixou fazer o teste mesmo

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuDu_Civic
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      galera

                      fotos da turba

                      http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02580_002.jpg

                      http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02584_005.jpg

                      http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02581_003.jpg

                      http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02582_004.jpg

                      http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02587_007.jpg

                      e ae? oq dizem?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        monte

                        pqp se vc ja é homem bem grandinho de usar 2.5 bar em apl?

                        tente fazer isso em ima .60

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          elcio.jr
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          eu colocaria, no intuito que é seu carro, voce mesmo falow que é so diversão acho que acostumar a andar com uns 1k rpm a mais nao ira causar problemas. fora que com menos pressão você chega a mais potencia que essa sua ae atual se bobear…....

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            r.saba
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            .60 com caixa fria menor, porem um puta rotor…

                            a divisao do rotor pela caixa, dá .60 para o rotor

                            [snapback]565957[/snapback]

                            o rotor nao entra no numero magico do a/r

                            area / ratio

                            area da saida do compressor (ou entrada da turbina) dividido pela distancia do centro dessa area até o eixo

                            pode-se ter uma aparencia de apl com a/r gigante (turbo de caminhao) como tb o contrario

                            ? uma relacao só

                            e é o que menos diz se uma turbina é boa pra carro x ou y

                            maioria dos nego esquece do que mais importa (tamanho de rotor, e trim do mesmo) e só lembra do a/r

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              e ai dudu ja coloco ela?

                              fico bom?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuDu_Civic
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                e ai dudu ja coloco ela?

                                fico bom?

                                [snapback]570502[/snapback]

                                ainda nem vi na minha mão a turba

                                to sem tempo pra nada

                                haihaihiuahihaiuuiahhiau

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
                                  _ Offline
                                  _PiLoTo_De_FugA_
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  o rotor frio da minha turba eh igual a esse ae pas dupla soh q a minha eh 42/63…

                                  1 Resposta Última resposta

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