Quebras de bielas forjadas
-
mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.
[snapback]589975[/snapback]
ou bugpack titanio…
e parece que esse negocio de h e i tb nao tem muita diferença ... se for pra kebrar... vai kebrar..
-
certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....
certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito
[snapback]589924[/snapback]
bela teoria, duka
mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…
-
bela teoria, duka
mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…
[snapback]589993[/snapback]
eu axo que depende viu… mesmo com um fluxo maior e girando bem mais o pessoal enxe turbinas imensas nos hondinhas 1.6..
depende pra que foi feito o carro...
-
mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.
[snapback]589975[/snapback]
maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.
só que muito mais pesadas.
off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela
-
bela teoria, duka
[snapback]589993[/snapback]
ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....
essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k
-
ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....
essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k
[snapback]589996[/snapback]
o foda é tocar um carro que tem um pico de potencia lá em cima… teria que rolar um trabalho para entregar ela + linear
-
maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.
off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela
[snapback]589995[/snapback]
vale o custo benefício????? essa redução de peso da algum ganho real de potencia?
-
vale o custo benefício????? essa redução de peso da algum ganho real de potencia?
[snapback]590052[/snapback]
depende da sua intenção e de até onde seu motor ja chegou. ali é pra buscar cabelinho de potência q pode se resultar em pelinho em termos de tempo de pista.
vamo ver se eu consigo essa proeza…
[snapback]590060[/snapback]
eh sório q vc mandou o eixo da hx-50 pra dentro do escapamento?
-
eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?
achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…
-
[snapback]590063[/snapback]
nunca duvide sobre os feitos do fernando. aquele la coloca pra andar tudo e mais um muito
-
depende da sua intenção e de até onde seu motor ja chegou. ali é pra buscar cabelinho de potência q pode se resultar em pelinho em termos de tempo de pista.
eh sório q vc mandou o eixo da hx-50 pra dentro do escapamento?
[snapback]590061[/snapback]
[snapback]590063[/snapback]
60 / 64
nunca duvide sobre os feitos do fernando. aquele la coloca pra andar tudo e mais um muito
[snapback]590084[/snapback]
então tia.
na primeira turbina minha, foi mandei o eixo para o chapou, mas aí não sabe qual foi o problema, o eixo carca?ou e quebrou no meio acabando com tudo até com a frente da holset, aí arrumamos outro eixo 60/64, montamos, mas de uns tempos pra c? eu estou andando com uma pressão até boa só, começou a fumacear a turbina quando liga / frio, agora vou andar um pouquinho assim para mandar os mosquitos da dengue para longe de mim, e tirar e mandar arrumar ela.
-
fernando
-
nossa… qual é o teu motor, fenando? passa a ficha técnica aí =p
[snapback]590105[/snapback]
jaja ele passa os dados, te adianto q é um gol 1.9 de rua…só que é garage rr stile hehehe
-
[snapback]589995[/snapback]
de titanio ainda nao tive a sorte de pegar.
mas umas de aluminio já peguei, é leve viu, comparada as minhas scat, essas de aluminio é bem levinha. elas estao montadas num bloco de golf longo (156mm) com pistões je de 84mm, motor pra pista.
pelo fato dessa biela ser maior q a minha, 144mm, o peso dela é absrudo de leve hehehehe.
eu ja achei umas cuninghans (sei lá se escrevi certo) no ml usadas pra ap, e oc ara ainda pediu r$2.900 sem choro.
-
de titanio ainda nao tive a sorte de pegar.
mas umas de aluminio já peguei, é leve viu, comparada as minhas scat, essas de aluminio é bem levinha. elas estao montadas num bloco de golf longo (156mm) com pistões je de 84mm, motor pra pista.
pelo fato dessa biela ser maior q a minha, 144mm, o peso dela é absrudo de leve hehehehe.
eu ja achei umas cuninghans (sei lá se escrevi certo) no ml usadas pra ap, e oc ara ainda pediu r$2.900 sem choro.
[snapback]590120[/snapback]
vi la na raceforce as de titanio e fiquei com o peso, alias, com a falta dele.
putz.. tá curioso.. um 1.9 enchendo uma hx50.. é 8 ou 16vó que eu saiba, a hx40 é 67mmx64mm e a hx50 ainda é maior
[snapback]590123[/snapback]
8v.
deixa ele confirmar certinho sobre 40 ou 50.