Vts 2.0
-
biba… k24 com caixa 63 e tenta montar num coletor de inox harmonico e mete logo esse ercape de 3 aii pq se nao vai ser dificil qndo o ursomanco chegar ahahah
?[]s
-
ele falou da :
kkk k24 (foi a que eu achei mais interessante)
hx40 (achei mto mas mto grande mesmo)
.50 garret (naum lembro o modelo)
essa borgwarner (pq ate entao nem sabia que a bw tinha linha automotiva, pra mim era soh diesel, tb achei conhecidencia demais nisso)
.50 da master power e outra biaggio (ambas naum lembro as configura?oes de rotor).. (nem de gra?a)
e uma kkk k26 que era usadas nas porsches 948 se naum me engano, tem pra vender no ebay, mas naum achei nenhuma info concreta sobre ela
to com os dados em casa, dessas a que me chamou mais a aten?ao e naum foi somente um mecanico que disse foi a k24, soh que ta foda pra achar….
ja mudei algumas partes do projeto, quase certo que vai vir um fueltech, com algumas configura?oes basicas de als(acredito que o rotor de titanio da k24 resista mais) e 2step (na lata ja vai ter que vir um escape de inox :s )
-
essa borgwarner (pq ate entao nem sabia que a bw tinha linha automotiva, pra mim era soh diesel, tb achei conhecidencia demais nisso)
a borg warner é dona das marcas 3k (kkk), lacon, scwitzer, holset
99% das turbinas automotivas hj em dia são refrigeração/lubrificação ar + óleo
então toda turbina q for somente a óleo 99% de chance de ser diesel
-
[snapback]590047[/snapback]
mas se vc andar com álcool não dá nada, e se der é muuuuuito pouca coisa…
a diferença entre os ciclos diesel e otto, no que tange a turbina, é a temperatuda de escape, que pora lá pelos 800?c (snme) no diesel, mas pode ir além de 950?c no otto com gasolina...
e acho que você quis dizer água, certo??
-
onde não comprar:
dnt turbos não compre nada por lá ;-)
-
[snapback]590047[/snapback]
gaucho, vc acha que uma kkk k24 dara conta do recado?
-
velho, va de hx35 entao… com caixa fria .70 com refluxo e quente a escolher....
montamos uma assim com caixa .58bi em um ap 1.8 original de rua.. ficou muito bom
o pessoal usa hx-40 em honda vti por ai...
eu iria de hx-40 ou k27... lembrando que ambas tem o rotor de titanio snme... ai vc escolhe a caixa quente que quiser... conforme o ganho de potencia pretendido... eu ja começaria com uma .70 quente pode ser mono mesmo...
-
gaucho, vc acha que uma kkk k24 dara conta do recado?
[snapback]590274[/snapback]
sim,
mas existem vêrias configurações…..vórios caminhões q usam ela
? usada tb pelo audi s2....nesse carro ela é bem pequena nos caminhões é 1 pouco maior
me passe os carac?is, eixo e rotor
e vê p os testes no carro......troquei 4 turbinas c configurações diferentes até gostar dessa q estou hj.
-
lendo o tópico e pensando…
escape de 2.1/2 não seria muito pequeno para esse xsara, quando turbinado??
em baixa seria um tesão, mas, creio que em alta (4500 rpm pra cima) ia dar uma segurada muito grande, não??
[snapback]590396[/snapback]
o meu é de 3 pol.