Gol furgão turbo 80%
-
mas e as bielas?
-
ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?
não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?
-
show o projeto, luiz
eu mudaria 3 coisas só:
-
trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro.
-
eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.
-
turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.
de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa
-
-
o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida
[snapback]577832[/snapback]
concordo também
ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste
-
concordo também
ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste
[snapback]577838[/snapback]
aqui em bh na rua
estava eu e meu primo numm passat travado atras e soldante na frente
o ultimo acerto antes de ir para a pista quinta de noite
homocinetica quebrou so deu a gente quase entrando na garagem alheia
mass putsss quase mesmo
depois disso so no auto blocante
-
show o projeto, luiz
eu mudaria 3 coisas só:
-
trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro.
-
eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.
-
turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.
[snapback]577819[/snapback]
vela é facil de mudar
sobre os pistões não lembro de o preparador ter falado do bloco entrar na faca com esses pistões, mas pode ser que seja isso sim… mas fica muita taxa sem cortar nada com os pistões a gasolina de carburado???
turbina vamo com essa por enquanto com caixa quente .84 mesmo
poise esses 1.9 não quebram heheh so troca caixa e pau
-
-
concordo também
[snapback]577838[/snapback]
não não não…. não abro mão do meu soldante... hehehehehe
muito mais divertido andar no 100% blocado que esses blocantes de mola 70%
-
ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???
si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.
un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.
-
ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???
si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.
un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.
[snapback]577950[/snapback]
o carro aponta do nada para o lado e quando vc corrige no volante carro quase capota roda maior tumulto
-
[snapback]577950[/snapback]
o diferencial original mesmo que só uma roda patine a outra continua vazendo um força pra rodar planetaria e caixa satélite
já tive a má experiencia com um passat aspo, meu carro puxou violentamente quando quebrou a homocin?tica (era soldado)
abraço,
-
show o projeto, luiz
eu mudaria 3 coisas só:
-
-
-
[snapback]577819[/snapback]
o pistao a alcool nao é mais taxado que o a gasolina?
-
-
parabéns pelo manco, gordinhoo projeto tá show…
suspensão feita pelo chin?s, aprovado, ele manja muito, só que é viado huuhauhauha, fala pra ele... pra você ter uma idéia, a suspensão que tava na minha saveiro turbo-b foi pro gol furgão da nossa oficina, e dá vontade de roubar de novo essa suspensão e colocar na saveiro fltd.
molas de fiat, hummm... tá no caminho certo... é pra girar quando esse cabeçote?
no mais, sou da mesma opinião, manda soprar mais nessa criança. se interessar, eu tá querendo vender a minha holset para pegar outra maior.
o gol que você falou que virou 12,4 é o do z? loco?
falando sobre soldante, alguém ae perguntou. eu uso spool (não é soldante), e quando quebrou uma homocin?tica minha na pista, o carro faz isso... aponta pro lado que quebrou a homocin?tica e vai... se tentar voltar é pior... tem que rezar pra ter espaço pra parar o carro antes do muro... nesse vêdeo dá pra ver o meu carro lá na frente indo pro muro:
sobre o soldante: lembrem-se como o ditzel faleceu… tava testando o gol a mais de 200 km/h e quebrou o soldante... o carro deu umas 40 piruetas até parar... colocar um spool nele... foda vai ser dobrar as esquinas da cidade...
-
parabéns pelo manco, gordinhoo projeto tá show…
suspensão feita pelo chin?s, aprovado, ele manja muito, só que é viado huuhauhauha, fala pra ele... pra você ter uma idéia, a suspensão que tava na minha saveiro turbo-b foi pro gol furgão da nossa oficina, e dá vontade de roubar de novo essa suspensão e colocar na saveiro fltd.
molas de fiat, hummm... tá no caminho certo... é pra girar quando esse cabeçote?
no mais, sou da mesma opinião, manda soprar mais nessa criança. se interessar, eu tá querendo vender a minha holset para pegar outra maior.
o gol que você falou que virou 12,4 é o do z? loco?
falando sobre soldante, alguém ae perguntou. eu uso spool (não é soldante), e quando quebrou uma homocin?tica minha na pista, o carro faz isso... aponta pro lado que quebrou a homocin?tica e vai... se tentar voltar é pior... tem que rezar pra ter espaço pra parar o carro antes do muro... nesse vêdeo dá pra ver o meu carro lá na frente indo pro muro:
sobre o soldante: lembrem-se como o ditzel faleceu… tava testando o gol a mais de 200 km/h e quebrou o soldante... o carro deu umas 40 piruetas até parar... colocar um spool nele... foda vai ser dobrar as esquinas da cidade...
[snapback]578016[/snapback]
valeu marcelo
suspensão do chines é nota 10
quero girar 7800
o carro do z? leco e da street race… eu sou da oficina do pozinho o carro que viro 12.4 foi o gol verde quadrado sttd b 21 hulk hehehe
sobre o fabio o que quebrou foi o trenimal de direção porque o carro era muito baixo...
-
7800 com aquele comando? pode esquecer vc pode até programar o corte de giro pra essa rpm, mas com certeza com esse comandinho q vc pretende usar (manso igual um zba) vai estar muito longe da faixa de rpm ótima do motor….
agora, se o comando foi trabalhado (valei tia ) e vc não quer entregar o jogo, aí eu retiro o q disse...