Quebras de bielas forjadas
-
o melhor jeito de resolver essa discussão é colocando em prática.
providenciarei videos em breve.
se a lubrificação estiver ok, o corte vai pra 9/9.5k e faão o video (ai que o inline vai querer me bater por causa disso )]
2.0 (teoricamente vibrador) devidamente montado e liso até a alma pra subir giro rendendo.
-
se eu for a santos, lá na rr, me levam para andar de ap 8v com bielas de kd e comando baixo que rende 9 k??? não é de 1 e 2 não, tem q render 9 k enchendo terceira e quarta
eu ia gostar de ver pq ainda não vi não.
[snapback]590334[/snapback]
opa….
venha sim, agora com bielas de kombi não vai dar, mas com forjadas, venha sim e vamos fazer girar o que dá de 3? e 4? e a quinta deixa nos 7.000 mesmo..
o melhor jeito de resolver essa discussão é colocando em prática.
providenciarei videos em breve.
se a lubrificação estiver ok, o corte vai pra 9/9.5k e faão o video (ai que o inline vai querer me bater por causa disso )]
2.0 (teoricamente vibrador) devidamente montado e liso até a alma pra subir giro rendendo.
[snapback]590379[/snapback]
? justamente o q eu falo, para isso tem que colocar na pista para saber / ver…
sei lá , hoje em dia tudo quebra, mesmo limitado ou não, o importante é ter tempo pensar direito e fazer o certo.
-
o que o milho falou sobre distribuicao de potencia ser linear, ela é mais linear com menos torque do que com mais torque em baixa… pois a curva de torque se mantem estavel, e nao decrescente como nos 1.800cc+
isso gera um grande problema de tra?ao na minha opiniao, pois ninguem consegue passar todo o torque para o chao antes de 3a marcha num ap dessas configuracoes...
[snapback]590350[/snapback]
1? e 2? é só pra carro de pista ou pra subir rampa de garagem
-
? justamente o q eu falo, para isso tem que colocar na pista para saber / ver…
sei lá , hoje em dia tudo quebra, mesmo limitado ou não, o importante é ter tempo pensar direito e fazer o certo.
[snapback]590387[/snapback]
bem isso q estavamos (eu e vc) conversando ontem, o negócio é por (os carros de rua) na pista pra arrancar de 0-1000 mts. é ali que se separam os que andam e os que pensam que andam.
-
bem isso q estavamos (eu e vc) conversando ontem, o negócio é por (os carros de rua) na pista pra arrancar de 0-1000 mts. é ali que se separam os que andam e os que pensam que andam.
[snapback]590410[/snapback]
e tem gente no interior de sp jogando r$1k pra acelerar 1.5km falando que não tem ninguém que leva…
e tem gente que já aceitou o desafio.
-
e tem gente no interior de sp jogando r$1k pra acelerar 1.5km falando que não tem ninguém que leva…
[snapback]590411[/snapback]
legal isso. acho que nem precisaria rolar dinheiro nas apostas no caso da galera daqui.
tipo: quem perder, pagaria a locação da pista pro adversério q andou na frente.
-
opa….
venha sim, agora com bielas de kombi não vai dar, mas com forjadas, venha sim e vamos fazer girar o que dá de 3? e 4? e a quinta deixa nos 7.000 mesmo..
tenho medo de vc
-
tenho medo de vc
[snapback]590415[/snapback]
se juntar o fernando e o fluff daria uma bela dupla de dois nevalusar
-
além da preparação do cabeçote, al?vio e balanceamento das partes m?veis, etc..
pra girar 8.000~9.000 rpm, quais as alterações na lubrificação seriam neces?riasó
e quanto é correia dentada/ tensores, alguma modificação tb?
[snapback]590426[/snapback]
muita gente fala em carter-seco e talz.
mas não precisa chegar a tanto.
só fazer um circuito massa de lubrificação e ta resolvido.
o tom do fusca fltt ap 16v ta só na bomba normal e a gente ta no mesmo caminho com meu carro. só fazendo um retorno legal da linha pra não ficar óleo em cima e o carter não ficar vazio.
mas pra vc girar 8/8.5 num 8v, não precisa de muita coisa não.
eu girava isso na rua com tudo original.
-
só fazer um circuito massa de lubrificação e ta resolvido.
o tom do fusca fltt ap 16v ta só na bomba normal e a gente ta no mesmo caminho com meu carro. só fazendo um retorno legal da linha pra não ficar óleo em cima e o carter não ficar vazio.
mas pra vc girar 8/8.5 num 8v, não precisa de muita coisa não.
eu girava isso na rua com tudo original.
[snapback]590428[/snapback]
então o maior problema está no retorno do óleo da parte de cima do motor pro c?rter? e as galerias que distribuem o óleo pra todas as partes m?veisó a principal modificação seria o alargamento das galerias do retorno do óleo do cebe?ote e bloco? (l?gico, considerando uma bomba com maior pressão que a original)
-
então o maior problema está no retorno do óleo da parte de cima do motor pro c?rter? e as galerias que distribuem o óleo pra todas as partes m?veis? a principal modificação seria o alargamento das galerias do retorno do óleo do cebe?ote e bloco? (l?gico, considerando uma bomba com maior pressão que a original)
[snapback]590434[/snapback]
digo isso pro 16v.
de uma puxada e abra a tampa de óleo pra vc ver. tem uma piscina no cabeçote.
ali vc precisa fazer um retorno muito bom pra jogar essa piscina de volta pro carter e não deixar faltar óleo, senão seu motor ja era.
eu não procuraria mexer num primeiro momento no bloco e sim contornar com um retorno do cabeçote pro carter.
-
sim, exatamente isso seia uma boa, não para gerar intriga e sim, na verdade uma longa brincadeira… e nisso ve a diferença entre um e outro.
[snapback]590411[/snapback]
na mesma hora…. o que ainda batendo no peito, começou com r$ 2 k , depois para r$ 1 k, até ver q eu não desistia, acabou falando que não sabia de nada e que não gosta desse desafio..
legal isso. acho que nem precisaria rolar dinheiro nas apostas no caso da galera daqui.
tipo: quem perder, pagaria a locação da pista pro adversério q andou na frente.
[snapback]590414[/snapback]
exatamente, sei lá ou a rodada de cerveja…
tenho medo de vc
[snapback]590415[/snapback]
que é isso não precisa disso…
venha para santos passear
se juntar o fernando e o fluff daria uma bela dupla de dois nevalusar
[snapback]590417[/snapback]
que é isso….. o fluff que é maluko, tem o visor da fultech marcando 3.8 kg
[snapback]590420[/snapback]
-
-
pow galera de santos.
assim q termina o golzin, vo da uma chegada em ai pra conversar um pouco.
vou ser bem recebido?