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nova turbina

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    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #10

    ???

    seria então uma .50 com um rotor monstro, ou nem? pq pelo tamanho aparentemente eh normal 52,5… ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a...

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #11

      na mechanics tem uma caixa .48 pulsativa

      se eu conseguir montar essa 48 pulsativa nessa caixa frio com esse eixo grande eu acho q ia ficar bem ninja

      com bastante pegada e progressividade, meu medo é a pegada ficar muito alta pra um carro q na minha concepção é pra andar sempre cheio ou seja, não uso ele no dia-a-dia, só pra moer mesmo, então não to preocupado com consumo ou dirigibilidade no transito

      []s

      [snapback]565821[/snapback]

      u?, mas se vc não tá preocupado com dirigibilidade no transito, consumo e quer um motor q sempre ande cheio, vc descreveu exatamente um carro q não tem a pegada aonde o seu está hj….se vc só usa o carro pra passeios animados, pegada é o de menos, já q andando de po cravado o turbo tá sempre cheio mesmo...

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #12

        ???

        seria então uma .50 com um rotor monstro, ou nem? pq pelo tamanho aparentemente eh normal 52,5… ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a...

        [snapback]565960[/snapback]

        rotores completamente diferentes amigo…

        logo de cara, a quantidade/formato das pos...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #13

          ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a…

          eita.. a minha era rotor 54mm que uma pedra moeu, e quando pus o std 51mm tive que trocar a carca?a pois ela tinha sido reaberta pra caber o de 54 :d

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zaza
            escreveu em última edição por
            #14

            ???

            seria então uma .50 com um rotor monstro, ou nem? pq pelo tamanho aparentemente eh normal 52,5… ja vi usar até rotor 56 em .50 sem ter q comer a carca?a...

            [snapback]565960[/snapback]

            prazer, a minha é 56mm na fria :d

            tem que usinar a carca?a sim, a carca?a .50 std vem usinda para rotor 46mm, que é o menor utilizado nas .50

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #15

              na mechanics tem uma caixa .48 pulsativa

              se eu conseguir montar essa 48 pulsativa nessa caixa frio com esse eixo grande eu acho q ia ficar bem ninja

              com bastante pegada e progressividade, meu medo é a pegada ficar muito alta pra um carro q na minha concepção é pra andar sempre cheio ou seja, não uso ele no dia-a-dia, só pra moer mesmo, então não to preocupado com consumo ou dirigibilidade no transito

              []s

              [snapback]565821[/snapback]

              seu motor é 1.6 né?

              eu sou fã da caixa .48 mustang. ela é menor q a .48 nacional mas por dentro parece q tem tudo pra ter mais fluxo :d

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #16

                malditas revistas especializadas :d

                li isso sobre o rotor não lembro onde, mas era coisa da ta.

                mas realmente a .60 aparenta ser menor q a .50? pois foi isso q entendi…

                mals ae sou meio burro kkkkkkkk e to pensando em ups em turbina tb :p

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AndreMRM
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  faz o teste se naum ficar legal devolve, o daniel ja deixou fazer o teste mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    galera

                    fotos da turba

                    http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02580_002.jpg

                    http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02584_005.jpg

                    http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02581_003.jpg

                    http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02582_004.jpg

                    http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dsc02587_007.jpg

                    e ae? oq dizem?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      monte

                      pqp se vc ja é homem bem grandinho de usar 2.5 bar em apl?

                      tente fazer isso em ima .60

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        elcio.jr
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        eu colocaria, no intuito que é seu carro, voce mesmo falow que é so diversão acho que acostumar a andar com uns 1k rpm a mais nao ira causar problemas. fora que com menos pressão você chega a mais potencia que essa sua ae atual se bobear…....

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          r.saba
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          .60 com caixa fria menor, porem um puta rotor…

                          a divisao do rotor pela caixa, dá .60 para o rotor

                          [snapback]565957[/snapback]

                          o rotor nao entra no numero magico do a/r

                          area / ratio

                          area da saida do compressor (ou entrada da turbina) dividido pela distancia do centro dessa area até o eixo

                          pode-se ter uma aparencia de apl com a/r gigante (turbo de caminhao) como tb o contrario

                          ? uma relacao só

                          e é o que menos diz se uma turbina é boa pra carro x ou y

                          maioria dos nego esquece do que mais importa (tamanho de rotor, e trim do mesmo) e só lembra do a/r

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            e ai dudu ja coloco ela?

                            fico bom?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuDu_Civic
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              e ai dudu ja coloco ela?

                              fico bom?

                              [snapback]570502[/snapback]

                              ainda nem vi na minha mão a turba

                              to sem tempo pra nada

                              haihaihiuahihaiuuiahhiau

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • _ Offline
                                _ Offline
                                _PiLoTo_De_FugA_
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                o rotor frio da minha turba eh igual a esse ae pas dupla soh q a minha eh 42/63…

                                1 Resposta Última resposta

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